Colocado por: Rodri12
Vão invadir propriedade alheia 2 vezes?!? Podia ser que na segunda vez apanhessem um pitbull no terreno, ou então a policia apanha-los em flagrante a invadir propriedade alheiaConcordam com este comentário:marcosilva
Colocado por: ramos1999
olhe não sei como funciona as coisas,mas o certo è que quando eles querem entrar la por lei entram,não faltam casos ai desses!o pior era que poderiam concluir rapidamente que teria sido o senhor a deitar abaixo o poste de proposito e pedir indeminizações,,so lhe digo isto porque ja tive problemas dentro de casa a escutar a voz do povo e no fim fui eu que me queimei!
Colocado por: Rodri12nada decidido e com as presas decididirem voltar a por no mesmo sitio?
Colocado por: maria rodrigues
Não, porque me parece que agora é obrigatória (sim, ou não?) a autorização dos donos dos terrenos. Mesmo invocando o direito de passagem, parece-me, que tem de estar de acordo com os proprietários. Mesmo invocando o interesse público (sim ou não?) tem de haver a concordância dos proprietários. Será...?
Colocado por: pedromdfEnquanto não o tiram ...
Colocado por: simplesMover um poste uns metros não é muito difícil. Conheço um caso em que o próprio empreiteiro tratou disso. Tirou o poste de um terreno privado para o terreno ao lado. Foi coisa de duas horas e o problema ficou resolvido.
Colocado por: pedromdfPela foto, parece que o terreno do lado é o do vizinho ...