Colocado por: LuisPereiraAinda não vi as plantas mas pelos 3D parece-me muito "overcrouding".
Muitas coisas a acontecer e muitos materiais e cores.Concordam com este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: zeppelin
Em relação às cores exteriores vais haver alterações. Toda a base de decoração interior e as cores exterios entra em tons neutros e uma decoração minimalista.
Colocado por: pauloagsantoshá ali um quarto com um mini-roupeiro. roupeiros grandes nunca são de mais.
os quartos tb estão todos virados a norte e vão ter uma grande superfice de vidros, devem se tornar quartos frios no inverno.
tirando isso mais nada a apontar.
quem fez os 3D teve bom gosto nos carro que colocou :-D
Colocado por: LuisPereira
Não são só as cores, são os diferentes materiais e diferentes "toques" de estilo.
Quando olha para os modelos 3D que colocou não há um ponto central que capte a sua atenção.Estas pessoas agradeceram este comentário:zeppelin
Colocado por: pauloagsantoshá ali um quarto com um mini-roupeiro. roupeiros grandes nunca são de mais.
os quartos tb estão todos virados a norte e vão ter uma grande superfice de vidros, devem se tornar quartos frios no inverno.
tirando isso mais nada a apontar.
quem fez os 3D teve bom gosto nos carro que colocou :-D
Colocado por: mafgodAlguns comentários (mas se já vai a 50%....):
1- Os roupeiros dos quartos tentava colocar na parede fronteira entre quartos para melhor isolamento acústico...
2- Um dos quartos tem um roupeiro minúsculo. Porque não colocar o roupeiro na parede com a IS?
3- Ponderava uma porta entre a sala e a zona privada dos quartos (isolamento acústico e privacidade)
4- O roupeiro da suite do lado esquerdo parece muito estreito (os cabides caberão lá?)
5- Quartos virados a norte? No inverno não serão muito acolhedores...
6- Ponderava uma porta deslizante que isolasse o RC da cave (isolamento térmico e acústico)
7- Ponderava uma porta deslizante que pudesse fechar/isolar a cozinha da sala e outra da cozinha/hall/escadas
8- Ponderava também uma porta deslizante entre a sala e hall (isolamento térmico/acústico)
9- Aquilo do lado esquerdo quando se entra junto ás escadas é um roupeiro? Se sim, pondere colocar lá a parte técnica/disjuntores...
10- Pode ser teimosia minha mas... continuo a não perceber a janela frente ao lavatório!
11- Aquela divisão na cozinha para mim não faz sentido, torna-a menos funcional e cria um corredor desnecessário e aparentemente inútil já que é um acesso para a churrasqueira...
12- A porta que dá para a churrasqueira tornava-a maior, entrar/sair com tabuleiros requer um pouco mais de espaço :-)
13- Tente colocar na planta os objetos da sala e verifique as suas disposições.... com vidro em toda a largura das paredes, pode ser complicado a organização espacial
14- Ponderava uma porta de acesso da sala para o exterior direto
15- A saída da cozinha para o exterior é através da porta para a churrasqueira? Se sim, ou aumentava-a ainda mais (passar com estendal/roupa/....) ou criar outro acesso direto da cozinha para o exterior
Colocado por: Rodri12Quanto à cozinha o 3D deixou-me confuso nos seguintes pontos:
Frigorífico fica com uma boa parte fora do móvel??
Ilha, nesse espaço não me agrada, parece ficar com pouco espaço de passagem entre a mesma e a parede e não está demasiado longe do lava loiças?
De resto parece-me que vai ter pouco espaço de banca para trabalho
Colocado por: zeppelin7
Colocado por: zeppelin
O combinado fica quase com 10 cm de fora os tem 90 cm de profundidade e os móveis teem 80.da Ilha para a parede k tem a porta para o jardim há 2m e entre ilha e bancada há 1m. Suficiente julgo eu Pq tem 20m quadrados e mais a decisão ao lado k serve de arrumação e dispensa k ela Tem 6m quadrados e como tenho uma sala de jantar acho a cozinha n é pequena a meu ver claro.
Colocado por: Pedro BarradasSe meter o exaustor integrado no tecto.. peça para ser fornecido com a motorização remota ( motor instalado na cobertura), mais silencioso...
Colocado por: zeppelinO exaustor ja n vai ser esse k esta na imagem mas sim dois exaustores cilindricos lado a lado.