Colocado por: josexypelo menos fisicamente, o choque vem depois quando percebem que afinal continuam vivos, mas apenas em outra forma...
Colocado por: josexyNada acontece por acaso, quase sempre acontece em consequência de uma decisão prévia
Colocado por: josexye depois, eventualmente, poderem ascender a outros planos luminosos mais elevados.
Colocado por: LuisPereiraOs preguiçosos e muitos beneficiários do rendimento mínimo é que são espertos... isto é como o futebol... já está tudo decidido previamente, para quê se chatearem?
Colocado por: MikeMelgaQuiçácom led's.
Colocado por: josexyEu previa que este tópico poderia descer de nível muito facilmente, mas Borat é realmente muito baixo.
Colocado por: josexyCuriosamente têm a certeza de que vão morrer, aliás, é mesmo das poucas coisas que ninguém, nem os mais ferrenhos cépticos, duvidam, que irão morrer... pelo menos fisicamente, o choque vem depois quando percebem que afinal continuam vivos, mas apenas em outra forma... portanto... apenas largaram um invólucro
Colocado por: josexyNada acontece por acaso, quase sempre acontece em consequência de uma decisão prévia
Colocado por: josexyNão está tudo decidido previamente.
Isso é a desculpa de quem não compreende as leis da atracção, gravidade e reciprocidade.
Colocado por: Bricoleiro
Baixo porquê? Foi um excelente filme e é um óptimo actor.
Colocado por: Bricoleiro
(...) Concordo consigo nesta parte e sinto-me tentado a experimentar Reiki por isso mesmo.
Colocado por: LuisPereiraEstou confuso!
Colocado por: pedromdfQuem é que lhe escreverá do além? Devia falar com a alexandra solnado para uma estratégia em comum. Ela afirma que é jesus cristo que lhe dita os livros que ela escreve. E você?
Colocado por: josexyNão conheço o Reiki, pelo que não posso comentar
Colocado por: josexypois se pensa que fala com sua Alteza
Colocado por: BricoleiroHipnose de vidas passadas para ajudar a compreender o presente.
Colocado por: André Barros
Eu ri-me.
josexy, aconselho-o a ver o documentário Jesus Camp. Veja. Pode ser que ainda vá a tempo. Isto se não frequentou alguma coisa do género, isso explicaria muita coisa.
https://en.wikipedia.org/wiki/Jesus_Camp