Colocado por: tostexNem anotaste a matrícula?
Colocado por: Bricoleiro
Tem razão mas não consigo ajudá-lo. Não conheço nenhuma rapariga que tenha um Defender e conheço algumas com labradores.
Colocado por: Anonimo16062021
Sera esta?
Colocado por: anapaulaBem, como dizem os ingleses, if i were youuu.......ia até á oficina da marca pois o carro ainda deve ir ao representante, e tentava sondar se têm uma ideia de quem possa ser...inventando uma boa desculpa, depois conforme a conversa ou deixava um cartão com o meu contacto ou dava uma notinha para saber quando era a proxima revisão :) se fosse uma notinha grande, quem sabe nao me diziam apenas a rua do proprietário/a ? (sem nome do proprietário/a e sem nr. de porta, que essas coisas são confidenciais, apenas o nome da rua). Boa sorte. Ah...ela não abrandou e olhou ? Pois.....:(Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: MoriloParece-me que se arrisca a levar uma carga de lenha. (yeap! i'm back)
Colocado por: RuiLRÓ pessoal seu eu quisesse criar um tópico para falar de Defender´s tinha criado um. Podem-me ajudar a encontrar a minha princesa?
O mundo é tão piqueno.
Colocado por: anapaulaHumm...assim fica mais complicado...diga-me se quiser - e isto para eu por a minha imaginação a funcionar, leia-se espirito pratico ! - eu percebi que foi num sinal de transito mas qual foi o local e hora aprox?
Colocado por: anapaulanao há um raio de um clube de LR , presumo que seja land rover ? andei nisso quando era criancinha, no mato...uns jeeps abertos, é do que me lembro....giro a marca ainda existir...é uma coisa assim mitica para mim...como as wrangler.
Colocado por: anapaulaBem, como dizem os ingleses, if i were youuu.......ia até á oficina da marca pois o carro ainda deve ir ao representante, e tentava sondar se têm uma ideia de quem possa ser...inventando uma boa desculpa, depois conforme a conversa ou deixava um cartão com o meu contacto ou dava uma notinha para saber quando era a proxima revisão :) se fosse uma notinha grande, quem sabe nao me diziam apenas a rua do proprietário/a ? (sem nome do proprietário/a e sem nr. de porta, que essas coisas são confidenciais, apenas o nome da rua). Boa sorte. Ah...ela não abrandou e olhou ? Pois.....:(Concordam com este comentário:Anonimo16062021,carlosj39
Colocado por: ramos1999isto è facil tire uma semana de ferias e sente-se nesse cruzamento,talvez ela volte a passar com o namorado,assim sempre podera passear-lhe o cão enquanto ela come um gelado mais o namorado!
Colocado por: SabrinaRecorra a um programa de TV que lhe encontram a moça em três tempos.
Colocado por: anapaula (...) canguru quem és tu ? :)