Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Ando a ver robots de cozinha mas não quero aqueles que dê para cozinhar. Apenas procuro um robot para ajudar-me a preparar/cortar os alimentos que irei cozinhar. Gosto cozinhar e prefiro estar a controlar os ingredientes no tacho do que meter tudo no robot e esperar que ele cozinhe.

O que procuro é um robot com vários cortes (cortas legumes às rodelas, cortar batata frita) e descascar batatas... vi um video no youtube que um robot fazia isso e seria brutal pois é sempre chato descascar batatas..

Alguém conhece um robot com estas características?'

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: vitorpfnBom dia,

Ando a ver robots de cozinha mas não quero aqueles que dê para cozinhar. Apenas procuro um robot para ajudar-me a preparar/cortar os alimentos que irei cozinhar. Gosto cozinhar e prefiro estar a controlar os ingredientes no tacho do que meter tudo no robot e esperar que ele cozinhe.

O que procuro é um robot com vários cortes (cortas legumes às rodelas, cortar batata frita) e descascar batatas... vi um video no youtube que um robot fazia isso e seria brutal pois é sempre chato descascar batatas..

Alguém conhece um robot com estas características?'

Obrigado

isso sim é que é um robot de cozinha!!! acho que a Kenwood tem uma máquina dessas!!
  3.  # 3

Kenwood Major
  4.  # 4

Colocado por: pedromdf

Kenwood Major

Qual é o preço???
  5.  # 5

ui... acho que é para cima de caro! mas nao sei bem
  6.  # 6

500€ na Redcoon
  7.  # 7

Colocado por: vitorpfn500€ na Redcoon

isso é só a maquina... e depois os acessórios!
  8.  # 8

packs já com alguns acessórios indispensáveis.
  9.  # 9

Conheço muita gente que tem dessas máquinas, eu incluindo, e não conheço nenhuma que utilize.

A trabalheira que dá em montar e depois em limpar...

É mais fácil usar uma tábua e um bom conjunto de facas!
    Concordam com este comentário: sergyio
  10.  # 10

Colocado por: pedromdfKenwood Major

Essa coisa descasa batatas?
  11.  # 11

eu ate acho piada à bimby... mas aquilo depois dá uma trabalheira limpar as laminas e o recipiente... e lá está... o trabalho chato não o faz... que é a preparação!
  12.  # 12

Colocado por: sergyioeu ate acho piada à bimby... mas aquilo depois dá uma trabalheira limpar as laminas e o recipiente... e lá está... o trabalho chato não o faz... que é a preparação!

A bimby dá trabalho a limpar? Uso uma á cerca de 5 anos... lavar aquilo é a coisa mais fácil do mundo mesmo á mão.
    Concordam com este comentário: fsilva106
  13.  # 13

Estou a ver que é para escrever.. vi umas maquinas baratas com vários tipos de laminas. A facilidade e rapidez com que se corta legumes parece ser brutal. Vou optar por uma solução mais económica. Esta fica por 100€.

14.  # 14

Colocado por: vitorpfnGosto cozinhar e prefiro estar a controlar os ingredientes no tacho do que meter tudo no robot e esperar que ele cozinhe.

não sei a que robot se refere, mas se for á bimby e afins não isso não acontece
    se gosta de estar de volta dos tachos e controlar tudo como faz por exemplo para fazer um simples puré de batata cozido em leite a 90º??
    consegue fazer isso no tacho? numa bimby consegue
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  15.  # 15

Colocado por: fsilva106como faz por exemplo para fazer um simples puré de batata cozido em leite a 90º??

É o que eu acho dessas coisas....só fazem purés e papas!!
    Concordam com este comentário: sergyio
  16.  # 16

Não tenho nada contra a bimby mas procuro um robot barato sem a funçao de cozinhar.. apenas com o objectivo de ajudar na preparação dos alimentos a cozinhar
  17.  # 17

Colocado por: LuisPereiraConheço muita gente que tem dessas máquinas, eu incluindo, e não conheço nenhuma que utilize.

A trabalheira que dá em montar e depois em limpar...

É mais fácil usar uma tábua e um bom conjunto de facas!

E logo a seguir

Colocado por: LuisPereiraA bimby dá trabalho a limpar? Uso uma á cerca de 5 anos... lavar aquilo é a coisa mais fácil do mundo mesmo á mão.
  18.  # 18

lol bem observado!
  19.  # 19

Colocado por: vitorpfnlol bem observado!

Nem deve ter uma coisa nem outra ...
  20.  # 20

Tem da moulinex por cerca de 50 €, acho.

Eu tenho um há muitos anos, mas é manual, e funciona que é um mimo!

0.0169 seg. NEW