Iniciar sessão ou registar-se
    • Livia
    • 10 abril 2015 editado

     # 1

    Gente, eu imaginava que essa região que para mim é uma das jóias portuguesas fosse melhor protegida.

    Como tem anuncio de construção de condomínio de luxo nas revistas fora de Portugal para atrai comprador estrangeiro....

    Não existe debates ou projeto de alguma lei para regulamentar isso?
  1.  # 2

    Não, Troia infelizmente é uma selva, não se aprendeu nadinha com os erros do passado...
  2.  # 3

    Uma tristeza.....

    Um lugar que merecia ser preservado da especulação imobiliária.
    Concordam com este comentário: VJarrais
  3.  # 4

    Colocado por: LiviaUma tristeza.....

    Um lugar que merecia ser preservado da especulação imobiliária.


    Concordo, mas infelizmente a especulação imobiliária dá muito mais €€€ do que a preservação...
    Concordam com este comentário: Livia
  4.  # 5

    Então não é propriamente uma"selva", tem um Plano.., estão a seguir o Plano.
    Podemos é discutir o impacto desse plano.
    Concordam com este comentário: sergyio
  5.  # 6

    Mas isso precisa ser discutido antes, ainda quando se está na fase das autorizações legais para construção. Depois que se começa a vender é meio complicado.
  6.  # 7

    Coitado do Mourinho, não teve em conta o desordenamento do território e investiu mal, uns trocos largos na palhota que mandou construir num Loteamento em Troia.
  7.  # 8

    Colocado por: cinderelaCoitado do Mourinho, não teve em conta o desordenamento do território e investiu mal, uns trocos largos na palhota que mandou construir num Loteamento em Troia.


    Desculpe mas não consegui entender....as vezes me perco na forma portuguesa de se expressar....desculpe.
 
0.0107 seg. NEW