Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venho por este meio pedir ajuda na seguinte situação:
    -Tenho uma loja de frutas, a qual está numa situação de crise bastante desfavorável. Tive por isso a ideia de por um jogo de matraquilhos no meu estabelecimento.
    O problema é que a loja tem alvará de mercearia/charcutaria e não sei se lá posso por os matraquilhos.
    Fui á camara e dizem que posso, mas tenho dúvidas á cerca disso, agradeço a quem me possa ajudar.
    Obrigado
  2.  # 2

    Se o negócio da fruta está mau, os matraquilhos vão acabar com ele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  3.  # 3

    Se a Câmara diz que pode...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  4.  # 4

    dá para fazer um campeonato de tubaros!! =)
  5.  # 5

    Acho que pode porque não é considerado máquina de jogo.
    Existe regras em relação às maquinas de jogo electronicos em que apenas pode ter duas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  6.  # 6

    tambem não vejo de que forma os matraquilhos vão ajudar.

    se a loja estiver perto de uma escola, talvez tenha algum rendimento extra, mas nada de muito exagerado.

    pode é pensar em produtos que se complementem. por exemplo, pode aproveitar a fruta que já não pode vender para fazer compotas.

    em entregar fruta a casa das pessoas, etc etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  7.  # 7

    se for perto de uma escola e organizar campeonatos , os miudos ou graudos irão consumir sumos e bolos/sandes, e ajudam, pouco mas em termos de ideia vale sempre a pena tentar e cada centimo vale
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  8.  # 8

    Sumos naturais, batidos... são bons, aproveita fruta que nao se vende e é moda!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  9.  # 9

    Cá por cima, as frutarias, para aumentar o negocio, tem uma prateleira com mercearia ( massas, arroz, leite, azeites, oleos... etc... e algumas vendem mais mercearia que a própria fruta...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
    •  
      FD
    • 13 abril 2015

     # 10

    É a mesma loja que se fala aqui: https://forumdacasa.com/discussion/30839/empregada-de-mercearia-qual-escolher/ ?
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  10.  # 11

    Sim é a mesma
  11.  # 12

    Alguém ainda vai me bater no fórum..hehehehe

    Mas não resisto!

    Mais um caso que primeiro a info era para um "conhecido" ou "amigo" e depois vem-se a descobrir que afinal tratava-se do caso do próprio...

    Enfim...
  12.  # 13

    Colocado por: TyrandeAlguém ainda vai me bater no fórum..hehehehe

    Mas não resisto!

    Mais um caso que primeiro a info era para um "conhecido" ou "amigo" e depois vem-se a descobrir que afinal tratava-se do caso do próprio...

    Enfim...


    Observando os posts, entendo que o autor sempre afirmou que se tratava da sua loja.
    Ou está a escapar.me alguma coisa?
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  13.  # 14

    Pelos vistos...

    Vitor Azevedo 19 Agosto 2012 (membro com 11 agradecimentos) concordaragradecer reportar # 1citarmensagem privada
    Boa tarde, venho pedir ajuda para o seguinte caso:
    -Tenho uma pessoa conhecida que vai abrir uma frutaria na amadora mas acontece o seguinte:
    - É uma pessoa com várias doenças no qual não se pode deslocar á marl em loures para comprar a fruta e venho por este meio pedir a quem souber onde se possa comprar perto da amadora fruta para revenda.

    Cumprimentos: Vitor Azevedo
  14.  # 15

    Colocado por: FDÉ a mesma loja que se fala aqui:https://forumdacasa.com/discussion/30839/empregada-de-mercearia-qual-escolher/?
    Concordam com este comentário:Vitor Azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vitor Azevedo


    Se não está a correr bem a culpa é da empregada...não escolheu uma jeitosa!
    •  
      FD
    • 15 abril 2015

     # 16

    Colocado por: TyrandeMais um caso que primeiro a info era para um "conhecido" ou "amigo" e depois vem-se a descobrir que afinal tratava-se do caso do próprio...

    Tyrande,

    A internet é grande. E pública.
    É perfeitamente natural e compreensível que as pessoas evitem a exposição pública.
    Não vejo nenhum problema nisso.

    Vítor Azevedo,

    Lembra-se do que lhe disse?

    Colocado por: FD
    De certeza que quer abrir uma mercearia na Damaia? Em que zona?

    Olhe que isso é negócio muito mas, mesmo muito difícil. Ainda por cima com empregados.
    Veja lá se não vai gastar dinheiro para perder dinheiro...

    Feche isso, não enterre mais dinheiro...
  15.  # 17

    Colocado por: FD
    Tyrande,

    A internet é grande. E pública.
    É perfeitamente natural e compreensível que as pessoas evitem a exposição pública.
    Não vejo nenhum problema nisso.



    Sem dúvida FD, concordo consigo. Problema, per se, não.
    Só for para fazer um post apenas, nem diria nada. Mas um utilizador frequente do fórum, acho que acaba por ficar mal apenas. Porque há de acabar por se descair, mais cedo ou mais tarde e as pessoas descobrem a verdade. Só isso.

    Sem contar aqueles que criam umas 5 contas para expor o mesmo problema, fingindo ser de pontos de vista diferentes.. (ou é a irmã, ou o cunhado...daqui a pouco já é o sobrinho...) enfim. Depois a malta descobre, e acha que já leva o indivíduo com a mesma seriedade?
    Concordam com este comentário: Sabrina
 
0.0211 seg. NEW