Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: jpereiraEl producto no puede ser utilizado para la impermeabilización de estanques o depósitos de agua potable o agua en contacto con peces u otros animales.

    contacte os serviços técnicos em Portugal e informe se.
    a parte dos animais e agua potaveis é verdade mas existem formas de ultrapassar esse problema.
    e já agora tem a ficha técnica em PT no site Rubson.pt não precisa de traduzir...


    Desculpe lá mas não entendo...
  2.  # 2

  3.  # 3

    Colocado por: rafaelisidorohttp://www.siro.pt/


    Poderia fazer do género do que me disseram com esta borracha? Como já tinha dito, deram-me a sugestão de escavar a zona envolvente de todo o lago, partir o fundo do lago junto ás bordas interiores e passar tela que cubra o fundo do lago no interior e passar essa mesma tela debaixo das paredes do lago e fazer o isolamento das paredes pelo exterior. Percebeu a ideia?
  4.  # 4

    eu percebi , mas será que é possivel ...? existe algum problema de ficar com a tela á vista até aonde quer agua ????
  5.  # 5

    Colocado por: rafaelisidoroeu percebi , mas será que é possivel ...? existe algum problema de ficar com a tela á vista até aonde quer agua ????


    Passando a tela por fora das paredes (abro uma vala em toda a volta e passo a tela debaixo das pedras, mesmo encostado ao chão e depois subo-a pelo lado de fora) não irá ficar tela á vista e mantenho o interior exactamente igual, à excepção do fundo, que depois poderei voltar a rebocar. Do lado de fora se for esse "plástico duro de borracha" até posso só encostar-lhe terra e fica assim ou encher a vala que abri com cimento (areia fina + cimento + produto que dê flexibilidade ao betão, pelo sim pelo não).
  6.  # 6

    Colocado por: jonipessoaPassando a tela por fora das paredes (abro uma vala em toda a volta e passo a tela debaixo das pedras, mesmo encostado ao chão e depois subo-a pelo lado de fora) não irá ficar tela á vista

    as paredes da piscina ficam no ar,

    mais pratico, simples, rápido e garantido: partir tudo e fazer como deve ser.
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealves
    as paredes da piscina ficam no ar,

    mais pratico, simples, rápido e garantido: partir tudo e fazer como deve ser.


    Se tivesse lido as outras páginas sabia que deitar abaixo não era opção, e saberia também que não iria escavar tudo ao mesmo tempo: faria isso 3 metros de cada vez por exemplo, sempre com margem de manobra para ir tapando atrás e abrir mais à frente. Se há coisa que estou descansado é que as paredes não caiem. Aquilo tem mais ferro que aquele que tenho em casa.
  8.  # 8

    A melhor solução que vejo é construir uma banheira dentro do lago que fique encostada à pedra. Assim pode fazer as coisas devidamente sem ter que partir ou escavar nada.
  9.  # 9

  10.  # 10

    Colocado por: Sergio Rodrigueshttp://www.koster.pt/pt_pt/prodid-95-1894/repair+mortar.htmlmais uma vez!!



    Isto apenas é solução se rebocar as pedras, pois caso contrario além de gastar imenso deste produto fico com as pedras todas "alteradas" e mesmo que por exemplo as pinte de amarelo a olhar não vão parecer pedras, mas sim "blocos" de betão pintado. Para já procuro explorar a hipótese de manter a aparência estética do lago, conseguindo impermeabilizar
  11.  # 11

    poe so nas juntas das pedras
  12.  # 12

    E para não rebocar as pedras usar as placas de construção kerdi-board.
  13.  # 13

    olá a todos...um pequeno aparte do tópico. Pediram para pintar uma casa no exterior, mas junto ao solo a tinta começou a sair por causa da humidade.
    Será que se fazendo uma faixa de meio metro de alcatrão liquido a frio e depois posso pintar por cima? è que tenho de fazer uma solução barata
    pois não tenho margem de manobra financeira.
 
0.0208 seg. NEW