Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: RuiLR

Obrigado Marta. Sei que não é um contra-senso. Não vou alimentar ilusões.
    Se não se importar escrevo-lhe mais em pormenor por MP porque aqui depois está sujeita a ouvir tudo e mais alguma coisa. Isto também não é mau, é simplesmente assim :)

o RUi sinceramente então vai mandar uma mensagem a si propio?então não è que esta martanunes so criou conta a 7 horas e veio direitinha a este topico,e olha que casualidade como voce!
    Concordam com este comentário: Sabrina
  2.  # 2

Colocado por: ramos1999

o RUi sinceramente então vai mandar uma mensagem a si propio?então não è que esta martanunes so criou conta a 7 horas e veio direitinha a este topico,e olha que casualidade como voce!
    Concordam com este comentário:Sabrina

Ó Ramos e é por aí que conclui que temos que ser a mesma pessoa? Meu Deus!!!!!

E não, hoje não a vi. Apanhei uma seca de 1 hora dentro do carro em 2ª fila. Não sei como consegui sem ser multado.
    Tenho de ponderar muita coisa. Mas não vou desistir de a encontrar.
  3.  # 3

Não ligue Rui, já lhes disse por várias vezes que você não sou eu, mas o pessoal é mirolho e não acredita na verdade. Se não acreditam na verdade vão com certeza acreditar na mentira, diga-lhe que sou eu que eles ficam todos contentes e deixam-no em paz.
  4.  # 4

Não lhe recomendei que para montar lá a barraca e não sair sem a encontrar?!!! Está à espera de quê?!! Encontrá-la sem sacrifícios?!!! Monte a barraca e não saia nem de dia nem de noite. Fique lá eternamente.
  5.  # 5

Colocado por: MoriloMorilo
    olha outro macaco!a mesma pessoa cria contas com fartura e responde-se a si mesmo e ainda o mais estranho è que criaram todos conta ao mesmo tempo ou depois e para este topico mais nenhum topico e so para este,

so acho mal esta politica de se criarem contas de qualquer maneira e sem controlo por parte do forum,deveria haver um controlo minimo de boas vindas e de numero de respostas,que isto esta a ficar um bacanal!
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  6.  # 6

Colocado por: SabrinaMonte a barraca
    Se não quiser montar a barraca, pode sempre montar a ...
  7.  # 7

Colocado por: SabrinaNão lhe recomendei que para montar lá a barraca e não sair sem a encontrar?!!! Está à espera de quê?!! Encontrá-la sem sacrifícios?!!! Monte a barraca e não saia nem de dia nem de noite. Fique lá eternamente.

A sua frase faz sentido até ao ``ficar lá eternamente´´. Porque haveria de ficar lá eternamente? É só para implicar comigo Sabrina. Não consigo perceber porque reage assim, porquê tanta amargura no falar. :(
  8.  # 8

A zebrina tem um caso mal resolvido comigo, como pensa que eu sou o Rui ...
  9.  # 9

Cardozinho, prepara o porta-moedas, tens um almoço a pagar.
  10.  # 10

Colocado por: ramos1999olha outro macaco!a mesma pessoa cria contas com fartura e responde-se a si mesmo e ainda o mais estranho è que criaram todos conta ao mesmo tempo ou depois e para este topico mais nenhum topico e so para este,

so acho mal esta politica de se criarem contas de qualquer maneira e sem controlo por parte do forum,deveria haver um controlo minimo de boas vindas e de numero de respostas,que isto esta a ficar um bacanal!

Mas que bacanal Ramos? Quem é que está aqui a desconversar?
    E o Ramos dá-lhe com os user´s. Já não sei de que maneira lhe hei-de explicar que não sou o rapaz do bacalhau. Até o Cardoso era eu (ou eu era o Cardoso), mas afinal parece que já não sou. Cabeças confusas!!!!!!
  11.  # 11

Colocado por: MoriloA zebrina tem um caso mal resolvido comigo, como pensa que eu sou o Rui ...

A Sabrina não tem um caso mal resolvido, ela é mal resolvida. É que parece que querem mal ás pessoas. É por estas e por outras que há tanta gente invejosa e ressabiada. Livra!!!
  12.  # 12

Mas já meteu alguma coisa no facebook, ou noutro fórum qualquer ou ainda não?!
  13.  # 13

Colocado por: ktm333Mas já meteu alguma coisa no facebook, ou noutro fórum qualquer ou ainda não?!

Coloquei a questão dos fóruns temporariamente de parte porque se isto aqui corre assim não quero sequer imaginar os problemas que iria ter lá.
    Além disso há aquele problema do carro não ser dela e não sei bem como iria abordar o assunto se percebe-se que o carro era do marido, por exemplo.

No Facebook já fiz uma experiência hoje mas não está visível (perfil fechado). Não quero que aquilo seja para a galhofa como parece que está a ser aqui. Já percebi que vai ser difícil fazer ver ás pessoas que isto é sério para mim. Talvez por ser um espaço diferente, as pessoas reajam de modo diferente. Mas imagino que muito user daqui decida ir lá fazer pouco. Neste momento estou a ponderar muita coisa, mas garanto-lhe uma coisa: Não Vou Desistir!!!!!!
  14.  # 14

15.  # 15

Colocado por: JoannaEu já tomei uma decisão: vou passar a parar em todos os semaforos, estejam verdes ou vermelhos, vou ter de aumentar as minhas chances custe o que custar! Amanha nas notícias sobre os engarrafamentos vocês já vão saber se resultou melhor ou pior...

Quando vir alguém que lhe interesse sozinho num Note atrás de si, trave a fundo no sinal verde, vai ver que não existem coincidências e que será a pessoa da sua vida!
    Concordam com este comentário: carlosj39
  16.  # 16

E se pelo retrovisor me parecer e depois de sair do carro já não?! Lá vou ter de dizer "ah, desculpe lá, afinal enganei-me, pode pagar o arranjo e ir embora"...
    • JPN761
    • 10 abril 2015 editado

# 17

meter uma acha na fogueira...

mas além de curioso dos novos foristas aterrarem todos neste topico , respondem todos á mesma hora também....
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, ramos1999, tostex
  17.  # 18

Onde anda a loira?
  18.  # 19

Colocado por: JPN761meter uma acha na fogueira...

mas além de curioso dos novos foristas aterrarem todos neste topico , respondem todos á mesma hora também....
    Concordam com este comentário:ramos1999,tostex

se calhar moram na mesma casa e no mesmo quarto!
    • Neon
    • 10 abril 2015 editado

# 20

Procuro senhora (alma gémea) para ser feliz

Tenho 45 anos e sou feio que nem uma porta.
    Não tenho onde cair morto, nem tenho experiência sexual.

Nota abonatória: Nunca, mas nunca mesmo deixo a tampa da sanita levantada

Por favor deixar PM

0.0580 seg. NEW