Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Realmente Whiterose, o seu processo tem demorado imenso tempo.
    O que lhe diz a gestora de conta sobre o assunto?
  2.  # 2

Diz que tem de enviar tudo para lisboa. E que reduziram a equipa, e que não podemos fazer nada a não ser esperar. Dei início ao processo a 23 de fevereiro, vai para 6 meses. O que vale é que o dona da casa é conhecido de um conhecido meu e ele tem sido minimamente paciente.
  3.  # 3

Realmente, é imenso tempo.

Mas veja pelo lado positivo, pelo menos o proprietário da casa tem sido paciente!
    Imagine se não fosse... estaria em muito pior situação.

Espero que esteja para breve a resolução do seu processo, vá dando noticias.

Boa sorte!
  4.  # 4

Colocado por: whiteroseDiz que tem de enviar tudo para lisboa. E que reduziram a equipa, e que não podemos fazer nada a não ser esperar. Dei início ao processo a 23 de fevereiro, vai para 6 meses. O que vale é que o dona da casa é conhecido de um conhecido meu e ele tem sido minimamente paciente.

Não seja mauzinho...
    Se deu início ao processo em 23 de Fevereiro, passaram-se 3 meses e meio...
    Bem diferente dos 6 meses que mencionou..
  5.  # 5

Colocado por: whiteroseDiz que tem de enviar tudo para lisboa. E que reduziram a equipa, e que não podemos fazer nada a não ser esperar. Dei início ao processo a 23 de fevereiro, vai para 6 meses. O que vale é que o dona da casa é conhecido de um conhecido meu e ele tem sido minimamente paciente.

Pelo menos que lhe atualizem os Spreads, entretanto baixaram bastante ;)
  6.  # 6

Sim realmente não são exactamente seis meses. Mas desde do momento em que vi a casa e reunir toda a papelada e ver as condições e arranjar um bom fiador. E tudo isso ja vai mais de seis meses 😕
  7.  # 7

Faz amanhã 4semanas que assinei as cartas da aprovação e que estou a espera das minutas para a estritura. Foram uns papeis do dono da casa que faltava e agora falta outro papel que o senhor está a espera para enviar para o banco, a ver se se marca a escritura. Não ta fácil 😤😥

0.0133 seg. NEW