Colocado por: FreitasRCPObrigado pela ajuda.
Eu sempre tive Sapo/Meo, mas também nao havia mais opçoes..
Vou ver que dizem na Meo após mostrar a minha insatisfaçao.
Sei também que aqui na minha zona há vodafone fibra.
Colocado por: Rodri12Você contratou num serviço que eles garantiram , se o mesmo não está a ser cumprido, carta registada a rescindir com justa causa e voila
Colocado por: MikeMelgaFreitasRCP,
Infelizmente não é tão simples como isso.
A velocidade dos serviços com ADSL são sempre ATÉ à velocidade de X. Não é, como acontece com a fibra, velocidade garantida.
O mesmo acontece com os canais HD. Não são garantidos.
Aliás, se for à página do pack M40 ADSL pode ler nas notas:
"As velocidades de Internet Fixa apresentadas dizem respeito às velocidades máximas para cada cliente e podem variar de acordo com as características técnicas da linha.
A disponibilidade dos serviços incluídos pode variar em função da viabilidade técnica e do pacote subscrito."
O que o pode safar neste caso é isto:
"Os canais em Alta definição, os conteúdos em 3D e o serviço MEO Jogos estão sujeitos a análise técnica aquando da instalação."
E tem que ser por aí que deve reclamar.
Aconselho-o, de qualquer maneira, a tentar resolver as coisas a bem porque, conforme vê, não contratou nada como garantido.
Colocado por: FreitasRCPO pacote subscrito é de 24mbps.
Nos testes da internet o máximo dá-me 5mbps de download, e após ligar á operadora dizem que a linha só dá até 8mbps...
Se isto não é valido para rescindir o contrato, então sinto-me enganado pela operadora após andarem-me a melgar semanas para colocar o serviço que afinal está a sair uma valente banhada...
Colocado por: FreitasRCPNos testes da internet o máximo dá-me 5mbps de download, e após ligar á operadora dizem que a linha só dá até 8mbps...