Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

    Colocado por: TyrandeA sua máquina expresso voltou estragada?
    :/


    quando se encaixava o depósito de água, começava a verter água. provalvelmente algum o-ring, mas confesso que ainda não perdi nem 10s a olhar para ela...
  2.  # 442

    Colocado por: Tyrande
    Eh pah, isto foi uma transação entre particulares. Não sei se isto se aplica a nós.

      Se ele não testou foi pq não quis, por acaso á uns tempos aqui a maquina de casa, ja com ferrugem, e se fizesse 2 ou 3 maquinas seguidas(era raro) começava a verter água, meti no OLX naquela do ninguém vai pegar nesta m***a, durou 2 dias.. Vieram buscar, "testaram(viram que trabalhava)", até hoje nunca chatearam! No seu caso dizia que estava boa quando saiu e n sabe o que fizeram depois disso, se não testou na altura foi porque não quis, nem se chateie, à próxima ja sabe, testar antes de vender para evitar reclamações...
    •  # 443

      Pois..Agora já aprendi a lição. :(

      Se a máquina estiver mesmo avariada, fico com ela e acciono o seguro de recheio.

      Se o técnico quer vier cá a casa me disser que a máquina verte água porque faltam peças (!) ou porque o tambor partiu algum apoio, pode não adiantar de nada, mas ligo ao gajo e lavo a alma.
    •  # 444

      Tenho cada vez mais a certeza que tou a ser papada de cebolada.

      Pedi o endereço ao gajo para ir lá com um técnico para ver qual o problema da máquina, escusava ele de meter outra vez a máquina no carro e trazê-la de volta.

      Não responde.
      Concordam com este comentário: hnogueira, branco.valter
    •  # 445

      Eish, apanhou o gajo na curva!
    •  # 446

      Colocado por: TyrandeTenho cada vez mais a certeza que tou a ser papada de cebolada.

      Pedi o endereço ao gajo para ir lá com um técnico para ver qual o problema da máquina, escusava ele de meter outra vez a máquina no carro e trazê-la de volta.

      Não responde.
      Concordam com este comentário:hnogueira,****


      pode ser que com essa mensagem a maquina deixe de perder agua e ele desista da devolução. =)

      ás vezes acontencem coisas inexplicaveis!
    •  # 447

      Colocado por: TyrandeTenho cada vez mais a certeza que tou a ser papada de cebolada.

      Pedi o endereço ao gajo para ir lá com um técnico para ver qual o problema da máquina, escusava ele de meter outra vez a máquina no carro e trazê-la de volta.

      Não responde.
      Concordam com este comentário:hnogueira,****


      Foi inteligente da sua parte! :)
    •  # 448

      Bem, depois de muiiiito insistir, lá consegui o endereço. Amanhã a máquina vai ser vista por um técnico independente. Quero ver qual vai ser o diagnóstico.
    •  # 449

      Colocado por: TyrandeBem, depois de muiiiito insistir, lá consegui o endereço. Amanhã a máquina vai ser vista por um técnico independente. Quero ver qual vai ser o diagnóstico.


      no limite ele hoje está a colocar uma peça estragada (se calhar da maquina que está a arranjar)..... amanha quando la chegar se calhar perde mesmo agua por todos os lados....
    •  # 450

      Mas quanto é que conseguiu pela máquina usada para se dar ao trabalho de mandar lá um técnico confirmar a suposta avaria??? Se fosse eu, e estivesse de consciência tranquila que a máquina funcionava quando saiu de minha casa, mandava-o para um sítio que eu cá sei... Mas pronto, quando vendo coisas e vão buscar insisto sempre para verem a funcionar. Depois de saírem de minha casa já não é comigo.
    •  # 451

      Vendi por 100e.

      Já nem é a questao do dinheiro. Já vou perder dinheiro por chamar o técnico ca a casa (20e) . A questao agora já é moral.

      Um gajo liga-lhe a insinuar que é tranbiqueira e vendeu uma máquina avariada. Ia gostar? Claro que nao.

      Eu tambem costumo testar quando compro coisas usadas e mostrar quando vendo. O problema é que eu nao estava em casa (só tou em casa ao fim de semana) e a minha mae ao entregar a máquina nao fez questao de a mostrar a trabalhar.

      Se o tivesse feito, ele bem que podia dizer o que quisesse, mandava-o dar uma volta. Agora um diz uma coisa o outro diz outra.
    •  # 452

      Pois... Mas você sabe bem que funcionava, independentemente de ter sido testada ao sair de casa ou não e, portanto, sabe que não aldrabou ninguém. E essa era a resposta que eu daria. Não costumo perder tempo nem dinheiro a provar que os outros estão a ser trapaceiros, que parece ser o caso.
    •  # 453

      Colocado por: pcspinheiroPois... Mas você sabe bem que funcionava, independentemente de ter sido testada ao sair de casa ou não e, portanto, sabe que não aldrabou ninguém. E essa era a resposta que eu daria. Não costumo perder tempo nem dinheiro a provar que os outros estão a ser trapaceiros...


      Não tenho sangre frio pra isso.

      Agora quero provar.
      Amanhã de manhã já vão haver notícias mais concretas.
    •  # 454

      Colocado por: Tyrande

      Não tenho sangre frio pra isso.

      Agora quero provar.
      Amanhã de manhã já vão haver notícias mais concretas.


      Acredito que tenha sido provavelmente a forma como ele transportou a máquina ou então é falcatrua da grossa.
    •  # 455

      Colocado por: branco.valterAcredito que tenha sido provavelmente a forma como ele transportou a máquina ou então


      ja eu acredito que possa ser aquilo indicado mais atras..... alguem que repara electrodomesticos e precisou de umas peças! para mais quando o proprio refere que está farto de carregar maquinas assim e nunca aconteceu!

      ferro velho nao é, pois nao perde tempo em ligar os aparelhos, pelo que a opção de ser alguem que repara electrodomesticos ainda me parece a mais plausivel!

      No entanto isto é so especulação... nada mais!
    •  # 456

      Amanhã ao final da manhã já vamos descobrir o que se está a passar.

      Eu já tou pra tudo.

      Se não der notícias até o fim do dia, "bocezes chamem a pulicia carago!"
    •  # 457

      Update.

      Bem, nada como uma noite de sono para acalmar os nervos (que já eram alguns). O rapaz trouxe a máquina, conectamos os tubos, ligamos..... e???? dum dum dum dum

      Não é que o raio da máquina funciona normalmente?

      E esta?

      Dispensei o técnico, o rapaz pediu desculpas e lá se foi embora com a máquina para trás.

      Apesar de tudo, cara-a-cara pareceu-me ser uma pessoa simples e estar a ser sincero. Agora o porque de a máquina funcionar bem na minha casa e na dele verter água...isso já não sei. Só pode ser alguma coisa na casa dele!!!!

      Enfim.
    •  # 458

      Provavelmente ligou mal o tubo de entrada ou de esgoto... Há malta que não tira nada da cabeça...
     
    0.0809 seg. NEW