Colocado por: RcrdPrntPois, só depois de casar já podemos concorrer juntos.
Colocado por: jccphttps://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/
Colocado por: LuisPereiraMuitos estudantes estão a utilizar este programa para pagar a renda de apartamentos que partilham com outros jovens.
Colocado por: RcrdPrntOutra duvida:
Vamos arrendar já em Maio, mas não ire-mos viver já para lá, só em Julho(falo a tempo inteiro).
Precisa-mos de mudar no prazo de 15 dias a morada?
Se sim quais os documentos que somos mesmo obrigados a alterar?
O CC através do chip, isto deve mudar o morada nas finanças, SS e mais?
Na entidade empregadora temos de comunicar a alteração?
Banco?
Carta de condução, livrete e seguro?
Internet móvel?
Como fazer isto tudo?
Sim já andei por ai....mas só encontro o geral, neste caso especifico estou com duvidas, por isso as minhas perguntas.
Mesmo utilizar o simulados da Subvenção, apresenta-me sempre até 12meses 50% ; de 12 a 24 meses 35.00% ; de 24 a 36 meses 25.00%, não sei se é isto que irei receber se cocorrer, pois na listagem não aparece este numeros certos.
Colocado por: slsgA alteração de morada se tiver leitor de cartão do cidadão pode fazer online e ao alterar no site altera simultaneamente nas finanças e na Segurança Social
Na entidade empregadora convém alterar para o caso de ser necessário alguma correspondência, no banco e outras entidades nos mesmos moldes tambem é apenas pela questão da correspondência.
Carta de condução , livrete e seguro, convêm alterar porque pode vir a apanhar uma fiscalização da policia e é necessario que os documentos correspondam um com os outros (embora so consigam ver a morada do cartão do cidadão inserindo os dados no computador)
A Internet móvel é por pen ou tipo ZAP?
No caso de quando casarem adquirirem o nome do conjugue acho melhor deixar todas estas alterações para depois do casamento porque se não será trabalhos dobrados....