Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: josexyO cometa, que só será descoberto quando já tiver muito próximo da Terra (talvez poucos meses ou semanas antes) marcará o fim desse período de tempo, e será no caso desta Terra a pior altura (com mais catástrofes), ainda que continue a influenciar por vários anos, a sua influência será mais notada quando tiver fisicamente próximo da Terra... e sim, será visto por todos que forem vivos nessa altura.


    Quem previu esta já sabia que agora teríamos, por exemplo o Hubble, para além de muitos outros satélites que vasculham tudo à procura de objectos do espaço que possam estar em órbita de colisão com a Terra?
    •  
      GMCQ
    • 23 dezembro 2015

     # 202

    Colocado por: josexyPassou o período que referi, e nada aconteceu, pelo que considero a previsão que fiz errada... ou pelo menos não se cumpriu no prazo que indiquei... à altura em que escrevo não aconteceu nada que considere como realizados os ditos "Sinais na Terra".


    Só um aparte: Voce acredita mesmo naquilo que escreve?

    Obrigado.
  2.  # 203

    Colocado por: valtoresjosexy eu ate fico parvo com tanto disparate. voce acredita mesmo nisso? é tao real como a previsão que fez antes. Deixe-se de ler disparates religiosos e preste atenção à ciencia e afins, que esses ao menos têm alguma fundamentação para o que dizem.

    Já disse que a fonte da informação é diferente, aquele feita aqui no inicio do tópico foi Bandarra, mas este é de outro autor cuja credibilidade é absoluta (o autor não disse quando apareceria o dito planeta/ cometa, essa informação basei-me em outra fonte para calcular a altura mais provável).

    Na realidade até pelo menos um astrólogo chileno chamado Carlos Muñoz Ferrada previu este cometa, tal como outros falhou na previsão da data da sua aparição por não ter os conhecimentos espirituais adequados, mas fala dele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Tkv2sgVCpMo (legendado em português), onde explica o tal cometa/ planeta para uma entrevista televisiva.
    Este Carlos Muñoz Ferrada acertou em diversos outras coisas que aconteceram como Terramotos (com um elevado nível de precisão) entre outras coisas.

    Porque não acertou então na data da aparição do cometa / planeta como ele lhe chama? Porque ele próprio reconhece que este não se move conforme as leis cósmicas actualmente conhecidas... para os cépticos isto terá de servir, para os que querem saber mais, este planeta desloca-se de tal forma que aparecerá quando a humanidade estiver no ponto espiritual pré-definido para a sua aparição.... digamos que as pessoas fazem com que o comboio se desloque mais depressa ou mais devagar de encontro à "estação" (em que estação aqui neste caso é o dito cometa/ planeta... seria mais adequado se calhar dizer que o puxam para aqui com maior ou menor velocidade conforme o que vão fazendo... mas este sempre viria independentemente da vontade a única coisa que poderia ser diferente seriam os estragos que poderiam não ser nenhuns em outras circunstâncias, se as pessoas fosse correctas)... isto é uma simplificação para tentar explicar o fenómeno... mas quando chegar ao ponto espiritual pré-definido o dito aparecerá e provocará os efeitos necessários para corrigir os erros cometidos.

    Quanto à conversa da ciência, é claramente conversa de quem está muito doente interiormente... está tão restrito na sua capacidade de pensar que não é capaz de ver além do conceito de espaço/ tempo... talvez se referia a si mesmo até com orgulho de ser materialista ou uma pessoa de raciocínio... aqui quem está errado é quem está assim tão restrito... por culpa própria acrescente-se! Mas quanto a isso não há nada a fazer, ou acorda por si mesmo para uma outra realidade, ou não acorda... isso já é com cada um(a).


    Colocado por: pedromdfQuem previu esta já sabia que agora teríamos, por exemplo o Hubble, para além de muitos outros satélites que vasculham tudo à procura de objectos do espaço que possam estar em órbita de colisão com a Terra?

    Vamos por partes...
    1) acha mesmo que os cientistas acreditam na teoria de um cometa/ planeta que se aproximará da Terra e provocará enormes estragos?
    Mais... que civilizações à milhares de anos já sabiam dele e podiam até vê-lo (não com telescópios, mas através de visões espirituais... coisa que hoje muito poucos seriam capazes, e ainda menos a maioria dos astrónomos)... se aqui no fórum não acreditam, porque iriam acreditar os ditos cientistas que operam o Hubble?

    2) segundo as informações disponíveis o cometa/ planeta tem um percurso elíptico, e virá de uma parte do universo que não pode ser observada da Terra... é preciso não esquecer que nos pólos, em especial no pólo Sul o mau tempo é uma constante, e lá não há telescópios... que precisam de bom tempo para observar o espaço... por tanto só poderiam detectar com recurso a algo como o hubble... mas mesmo que todos os cientistas concordassem em usar o hubble e apontassem na direcção exacta de onde provém o cometa/ planeta ainda existe outro problema... pareceria algo parado e minúsculo... porque vem em direcção à Terra. A única forma seria observar continuamente e de preferência conseguir colocar outro "hubble" em uma posição que permitisse acompanhar de outra perspectiva o que viesse dessa posição exacta do espaço... e mesmo assim poderiam só conseguir ter a certeza de facto de forma inconfundível e inegável, de tal, já muito próximo da altura da sua aproximação.

    3) quem opera o hubble recebe provavelmente milhares de pedidos de todo o mundo para observar partes específicas do espaço, e custa uma fortuna operar o mesmo (não sei porquê, mas aparentemente custa muito dinheiro)... logo podem imaginar que mesmo que alguém peça para observar aquela parte específica do espaço, quanto tempo demorará a conseguirem observar de novo tal parte... podem até nunca mais observar tal parte... logo é irrealista pensar que só porque têm o Hubble poderia detectar e acompanhar... sim poderiam, mas teriam de ter provavelmente pelo menos dois "hubbles" dedicados só para isso e observar durante anos até que pudesse, se calhar, concluir que de facto algo se aproxima e é gigantesco... as probabilidades de isso acontecer acho que são zero a menos que fosse operado pela Igreja Católica ou similar... existem rumores que têm de facto tal sistema a operar e que podem até já ter descoberto o dito cometa/ planeta... mas são rumores de cuja credibilidade eu mesmo desconfio.

    4) O dito cometa/ planeta segundo o astrónomo Carlos Muñoz Ferrada (e outras fontes não científicas) não irá colidir com a Terra... segundo o astrónomo irá passar a aproximadamente 14 milhões de quilómetros da Terra, mas a sua massa é maior que Júpiter umas 6 vezes (segundo o astrónomo... outras fontes citam 10 vezes... seja como for será muito maior que Júpiter)... pelo que provocará grande interferência na Terra a todos os níveis, entre imensas outras coisas enormes terramotos de uma magnitude nunca antes vista/ sentida pelas actuais pessoas aqui na Terra.

    5) Segundo fontes não científicas o dito cometa/ planeta só deverá ser detectado pelos cientistas quando tiver já muito próximo da Terra, a primeira vez será provavelmente durante algum eclipse do Sol período durante o qual poderá vir a ser descoberto... mas nessa altura será provavelmente ignorado e considerado não perigoso para a Terra, até voltar a aparecer algum tempo depois (talvez semanas ou poucos meses) vindo de trás do Sol, os cientistas ficarão de "queixo caído no chão" (por assim dizer) sem conseguir explicar... talvez até venham a mencionar tratar-se de Marte ou coisa parecida... mas não será Marte nem coisa que se pareça... mas o dito cometa/ planeta à muito anunciado.... e que passará suficientemente próximo para ser sentidas as consequências de tal... e será visto por todos que forem vivos nessa altura.
  3.  # 204

    Colocado por: josexyeste planeta desloca-se de tal forma que aparecerá quando a humanidade estiver no ponto espiritual pré-definido para a sua aparição

    Xii, esta é profunda. O raio do cometa é um espetáculo.

    Colocado por: josexyQuanto à conversa da ciência, é claramente conversa de quem está muito doente interiormente... está tão restrito na sua capacidade de pensar

    Eu também acho.

    Colocado por: josexyem especial no pólo Sul o mau tempo é uma constante, e lá não há telescópios

    Já viu, eu que não tenho o seu dom, sei que no Pólo Sul existem telescópios. E há vários anos. https://en.wikipedia.org/wiki/South_Pole_Telescope

    Colocado por: josexy5) Segundo fontes não científicas

    Não li mais...

    Incrível como há pessoas que perdem tempo com historinhas para boi dormir.
    Se realmente acredita nisso, faça um favor a si mesmo, e guarde para si. Escreva isso num diário e depois se realmente acontecer terá a prova em como conseguiu prever isso tudo e é canonizado pelo Papa. Até lá poupa-se a estas humilhações.

    Fica o conselho.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 205


    Já viu, eu que não tenho o seu dom, sei que no Pólo Sul existem telescópios. E há vários anos.https://en.wikipedia.org/wiki/South_Pole_Telescope

    Que por acaso não é de observação visual mas funciona por ondas rádio... não sei até que ponto conseguiria detectar o dito cometa/ planeta mesmo que tivessem a observar a zona exacta... e mesmo que o detectassem (e é uma grande incógnita) tudo o resto que disse sobre este problema permanece.

    Não li mais...

    Incrível como há pessoas que perdem tempo com historinhas para boi dormir.
    Se realmente acredita nisso, faça um favor a si mesmo, e guarde para si. Escreva isso num diário e depois se realmente acontecer terá a prova em como conseguiu prever isso tudo e é canonizado pelo Papa. Até lá poupa-se a estas humilhações.

    Fica o conselho.

    Se coloca-se isso num diário pessoal, quem iria acreditar? No mínimo teria de ser publicado em papel em muitos locais. Quanto ao ser canonizado pelo Papa, não me deseje tanto mal... Santo é só o Criador (Deus) ninguém mais, por muito que a Igreja Católica queira fazer acreditar que pode investir de santo quem bem lhe apetece. Aliás a igreja católica e todas as outras e similares irão todas desaparecer ainda no meu tempo de vida pelo que nunca existirá sequer esse perigo teórico dessa vergonha enorme como é a canonização por um Papa.

    Vou parar de escrever aqui sobre esta temática a seguir a esta mensagem, a vosso pedido.
  5.  # 206

    Colocado por: josexyé claramente conversa de quem está muito doente interiormente..


    Isto resume muito bem o que eu penso.
    Concordam com este comentário: valtores
  6.  # 207

    "Um conhecido homem de ciência (segundo as más línguas, Bertrand Russel) deu uma vez uma conferência sobre astronomia. Descreveu como a Terra orbita em volta do Sol e como o Sol, por sua vez, orbita em redor do centro de um vasto conjunto de estrelas que constitui a nossa galáxia. No fim da conferência, uma velhinha, no fundo da sala, levantou - se e disse: "O que o senhor nos disse é um disparate. O mundo não passa de um prato achatado equilibrado nas costas de uma tartaruga gigante." O cientista sorriu com ar superior e retorquiu com outra pergunta: "E onde se apoia a tartaruga?" A velhinha então exclamou: "Você é um jovem muito inteligente, mas são tudo tartarugas por aí abaixo!"

    Uma breve historia do tempo, Stephen W. Hawking
    Concordam com este comentário: migjac
  7.  # 208

    Colocado por: josexyJá disse que a fonte da informação é diferente, aquele feita aqui no inicio do tópico foi Bandarra, mas este é de outro autor cuja credibilidade é absoluta (o autor não disse quando apareceria o dito planeta/ cometa, essa informação basei-me em outra fonte para calcular a altura mais provável).


    a fonte é outra, a credibilidade é a mesma: zero.

    deixe de acreditar em tudo o que lê. Está mais que visto que só tem lido disparates.
  8.  # 209

    O sr José xy acredita mesmo no escreve?
  9.  # 210

    Homem, deixe de ser josé xy e passe a ser jo sexy, vai ver que é tempo mais bem passado!
    Concordam com este comentário: GMCQ
  10.  # 211

    Colocado por: josexySe o que querem dizer é que muita gente vai partir deste mundo num curto período de tempo algures para outros mundos ou mesmo deixarem de existir... reduzindo para muito menos gente, isso já estará correcto... mas só algures entre o ano de 2038 e o ano de 2188 é que é provável que aconteça realmente algo dessa magnitude... estou mais inclinado para que seja perto do ano 2038 devido a previsões que me parecem mais realistas e a informação de que será mais rápido do que todos julgam... logo faz sentido que seja mais próximo de 2038 do que de 2188, mas logo se verá.


    Eu também acho que no ano de 2140 vai acontecer brutal.
    Alias... a minha certeza é tanta que aposto 1.000.000.000.000€ com quem quiser. Se eu perder, venham ter comigo que eu pago.
    •  
      GMCQ
    • 26 dezembro 2015

     # 212

    2038 não é assim tão longe quanto isso.. . Secalhar ainda nos encontramos todos e paga-nos umas minis.
  11.  # 213

    O seu post #205 não passa de uma mão cheia de conceitos completamente errados e desactualizados. Você anda mesmo a perder o seu tempo a ler os livros errados!
  12.  # 214

    Faz-me lembrar o filme regresso ao futuro 2 que vi o outro dia.
    Coincidências, foram três filmes que adorei. Caiu-me o queixo quando por mero acaso com o meu miúdo me pus a ver o filme. A data do futuro era salvo erro 21 de outubro de 2015, dia anterior ao dia em que estava a ver o filme.
    Quando vimos o filme parecia um futuro tão longínquo... Pois, já estamos em 2015
  13.  # 215

    Colocado por: callinas
    1. Quando vimos o filme parecia um futuro tão longínquo... Pois, já estamos em 2015


    só me chateia estar em 2015 e não haver carros voadores e hoverboards como no filme.
  14.  # 216

    Colocado por: Anonimo16062021Ja existe..

    Outro:

    http://observador.pt/2015/12/27/eis-carro-voador-estados-unidos-da-primeira-autorizacao/
    Concordam com este comentário: valtores
  15.  # 217

    isso sao mini avioes e helicopteros com rodas... de toda a maneira duvido que estejam nas "estradas" nos proximos anos, e sobretudo que tenha €€€ para comprar um
  16.  # 218

    Colocado por: valtores

    só me chateia estar em 2015 e não haver carros voadores e hoverboards como no filme.

    É uma realidade bem diferente. O Steven Spielberg, passou ao lado.
    Ainda vai demorar muito a ter auto-estradas no ar para carros voadores.
  17.  # 219

    Colocado por: valtoressó me chateia estar em 2015 e não haver carros voadores e hoverboards como no filme.


    Bem isso é que dava cá cada acidente! Se com as rodas no chão é o que é ...
  18.  # 220

    nem sei que dizer sobre o que o Josexy escreve... Normalmente com tamanha idiotice o melhor é ficar calado mas é irresistível comentar!

    Será que o josexy acredita mesmo no que escreve, custa-me a acreditar!
 
0.0727 seg. NEW