Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho que comprar um portão mas devido a um muro que tenho ao entrar as folhas teriam que ser desiguais (com larguras diferentes).

Anexo desenho com a explicação porque não podem ter a folha igual.

Para os fabricantes de portões:

É possível efectuar os portões assim? tendo em consideração que terão que levar motor.

Já agora necessitava de contactos para que me fornecessem preço para o mesmo. (para além deste necessito também de 2 pedonais). Após me darem o contacto fornecerei o que pretendo com as respectivas medidas.

Desde já os meus agradecimentos.

Aguardo resposta/ajuda.

Obrigado.
  2.  # 2

Vi o desenho. Um portão de correr não lhe resolve o problema? Em vez de abrir para o interior e para cima da passagem, deslizava ao longo do muro.
  3.  # 3

Colocado por: ClioIIVi o desenho. Um portão de correr não lhe resolve o problema? Em vez de abrir para o interior e para cima da passagem, deslizava ao longo do muro.

Para o lado do jardim somente tenho um metro recto pois o muro exterior faz logo uma curva acentuada.

Não existe nenhum tipo de portão que possa fazer a curva, correcto?
    • ClioII
    • 13 abril 2015 editado

# 4

Pode usar um portão seccionado. Não conheço nenhum que dispense a calha superior, o que no seu caso seria um entrave, mas talvez haja.

Imagine uma coisa destas, mas em portão da altura que quiser. As secções vão acompanhando a curva:

http://img.edilportale.com/products/prodotti-71836-relef88a14e3969416598f7b2eafd444bc9.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves

0.0084 seg. NEW