Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

    Colocado por: josexyNo além bem próximo existe uma enorme quantidade de almas à espera de uma oportunidade para reencarnar na Terra.


    Como é que sabe disso? Alguém veio de lá dizer-lhe? Não sou do contra nem quero descredibilizar filosofias mas parece que isso se baseia unicamente numa crença sua sem base nenhuma.
  2.  # 342

    Colocado por: josexySempre que o ser humano interfere no processo natural que é suposto acontecer, de forma natural e correcta, encaro como errado.

    E no caso de uma violação por exemplo?
    Não é um processo natural e nem sequer era suposto acontecer.
    No caso de uma malformação do feto no seio de uma família ou comunidade que todos sabemos que não terá condições para garantir o mínimo de qualidade de vida àquele novo ser?
  3.  # 343

    Colocado por: zedasilvaE no caso de uma violação por exemplo?


    a violação ja lhe devia estar destinada, como pagamento de outro crime qualquer de outra vida!



    Colocado por: zedasilva
    1. No caso de uma malformação do feto no seio de uma família ou comunidade que todos sabemos que não terá condições para garantir o mínimo de qualidade de vida àquele novo ser?


    tambem deve ser para pagar alguma divida de outra vida.




    tudo tretas.
    as respostas sao sempre as mesmas.
    como nao ha resposta, as pessoas inventam as respostas que lhes convém.
  4.  # 344

    Colocado por: BricoleiroComo é que sabe disso? Alguém veio de lá dizer-lhe? Não sou do contra nem quero descredibilizar filosofias mas parece que isso se baseia unicamente numa crença sua sem base nenhuma.

    Os seres humanos à muito que sabem disto, aqueles que perderam esse conhecimento, e que na actualidade ainda são imensos, é que são responsáveis por tal perda do conhecimento.
    Se a informação não lhe desperta em si a intuição de que está correcta, então deverá esforçar-se interiormente para se libertar e conseguir obter este tipo de informação que realmente necessita para evoluir correctamente... isso é um esforço individual que tem de partir de dentro, assim o queira sinceramente e disposto a mudar no que for preciso naquilo que forem conceitos/ ideias erradas, e a informação aparecer-lhe-á, partindo do princípio que ainda tem possibilidade de ascender à pátria espiritual de forma auto-consciente, e são já muitos aqueles que não tem essa opção.

    Colocado por: zedasilva
    E no caso de uma violação por exemplo?
    Não é um processo natural e nem sequer era suposto acontecer.
    No caso de uma malformação do feto no seio de uma família ou comunidade que todos sabemos que não terá condições para garantir o mínimo de qualidade de vida àquele novo ser?

    No caso de uma violação?
    Parte do princípio de que uma violação não deveria ocorrer, e realmente num mundo onde as pessoas tivessem sido sempre perfeitas tal não deveria acontecer, e é errado.
    Dito isto, o mundo à muito que não é perfeito, devido aos erros das pessoas, e só a muito custo ainda é mantida a ligação que permite que as pessoas ainda tenham alguma possibilidade de ascender à sua verdadeira pátria espiritual de forma auto-consciente.

    Se por princípio a violação é errada, é preciso compreender que a mesma aconteceu por alguma razão: seja porque a mulher não atentou aos sinais interiores que a avisaram do perigo; seja porque a mulher se descuida nos seus pensamentos tendo alguns ou vários errados; seja porque a mulher se apresenta mesmo de forma errada na sua roupa (como as mulheres actualmente gostam tanto de frisar (na tv e rádios) que isto não deve servir de desculpa por parte dos homens para lhes fazer mal, só posso perguntar, como é que seres que deveriam ser tão mais avançados e intuitivos que os homens não compreendem que a forma como se apresentam fisicamente influência, e muito, o tipo de pensamentos que os homens e mulheres e lhes dirige para cima, e como é que podem pensar que tais energias que se acumulam em seu redor e se colam à própria pessoa não irão atrair, depois, pessoas erradas que podem, entre outras coisas, violá-las, enganá-las, usá-las, etc. para mim é incompreensível que as mulheres não sintam claramente que tais formas de vestir erradas atraiam coisas indesejadas, aliás a maioria que conheço reconhece-o explicitamente, apenas não tira ilações disso e acha que é apenas obrigação dos outros terem sempre pensamentos puros e que não é sua própria obrigação evitar criar nos outros tais pensamentos errados... o que é claramente o caso, se existe um problema é preciso preveni-lo tanto quanto possível, caso contrário passa a ser co-responsável por tal); ou por exemplo porque tem de resgatar erros cometidos anteriormente na sua vida (pode até ter sido à quatro passagens na Terra atrás, por exemplo, mas nada fica por resgatar de uma maneira ou de outra) em que tenha essa mesma pessoa violado ou incentivado tal e que depois tem de passar por isso para vivenciando tal se enojar disso e deixar de considerar correcto ou divertido, etc. e se poder considerar fechado esse ciclo.

    No caso de uma malformação, existem demasiados motivos para tais, como: a pessoa ter de passar por isso de forma a ela mesma resgatar erros cometidos; a pessoa não ter tido cuidado com o tipo de espírito que atraiu para si que eventualmente poderá ter um carma pesadíssimo e que muitas vezes nem deveria ter nascido de todo, entre eventuais outros motivos.

    Em todo o caso a pessoa não deve abortar, se não tiver de nascer ocorre um aborto naturalmente, se tiver de nascer o mesmo muitas vezes morreria naturalmente nos primeiros tempos se não os mantivessem vivos de forma artificial. Se viver de forma natural, provavelmente a pessoa tem de passar por tal, seja por fios cármicos, seja porque se descuidou na vigilância durante o período em que a alma no além aguarda para ter oportunidade de tomar posse do corpo em formação. Também pode, se assim quiser, entregar a uma instituição ou outra pessoa que se disponibilize para cuidar da mesma, se a própria achar que não tem as capacidades ou condições para tal.
    Mais uma vez a mulher é a principal responsável por atrair tal para si mesma, por algum motivo acontece a umas e não a outras... que isto não dê que pensar, é que acho muito estranho.
  5.  # 345

    Colocado por: josexya violação é errada, é preciso compreender que a mesma aconteceu por alguma razão: seja porque a mulher não atentou aos sinais interiores que a avisaram do perigo; seja porque a mulher se descuida nos seus pensamentos tendo alguns ou vários errados; seja porque a mulher se apresenta mesmo de forma errada na sua roupa


    portanto a culpa não é do violador, é da mulher... tá certo.
  6.  # 346

    Colocado por: josexyseja porque a mulher se descuida nos seus pensamentos tendo alguns ou vários errados; seja porque a mulher se apresenta mesmo de forma errada na sua roupa


    Agora é que você borrou a pintura toda :(((
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  7.  # 347

    Colocado por: josexya violação é errada, é preciso compreender que a mesma aconteceu por alguma razão: seja porque a mulher não atentou aos sinais interiores que a avisaram do perigo; seja porque a mulher se descuida nos seus pensamentos tendo alguns ou vários errados; seja porque a mulher se apresenta mesmo de forma errada na sua roupa (como as mulheres actualmente gostam tanto de frisar (na tv e rádios) que isto não deve servir de desculpa por parte dos homens para lhes fazer mal, só posso perguntar, como é que seres que deveriam ser tão mais avançados e intuitivos que os homens não compreendem que a forma como se apresentam fisicamente influência, e muito, o tipo de pensamentos que os homens e mulheres e lhes dirige para cima,

    Umas porradas de alto a baixo com um gato morto ate ele miar nao lhe fariam mal nenhum!
  8.  # 348

    Colocado por: zedasilvaAgora é que você borrou a pintura toda :(((

    So agora? O "homem" anda a patinar em tinta derramada desde que aqui chegou!
  9.  # 349

    Colocado por: josexyEm todo o caso a pessoa não deve abortar, se não tiver de nascer ocorre um aborto naturalmente, se tiver de nascer o mesmo muitas vezes morreria naturalmente nos primeiros tempos se não os mantivessem vivos de forma artificial. Se viver de forma natural, provavelmente a pessoa tem de passar por tal, seja por fios cármicos, seja porque se descuidou na vigilância durante o período em que a alma no além aguarda para ter oportunidade de tomar posse do corpo em formação. Também pode, se assim quiser, entregar a uma instituição ou outra pessoa que se disponibilize para cuidar da mesma, se a própria achar que não tem as capacidades ou condições para tal.
    Mais uma vez a mulher é a principal responsável por atrair tal para si mesma, por algum motivo acontece a umas e não a outras... que isto não dê que pensar, é que acho muito estranho.


    Eu ainda tinha alguma consideração por si josexy, depois de ler isto deixei de a ter totalmente.
  10.  # 350

    Colocado por: valtoresportanto a culpa não é do violador, é da mulher... tá certo.

    Já disse que violar não é correcto.
    Acrescentei que as vítimas também são co-responsáveis por tal.

    É uma pena que continuem a vê-las como meras vítimas... o que de certo quereria dizer que nada poderiam ter feito para prevenir, e que as próximas que vierem a ser vítimas também nada poderiam ter feito, e assim não é.

    Quanto mais cedo as mulheres souberem que sendo correctas poderão prevenir a esmagadora maioria dessas violações, mais cedo se liberta as mesmas de tais situações.

    Muito gostam as pessoas de se armarem em vítimas, talvez para tentarem desresponsabilizar-se, e não terem de se ver a si mesmas como as fontes do problema, e achando que não são a fonte do problema, claro que é muito mais difícil procurarem a solução... e assim perduram e se repetem os erros uma, outra e outra vez.

    Acham que considerando tais pessoas alvos de violação como meras vítimas é que é algo de muito digno, mas eu considero tais pessoas erradas aqueles que vêm tais pessoas como meras vítimas, e eventualmente até criminosas se de alguma forma lhes tiverem a retirar, ou pelo menos a diminuir, as chances das mesmas reconhecerem os seus próprios erros e assim não só não ajudam como ainda as prejudicam, verdadeiramente, mais. Se o fazem por mera ignorância tal não impede o resgate de tais erros.
  11.  # 351

    Colocado por: josexyAcham que considerando tais pessoas alvos de violação como meras vítimas é que é algo de muito digno, mas eu considero tais pessoas erradas aqueles que vêm tais pessoas como meras vítimas


    portanto aquelas 50 mulheres que foram violadas por 1000 homens na alemanha, que levaram todas as que "lhe apareceram à frente", foram todas culpadas. Coitadas. Deviam estar todas de mini saia num dia invernoso na alemanha.
  12.  # 352

    Colocado por: josexyJá disse que violar não é correcto.
    Acrescentei que as vítimas também são co-responsáveis por tal.

    É uma pena que continuem a vê-las como meras vítimas... o que de certo quereria dizer que nada poderiam ter feito para prevenir, e que as próximas que vierem a ser vítimas também nada poderiam ter feito, e assim não é.

    Quanto mais cedo as mulheres souberem que sendo correctas poderão prevenir a esmagadora maioria dessas violações, mais cedo se liberta as mesmas de tais situações.

    Muito gostam as pessoas de se armarem em vítimas, talvez para tentarem desresponsabilizar-se, e não terem de se ver a si mesmas como as fontes do problema, e achando que não são a fonte do problema, claro que é muito mais difícil procurarem a solução... e assim perduram e se repetem os erros uma, outra e outra vez.

    Acham que considerando tais pessoas alvos de violação como meras vítimas é que é algo de muito digno, mas eu considero tais pessoas erradas aqueles que vêm tais pessoas como meras vítimas, e eventualmente até criminosas se de alguma forma lhes tiverem a retirar, ou pelo menos a diminuir, as chances das mesmas reconhecerem os seus próprios erros e assim não só não ajudam como ainda as prejudicam, verdadeiramente, mais. Se o fazem por mera ignorância tal não impede o resgate de tais erros.

    O unico criminoso aqui e voce! So demonstra ignorancia.
    Concordam com este comentário: tostex, Bricoleiro
  13.  # 353

    Uma criança de 10 ou 12 anos que é violada por um qualquer animal certamente que terá muitas culpas no cartório.
    Desculpe lá josexy, mas são este tipo de coisas que cada vez mais afasta as pessoas de qualquer tipo de religião ou crença.
  14.  # 354

    Colocado por: josexyAcham que considerando tais pessoas alvos de violação como meras vítimas é que é algo de muito digno, mas eu considero tais pessoas erradas aqueles que vêm tais pessoas como meras vítimas, e eventualmente até criminosas se de alguma forma


    Você é doente!
  15.  # 355

    Colocado por: valtoresportanto aquelas 50 mulheres que foram violadas por 1000 homens na alemanha, que levaram todas as que "lhe apareceram à frente", foram todas culpadas. Coitadas. Deviam estar todas de mini saia num dia invernoso na alemanha.

    Já citei algumas das possíveis razões para tal ter acontecido.

    Colocado por: treker666O unico criminoso aqui e voce! So demonstra ignorancia.

    Se não quer aceitar o que digo como sendo a verdade já é assunto seu, mas tal não altera o facto de eu estar correcto na explicação.

    Colocado por: zedasilvaUma criança de 10 ou 12 anos que é violada por um qualquer animal certamente que terá muitas culpas no cartório.
    Desculpe lá josexy, mas são este tipo de coisas que cada vez mais afasta as pessoas de qualquer tipo de religião ou crença.

    Já expliquei as diversas possibilidades para tal poder ter acontecido.

    É ignorância da sua parte pensar que só por terem 10 ou 12 anos só existem à esse tempo, quando a maioria nasce com imensa coisa para resgatar da sua vida passada.
    Seria também um enorme atrevimento pensar que tais pessoas nasceram nesses ambientes ao acaso, pois tal significaria duvidar da justiça divina e por tanto da perfeição do Criador.
    Mais criminoso só mesmo quando tentam imputar ao próprio Criador (chamem-lhe Deus, Alá, ou outra coisa qualquer) a responsabilidade de tais coisas horrendas... obviamente que só estão a acrescentar mais coisas para resgatar, se ainda tiverem sequer tal hipótese.


    Colocado por: BricoleiroVocê é doente!

    Na verdade quem está doente é quem pensa como o Bricoleiro, que eu estou doente, não querendo reconhecer a sua própria limitação. Só posso desejar que ainda consiga ver e cumprir a Verdade a tempo de se salvar, pois estão a duvidar da perfeição do Criador, que naturalmente com o livre arbítrio lhes deu a responsabilidade de utilizarem tal de forma correcta... mas sempre que os seres humanos usam do mesmo para o errado as consequências más para os mesmos virão vir no futuro.... nada fica por resgatar de alguma maneira. E mesmo a possibilidade de resgatar os erros é uma graça de sua Magestade o Criador que na sua perfeição colocou à disposição formas de o ser humano poder resgatar o que fez de errado de forma a que no fim, se colocar-se a si mesmo firmemente no caminho correcto ficará, eventualmente, limpo como se nunca tivesse errado... só por dizer que o caminho que teve de percorrer então foi mais longo do que o daquele que fez sempre o caminho correcto... e por aqui se vê a pureza, amor e justiça todas juntas em perfeita harmonia assim como o quão sábio é o Criador pois que colocou na sua vontade tudo quanto o ser humano precisa até mesmo como se salvar se decidisse tomar o caminho errado por alguma razão... que persistam teimosamente no caminho errado é única e exclusivamente responsabilidade do próprio ser humano, e todos irão perceber isso, seja a bem ou a mal algures durante a sua existência... ou deixam de existir de todo, a opção é do próprio e as consequências também.
  16.  # 356

    josexy, portanto voce pode violar quem quiser que tem sempre desculpa, porque é a sua verdade e voce tem razão, e a culpa é "delas".
    voce estava bem era na siria com os seus colegas do daesh.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17.  # 357

    Só mais uma dúvida.
    A alma escolhe o corpo e a família onde quer reencarnar certo?
    Ok a futura mãe pode muito bem impedir que este ou aquele enegrume reencarne no ser que acabou de gerar, contudo porque acredito que 99% das futuras mães desconhecem essa possibilidade, o mais certo é calhar-lhe assim uma alma mais ou menos à sorte.
    Ora se a alma (salvo raras exceções) escolhe o corpo e a família onde quer reencarnar, porque raio é que vai escolher uma onde à partida tem tudo para dar merd…
    OK é para se redimir dos pecados de vidas passadas, mas se pensar-mos um bocadinho não era mais fácil reencarnar numa família abastada e fazer uso dessa possibilidade para a ajudar os mais necessitados?
  18.  # 358

    Colocado por: josexySe não quer aceitar o que digo como sendo a verdade já é assunto seu, mas tal não altera o facto de eu estar correcto na explicação.


    Fantástico, estamos na presença do próprio deus
    Daqui a 2000 anos há igrejas josexy por todo o mundo ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  19.  # 359

    Colocado por: valtoresjosexy, portanto voce pode violar quem quiser que tem sempre desculpa, porque é a sua verdade e voce tem razão, e a culpa é "delas".
    voce estava bem era na siria com os seus colegas do daesh.

    Já disse que violar é errado, e como acto errado que é, tem de ser resgatado de alguma maneira como todos os outros erros que a pessoa comete... porque haveria de ser a violação a excepção?

    Que fique bem claro que o que se passa na Síria, nomeadamente com esses bandalhos do daesh também é errado, e também terão de resgatar esses erros, embora esteja mais virado para acreditar que a maioria já nem terá essa oportunidade por estarem a desperdiçar a vida actual fazendo as escolhas erradas e com isso se julgam a si mesmos.

    Colocado por: zedasilvaSó mais uma dúvida. (...)

    Cada um nasce no ambiente de que precisa para se desenvolver e resgatar erros, ao mesmo tempo que dá a possibilidade daqueles que o acolhem de resgatar algo ou de se beneficiarem com a presença desse ser humano.

    Nascer numa família abastada, certamente que seria o sonho de muitos, mas tal não significava de forma alguma que pudessem resgatar erros... pois poderiam simplesmente ver-se com tanto dinheiro que não sabendo o que fazer com ele se metiam na droga e se envolviam com prostitutas com as quais derreteriam o dinheiro num instante e até tratar os outros como lixo somente porque acham que tendo dinheiro podem ter acesso a tudo, mesmo que não gostem deles. Muitos não se metem em drogas e com prostitutas, mas passam a sua vida na diversão em vez de serem realmente úteis aos outros. Outros agarram-se ao dinheiro como se não houvesse o amanhã, e não querem de forma alguma beneficiar os outros de forma correcta com a sua fortuna.

    Ou seja, nascer numa família abastada e conseguir ajudar outros seres humanos dando-lhes trabalho, tratando-os bem e retribuindo adequadamente para que possam ser independentes e sentirem-se mais dignos, é positivo, mas poderá simplesmente não estar ao alcance dessa pessoa, ou não ser de todo aquilo que precisam para resgatar o que fizeram de errado anteriormente... e que muitas vezes significa resolver problemas anteriores com pessoas específicas.

    Quem tem a sorte de nascer em famílias abastadas deve, de todo, enquanto lhe for possível usar desse bens, se aos mesmos tiver acesso, para beneficiar os outros e certamente que algum lucro interior irá tirar disso em especial se o fizer desinteressadamente e somente com o objectivo genuíno de ajudar os outros e de fazer as coisas evoluírem de forma positiva. Obviamente que ajudar é ensinar a pescar e não dar o peixe... fomentar o calão que nada de útil faz e que se limita a pedir não é ajudar o mesmo.
  20.  # 360

    Colocado por: pedromdfFantástico, estamos na presença do própriodeus
    Daqui a 2000 anos há igrejas josexy por todo o mundo ...

    Que fique bem claro que não sou sua Majestade Deus, aliás, com excepção de sua Alteza o Filho do Homem, nem é possível ao ser humano ver o Criador.

    Sua Majestade Deus já enviou à Terra parte de si no corpo de Jesus de Nazaré (sua Alteza o Filho de Deus) à cerca de 2000 anos para esclarecer os seres humanos acerca da Verdade que os deveria levar à sua libertação se compreendessem e seguissem os conselhos bondosos por Ele (o Criador) transmitido, através do seu Filho que na realidade foi uma parte que separou de si mesmo mas que depois retornou ao mesmo.

    Sua Majestade Deus também já enviou à Terra várias vezes parte si conhecido como sua Alteza o Filho do Homem (porque foi a parte de si através da qual foram criadas e continuam a ser mantidas as condições para que os seres humanos pudessem ter a auto-consciência de existir), e que recentemente, à cerca de 85 anos, publicou a Verdade toda de que os seres humanos necessitam de saber para que se possam libertar do caminho errado e seguir o caminho correcto.

    Que fique bem claro que aqueles que pensam que só existe um Deus único estão absolutamente correctos! Sua alteza o Filho de Deus e sua Alteza o Filho do Homem são partes do criador assim como o são os braços e as pernas do ser humano, e por isso sempre apontam para o Criador como o ser a Venerar.
    Da mesma forma que podem agradecer a um bombeiro por vos salvar, enquanto todo, enquanto ser completo, e não às mãos ou aos pés dele quando são salvos pelo mesmo... a lógica é a mesma, só que o ser humano não pode separar o pé e as mãos de si mesmo para actuarem por si mesmos seguindo a vontade do ser humano, e sua Majestade Deus pode.

    Na verdade acertou (em parte) que haverá uma chamemos-lhe assim igreja única que perdurará no futuro, cuja fundação será iniciada por mim nas próximas décadas.
    Igreja não será o termo correcto, visto que as mesmas na sua concepção actual visam o poder terreno, e essa futura, chamemos-lhe assim igreja, terá por objectivo libertar as pessoas através da divulgação permanente da Verdade que somente quando seguida no dia a dia, em cada momento da vida, trás a libertação, evolução correcta e a verdadeira felicidade interior... e que realmente constitui uma veneração legítima do Criador através do cumprimento da Sua Vontade de forma permanente e contínua.
    Durante pelo menos mil anos também quem exercer o cargo de rei nesse posto irá gerir com mão de ferro, por assim dizer, o planeta, certificando-se de que quando as comunidades começam a desviar-se do caminho correcto são castigadas pela natureza e de que sabem, de forma explícita pois serão informadas de tal, que estão a ser castigadas, constituindo esta a melhor ajuda que sua Majestade o Criador pode dar às criaturas humanas durante esse período, para que possam finalmente aprender a serem criaturas humanas plenas... só se aplicando isto aquelas criaturas humanas que demonstrarem realmente quererem continuar por cá a evoluir de forma correcta, aquelas que não querem não terão mais oportunidade de permanecer neste planeta para não incomodarem mais quem quer evoluir correctamente.
 
0.0914 seg. NEW