Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ando com uma casa debaixo de olho há que tempos...
    Está devoluta e selada com tijolos.
    Haverá alguma forma de eu saber a quem pertence ou alguma outra forma de a tentar adquirir?

Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: OsgaHaverá alguma forma de eu saber a quem pertence ou alguma outra forma de a tentar adquirir?

Coloca lá uma placa a dizer "VENDE-SE" com o seu nº de telefone. Dentro de poucos dias será contactada pelo proprietário ;-))
  3.  # 3

Lolol...
  4.  # 4

Colocado por: Picareta
    Coloca lá uma placa a dizer "VENDE-SE" com o seu nº de telefone. Dentro de poucos dias será contactada pelo proprietário ;-))

Lololol, e se não conseguir vender retira a placa e remodela-a para si! ;)
    Mas a sério, não sei se há melhores formas, mas eu faria assim: começava pelos vizinhos, a perguntar se sabiam do paradeiro dos donos (em zonas antigas -imagino que seja- há quase sempre velhotas nas janelas cuja maior emoção do dia é poder ajudar alguém) ou com a morada da casa ir à Junta ou Camara, até fica a saber mais sobre ela do que só quem é o dono, acho.
  5.  # 5

Se tiver a morada completa do imóvel vai a uma Conservatória do Registo Predial e pede uma cópia do registo predial, onde consta o proprietário e a sua morada.

Boa sorte!
  6.  # 6

Desobstrua a entrada e mude-se para a casa. Dentro de 20 anos pode apossar-se dela por usucapião.
    • Osga
    • 10 abril 2015

# 7

Gostei das hipoteses :-) :-)

Essa da placa a dizer vende-se já foi uma partida pregada a um amigo, pusemos uma placa dessas num terreno apetecível e ele teve que tempos a receber chamadas de gente a querer comprar

Mas quanto á Conservatoria, Junta ou Câmara, será que dão inofrmações a qualquer pessoa?
  7.  # 8

Mas quanto á Conservatoria, Junta ou Câmara, será que dão inofrmações a qualquer pessoa?

A Conservatória dá informação a qualquer pessoa que a solicite, porque o registo predial é público. Por isso é só levar a morada completa e solicitar a informação.
    •  
      jccp
    • 17 junho 2015 editado

# 9

boas tardes

precisava de saber quem é o dono de uma loja,mas só sei o nome da rua o numero e o andar,será que com estes elementos posso pedir uma certidão online,ou tenho que saber o numero da matriz e do artigo?e para pedir a certidão online é preciso ter o cartão de cidadão?

obrigado
  8.  # 10

Colocado por: jccpprecisava de saber quem é o dono de uma loja,mas só sei o nome da rua o numero e o andar,será que com estes elementos posso pedir uma certidão online,ou tenho que saber o numero da matriz e do artigo?e para pedir a certidão online é preciso ter o cartão de cidadão?

on line não consegue, mas na conservatória, com jeitinho, talvez consiga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 17 junho 2015

# 11

pois já calculava

obrigado picareta.
  9.  # 12

Colocado por: jccptenho que saber o numero da matriz e do artigo?e para pedir a certidão online é preciso ter o cartão de cidadão?

Tem que saber o n.º matricial... Toque à campainha de um dos moradores ou fale com o administrador do condomínio e peça o n.º matricial...depois só a letra é que é diferente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp

0.0134 seg. NEW