Colocado por: RuiLR
Obrigado Marta. Sei que não é um contra-senso. Não vou alimentar ilusões.
Se não se importar escrevo-lhe mais em pormenor por MP porque aqui depois está sujeita a ouvir tudo e mais alguma coisa. Isto também não é mau, é simplesmente assim :)
Colocado por: ramos1999
o RUi sinceramente então vai mandar uma mensagem a si propio?então não è que esta martanunes so criou conta a 7 horas e veio direitinha a este topico,e olha que casualidade como voce!Concordam com este comentário:Sabrina
Colocado por: MoriloMoriloolha outro macaco!a mesma pessoa cria contas com fartura e responde-se a si mesmo e ainda o mais estranho è que criaram todos conta ao mesmo tempo ou depois e para este topico mais nenhum topico e so para este,
Colocado por: SabrinaMonte a barracaSe não quiser montar a barraca, pode sempre montar a ...
Colocado por: SabrinaNão lhe recomendei que para montar lá a barraca e não sair sem a encontrar?!!! Está à espera de quê?!! Encontrá-la sem sacrifícios?!!! Monte a barraca e não saia nem de dia nem de noite. Fique lá eternamente.
Colocado por: ramos1999olha outro macaco!a mesma pessoa cria contas com fartura e responde-se a si mesmo e ainda o mais estranho è que criaram todos conta ao mesmo tempo ou depois e para este topico mais nenhum topico e so para este,
so acho mal esta politica de se criarem contas de qualquer maneira e sem controlo por parte do forum,deveria haver um controlo minimo de boas vindas e de numero de respostas,que isto esta a ficar um bacanal!
Colocado por: MoriloA zebrina tem um caso mal resolvido comigo, como pensa que eu sou o Rui ...
Colocado por: ktm333Mas já meteu alguma coisa no facebook, ou noutro fórum qualquer ou ainda não?!
Colocado por: JoannaEu já tomei uma decisão: vou passar a parar em todos os semaforos, estejam verdes ou vermelhos, vou ter de aumentar as minhas chances custe o que custar! Amanha nas notícias sobre os engarrafamentos vocês já vão saber se resultou melhor ou pior...
Colocado por: JPN761meter uma acha na fogueira...
mas além de curioso dos novos foristas aterrarem todos neste topico , respondem todos á mesma hora também....