Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: tostexNem anotaste a matrícula?

Fiquei nervoso e bloqueei mas reparei nela era morena e tinha cabelos compridos.
    Lembrei-me lá da matricula!Bolas devia-me ter lembrado!!!!!!
    aqueles segundos pareciam uma imensidão.
  2.  # 2

Colocado por: Bricoleiro

Tem razão mas não consigo ajudá-lo. Não conheço nenhuma rapariga que tenha um Defender e conheço algumas com labradores.

Eu sei que as duas coisas juntas baixam muito as probabilidades. :(
    • RuiLR
    • 6 abril 2015 editado

# 3

Colocado por: Anonimo16062021
    Sera esta?

Borges eu sei que a intenção e boa mas isso é um IVECO.
    A moça não tinha genes nórdicos com pele e cabelo moreno como essa da figura. Essa parece uma viga de 2m. Era mais raça mediterrânea
  3.  # 4

Bem, como dizem os ingleses, if i were youuu.......ia até á oficina da marca pois o carro ainda deve ir ao representante, e tentava sondar se têm uma ideia de quem possa ser...inventando uma boa desculpa, depois conforme a conversa ou deixava um cartão com o meu contacto ou dava uma notinha para saber quando era a proxima revisão :) se fosse uma notinha grande, quem sabe nao me diziam apenas a rua do proprietário/a ? (sem nome do proprietário/a e sem nr. de porta, que essas coisas são confidenciais, apenas o nome da rua). Boa sorte. Ah...ela não abrandou e olhou ? Pois.....:(
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, carlosj39
  4.  # 5

Parece-me que se arrisca a levar uma carga de lenha. (yeap! i'm back)
  5.  # 6

Colocado por: anapaulaBem, como dizem os ingleses, if i were youuu.......ia até á oficina da marca pois o carro ainda deve ir ao representante, e tentava sondar se têm uma ideia de quem possa ser...inventando uma boa desculpa, depois conforme a conversa ou deixava um cartão com o meu contacto ou dava uma notinha para saber quando era a proxima revisão :) se fosse uma notinha grande, quem sabe nao me diziam apenas a rua do proprietário/a ? (sem nome do proprietário/a e sem nr. de porta, que essas coisas são confidenciais, apenas o nome da rua). Boa sorte. Ah...ela não abrandou e olhou ? Pois.....:(
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Ó anapaula!!! que imaginação tão refinada. É pena que não sejam as mulheres a encontrar os homens que raio de trabalho o nosso.
    Ela olhou para trás SIM depois de arrancar que eu vi pelo espelho dela e até me pareceu que abrandou só que eu rererrererererere atafulhei-me com o transito e perdia no cruzamento. Devia ter ido a abrir caminho a buzinar até a apanhar.

Pareceu-me que era um TD5. Estes carritos já não vão à marca. Coisas entre proprietários de LR e a LR.

Se eu soubesse o nome da rua vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
  6.  # 7

Colocado por: MoriloParece-me que se arrisca a levar uma carga de lenha. (yeap! i'm back)

Mas eu não tenho lareira. :(
  7.  # 8

Humm...assim fica mais complicado...diga-me se quiser - e isto para eu por a minha imaginação a funcionar, leia-se espirito pratico ! - eu percebi que foi num sinal de transito mas qual foi o local e hora aprox?
  8.  # 9

Esta do Morilo e do i´m back .....lembrou-me... canguru quem és tu ? :)
  9.  # 10

nao há um raio de um clube de LR , presumo que seja land rover ? andei nisso quando era criancinha, no mato...uns jeeps abertos, é do que me lembro....giro a marca ainda existir...é uma coisa assim mitica para mim...como as wrangler.
    •  
      jccp
    • 6 abril 2015

# 11

Colocado por: RuiLRÓ pessoal seu eu quisesse criar um tópico para falar de Defender´s tinha criado um. Podem-me ajudar a encontrar a minha princesa?
    O mundo é tão piqueno.

lol
    • RuiLR
    • 6 abril 2015 editado

# 12

Colocado por: anapaulaHumm...assim fica mais complicado...diga-me se quiser - e isto para eu por a minha imaginação a funcionar, leia-se espirito pratico ! - eu percebi que foi num sinal de transito mas qual foi o local e hora aprox?

Foi por volta das 18:15 na praça do Saldanha. Quando o sinal abriu eu fui em frente e não percebi que ela tinha feito pisca para a direita e ia na direcção do Marquês. Assim que me apercebi parei e fiquei com montes de gente em cima de mim e tentei virar para baixo também. Começaram todos a chamar-me nomes!!!! Mas a que propósito?!?!? Eu naquele momento movia montanhas só não sei como a deixei fugir. Quando consegui virar já não a vi. Não sei se ela virou para a Alfredo da Costa. eu continuei até ao Marques e andei ás voltas a chamar-me nomes.

anapaula não está a perceber...eu nunca mais a vou ver. Sinto uma angustia, até acho que a cadela também já não anda bem.
    Por vezes penso que devia ter-lhe dado um toque com o jipe quando percebi que ela ia virar para baixo. Depois com aquela confusão de esperar pela policia e preencher papeis aproveitava para a conhecer. Mais tarde explicava-lhe. Tenho a certeza que ia compreender.
  10.  # 13

Colocado por: anapaulanao há um raio de um clube de LR , presumo que seja land rover ? andei nisso quando era criancinha, no mato...uns jeeps abertos, é do que me lembro....giro a marca ainda existir...é uma coisa assim mitica para mim...como as wrangler.

esses é que eram puros e duros os velhinhos série (I, II). Ainda há para aí uns saudosistas com uns quantos.
    Há uns foruns LR, mas não sei não.
  11.  # 14

isto è facil tire uma semana de ferias e sente-se nesse cruzamento,talvez ela volte a passar com o namorado,assim sempre podera passear-lhe o cão enquanto ela come um gelado mais o namorado!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 15

Pela cor e descrição do jipe e da moça, em três tempos descobre a moça se percorrer as principais oficinas de jipes num raio de 50 Kms...

Colocado por: anapaulaBem, como dizem os ingleses, if i were youuu.......ia até á oficina da marca pois o carro ainda deve ir ao representante, e tentava sondar se têm uma ideia de quem possa ser...inventando uma boa desculpa, depois conforme a conversa ou deixava um cartão com o meu contacto ou dava uma notinha para saber quando era a proxima revisão :) se fosse uma notinha grande, quem sabe nao me diziam apenas a rua do proprietário/a ? (sem nome do proprietário/a e sem nr. de porta, que essas coisas são confidenciais, apenas o nome da rua). Boa sorte. Ah...ela não abrandou e olhou ? Pois.....:(
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,carlosj39
  13.  # 16

Recorra a um programa de TV que lhe encontram a moça em três tempos.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Anonimo88
  14.  # 17

Colocado por: ramos1999isto è facil tire uma semana de ferias e sente-se nesse cruzamento,talvez ela volte a passar com o namorado,assim sempre podera passear-lhe o cão enquanto ela come um gelado mais o namorado!

ramos eu tirava as féria todas e ficava à espera dela, acordado de noite e de dia a ver se a via passar. Mas não me diga que ela é comprometida porque era a pior coisa que me podia acontecer. Teria que a deixar sem nunca a ter tido.
  15.  # 18

Colocado por: SabrinaRecorra a um programa de TV que lhe encontram a moça em três tempos.

Não tenho coragem Sabrina. É muita exposição
  16.  # 19

E não valerá a pena tanta exposição? Da maneira que está ainda arranja aí uma psicose e depois?! Prefere ser exposto ou arranjar um trinta e um para a vida toda? Com as psicoses não se brinca! A escolha é sua. Imagine que a encontra mais tarde e já estiver doente vai arrepender-se não ter ido à TV.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  17.  # 20

Colocado por: anapaula (...) canguru quem és tu ? :)

É mais camaleão, «quem és tu?» Um Land Rover Defender a quem adivinhar!

0.0271 seg. NEW