Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Alguém conhece alguma máquina de secar roupa de encastrar? Até agora a única marca que encontrei com um secador de roupa de encastrar foi a Miele...

Se for de lavar e secar...já é mais comum, mas a minha ideia era em separado....

Obrigado
  2.  # 2

3.  # 3

Atenção que pela minha experiência a maioria da roupa não pode ser sujeita à máquina de secar. Ou seja, acaba por se tornar um electrodoméstico mais ou menos inútil.
  4.  # 4

Colocado por: tostexAtenção que pela minha experiência a maioria da roupa não pode ser sujeita à máquina de secar. Ou seja, acaba por se tornar um electrodoméstico mais ou menos inútil.

Há máquinas de secar roupa que têm programação para qualquer tipo de roupa, mesmo a mais delicada.
  5.  # 5

Colocado por: pedromdfÉ só escolher:

http://www.kuantokusta.pt/electrodomesticos/Electrodomesticos-de-Limpeza/Maquinas-de-Secar-Roupa

Refiro-me a máquinas de secar de encastrar...
  6.  # 6

Não são todas, claro, mas esta é

7.  # 7

Colocado por: pedromdfNão são todas, claro, mas esta é

Esta é a minha, e mantenho o que disse.
  8.  # 8

Então entendam-se. Um não utiliza o outro anda à procura ...
  9.  # 9

Utilizo para lavar, não para secar.
  10.  # 10

Lavar com uma máquina só de secar?
  11.  # 11

A da foto é lava e seca. Repara na gaveta no topo esquerdo.
  12.  # 12

É o problema da utilização de fotos que não correspondem ao modelo, muito usual na net ... e no site de onde tirei a foto dizia precisamente isso.

De qualquer modo na minha opinião, a opção lava/seca é a mais vantajosa, ocupa metade do espaço e no inverno e em fins de semana de chuva é muito cómoda.
    •  
      FD
    • 15 abril 2015

# 13

Já tem o encastre feito?

Se não tiver, acho que é bem mais económico e prático usar uma divisão à medida de máquinas normais.
    Ou seja, faz o armário, coloca-lhe uma porta e uma máquina normal lá dentro.
    Eu tenho assim e não vejo problemas de maior, para as vezes que se usam as máquinas.

Num frigorífico ou numa máquina de lavar loiça é diferente porque estão sujeitos a muitos mais ciclos de abertura/fecho mas, nas máquinas de lavar/secar roupa não vejo grande necessidade.

0.0164 seg. NEW