Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Tenho neste momento um projecto em andamento que visa construir uma unidade de cuidados continuados.
    Neste momento tenho o projecto de arquitectura aprovado, mas os responsáveis pelo projecto andam a empatar tempo (não sei porquê) e agora, estão a pedir muito dinheiro para a continuação dos pojectos de especialidades.
    O que eu gostaria de saber era se é possivel trocar de eng./projectistas para a apresentação dos projectos de especialidade.

    Já agora alguém sabe o custo do projecto para este fim? Completo e/ou por especialidade? É que eu só fui informado dos valores depois so projecto de arquitectura aprovado.

    A unidade terá 21 camas com uma área de r/ch +/-1130m2 + 180m2 1º. Andar.

    E custos para a construção de isto tudo? Ainda não cheguei à fase de pedir orçamentos.
  2.  # 2

    Pode encomendar os projectos a quem quiser, ou seja, a autoria dos projectos de especialidade é independente da autoria do projecto de arquitectura ( a não ser que já os tivesse contratado juntamente com o projecto de arquitectura: nesse caso teria um contrato a cumprir).

    Cumps

    José Cardoso
  3.  # 3

    No seu caso a única coisa que pode perder é o dinheiro que possa já ter pago ao projectista e o tempo que tem estado à espera.
    Se contratou os dois serviços tem que ter em atenção se está imposta a execução dos projectos de especialidades. Nesse caso, só seria possível a alteração do projectisto se existisse uma cedência de direitos de autor.

    Cumprimentos
    •  
      FD
    • 30 março 2009 editado

     # 4

    Por favor, não escreva em maiúsculas. Obrigado.
  4.  # 5

    deveria ter sido informado mais ou menos dos valores mesmo na fase da arquitectura.
    se não fez contrato pode mudar sim de projectistas
    fernando gabriel arq
 
0.0112 seg. NEW