Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: simplesMuito daquilo que diz faz sentido e é fácil deduzir através do senso comum

Mesmo a parte das mulheres serem culpadas quando são violadas?Cada vez me assusta mais o que lê por aqui.
  2.  # 382

Colocado por: André BarrosMesmo a parte das mulheres serem culpadas quando são violadas?Cada vez me assusta mais o que lê por aqui.

O Josexy escreveu isso?
  3.  # 383

Colocado por: simplesO Josexy escreveu isso?

Leia uns posts atrás e veja por si mesmo.
  4.  # 384

Colocado por: André BarrosLeia uns posts atrás e veja por si mesmo.

Confesso que não tinha visto essa parte e obviamente não partilho dessa ideia. No fundo com este tipo de teorias acaba por envergar pelo mesmo caminho que as religiões e manchar irreversivelmente aquilo que de bom poderia ter.

Pessoalmente considero que as religiões na sua essência são transmissoras de valores bons e importantes para a sociedade. Infelizmente acabam sempre por ser adulteradas por pessoas que através das mesmas pretendem exercer controlo sobre os restantes. O Josexy com esse tipo de afirmações acaba por ser apenas mais um falso moralista sem qualquer valor.
  5.  # 385

Colocado por: simplesPessoalmente considero que as religiões na sua essência são transmissoras de valores bons e importantes para a sociedade.

Pois, mas como depois conclui este seu desejo não se confirma na prática. Qualquer religião ou seita, foi elaborada no sentido de subjugar uma maioria de pessoas, por isso é que têm que se criar tantas. O josexy só está a tentar arranjar a dele, como tantos outros têm feito ao longo dos tempos.
  6.  # 386

Colocado por: simplesContinuo a achar que o Josexy não faz mal a ninguém. Muito daquilo que diz faz sentido e é fácil deduzir através do senso comum.

Pronto e já tem um seguidor (ou mais).
  7.  # 387

Colocado por: josexyIrei mudar de país no futuro, mas não será para o norte de África.

Eu não falei em África, falei do médio oriente que é donde o árabe jesus cristo é natural ...
    Os deuses mais falados são daquela região do planeta ... de modo que pela regra das probabilidades se quiser ser um deus mais ou menos credível, terá que emigrar para lá.
  8.  # 388

Colocado por: pedromdfPronto e já tem um seguidor (ou mais).

Está enganado, a única coisa que sigo são as minhas próprias convicções.
  9.  # 389

A Verdade, é como eu a expôs.

Em relação às mulheres serem violadas, mantenho o que disse. Se não aceitam o que expôs como a verdade não altera o facto de estar correcto, mas apenas de não serem capazes de ver que é como eu expôs e não como tem ouvido/ lido até agora.

Quem quiser ser livre terá de se libertar dos conceitos errados, enquanto a eles se agarrar não conseguirá ascender... imensos no além todos convencidos de possuírem a verdade, sim, também padres e similares, embatem em barreiras além das quais também não conseguem avançar... e estes são aqueles que se esforçaram genuinamente para serem correctos... o que os detêm que não lhes permite ir além dessas barreiras? Os seus próprios conceitos errados... e lá ficarão sem conseguir avançar enquanto não compreenderem estar errados e modificarem-se interiormente no sentido correcto.

Quanto a ir ao Médio Oriente, não está excluída essa hipótese, mas não será para ficar lá. Depois do que fizeram a sua Alteza o Filho de Deus por lá (tortura e assassinato), não é sequer uma área para a qual eu me queira deslocar se não for mesmo necessário.
  10.  # 390

josexy,
    homem voçe precisa é de um medico rapidamente... e já não vai la com medico de família tem que ser psiquiatra mesmo...!!!
    va para o medio oriente que ainda la forma uma seita no meio daqueles atrasados culturais...mas va depressa já há la bastantes.....!!!!

já agora diga la onde é que voçe tem provas que alguma vez existiu um tipo chamado jesus o Cristo, e que alguma vez tenha sido algo mais que uma invençao...dito em termos simples...
    isto há com cada uma....
    • josexy
    • 20 janeiro 2016 editado

# 391

jpereira, a ignorância não é nenhuma bênção, em especial neste período da existência, se quer continuar sem saber a Verdade é uma opção sua... ela (a Verdade) está disponível para quem a procura sinceramente e disposto a largar o que estiver errado em si mesmo.

Quanto a seitas, irão desaparecer todas, somente a Verdade ficará. Isto ainda demorará tempo, mas a humanidade lá chegará, ainda que à força dos acontecimentos futuros.

As palavras de sua Alteza o Filho de Deus (Jesus de Nazaré) chegaram até hoje, certo? Apesar de todas as distorções criadas pelos seres humanos.
    O importante é a palavra que transmitiu, e era essa que interessava verdadeiramente, coisas como "amem o próximo como a vós mesmos", algo tão simples, e que ainda hoje tantos não conseguem. "Se plantam trigo não podem colher centeio". "Cada qual será tratado segundo suas obras". Era verdadeiramente estas frases simples e outras que transmitiu que cada um se as seguisse os levaria para o caminho correcto, se nele persistissem.

Os seres da Luz tentam orientar para o lado correcto, aquele que liberta o ser humano e os eleva em direcção à sua verdadeira pátria onde poderão existir de forma auto-consciente eternamente, os seres desviados, tentam orientar para o errado, aquele lado que afunda mais o ser humano e que os ata... e que se o ser humano não se conseguir libertar a tempo o conduz à sua perda de auto-consciência, a segunda morte, a permanente.
    •  
      GMCQ
    • 21 janeiro 2016 editado

# 392

Colocado por: MikeMelga

Professor.
      ProfessorBambo2013.jpg

Então?? Tá-me a roubar a piada!

Professor Chibanga!
      hqdefault.jpg
  11.  # 393

Colocado por: josexyA Verdade, é como eu a expôs.

Tá dito, tá dito?
    Não me espanta nada que vá arrastar muita gente atrás de si ... basta observar tudo o que é religiões e seitas. Até matam para defender os seus deuses!
    Você na sua igreja cobra quanto? É o dízimo (10%) ou já é o quinzimo (15%)?
  12.  # 394

Colocado por: pedromdf
    Tá dito, tá dito?
    Não me espanta nada que vá arrastar muita gente atrás de si ... basta observar tudo o que é religiões e seitas. Até matam para defender os seus deuses!
    Você na sua igreja cobra quanto? É o dízimo (10%) ou já é o quinzimo (15%)?

Não anda ninguém atrás de mim. Futuramente talvez me venham dar ouvidos, mas a esmagadora maioria será à custa de acontecimentos futuros, não será certamente de livre vontade sem pressão para ir nesse sentido correcto.

Quanto à cobrança, ainda não pensei nisso, mas quem ajudar os outros terá de ser compensado por isso, seja directamente pelas pessoas, seja indirectamente através dos impostos que continuarão a existir no futuro... não pense que alguém que ajuda espiritualmente tem menos valor que o médico que trata ferimentos ou que o polícia que previne que a malandragem ande por aí a arranjar problemas sem fim. Mas esteja descansado que futuramente as pessoas irão viver tão melhor em todos os aspectos que certamente não se importarão de contribuir.... afinal de contas só dando se pode ter... pelo menos no que diz respeito a valores permanentes que ultrapassam a esfera terrestre.

Pensando nisto, da cobrança, parece-me que o ideal é serem os políticos do futuro os sacerdotes, pois assim conseguem resolver os problemas do dia a dia aqui na Terra, de forma correcta e não se metem a inventar problemas onde eles não existem já que possuem o conhecimento espiritual correcto que os permite ver o caminho correcto e que terá os melhores resultados.

Bem sei que os políticos da actualidade deixam muito a desejar, mas tal terá de ser modificado, porque continuará a ser necessário manter a ordem ao mesmo tempo que se promove o progresso de forma correcta e duradoura.

Uma nova sociedade terá de nascer, e tal ainda virá a ser analisado como muita coisa mais, com base na situação que existir concretamente na altura, e de que forma a fazer evoluir de forma realística rumo ao ideal que é serem todos correctos na sua vivência continua em todos os aspectos.
  13.  # 395

Quando formos todos corretos não haverá meliantes certo?
    Coitados dos políticos
    Quando formos todos corretos não haverá pobres e necessitados certo?
    Coitados dos assistentes sociais
    Quando formos todos corretos não haverá doenças nem maleitas certo?
    Coitados dos médicos
    Quando formos todos corretos não haverá empreiteiros trafulhas certo?
    Ó caraças não estou a gostar nada da ideia ...
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 396

Colocado por: josexyFuturamente talvez me venham dar ouvidos

Acha mesmo que alguém no seu perfeito juízo lhe vai dar ouvidos e credibilidade?
    Você entrou neste tópico da pior maneira possível, a prever acontecimentos, segundo si graves, como se tratassem de adivinhas lançadas ao ar.
    Resultado? Errou.
    Anda aqui a pregar como se tivesse conhecimento da verdade absoluta sem no entanto revelar factos ou fontes ou identificação, a isso na minha terra chama-se aldrabar.
    Vem com ideias doentias a defender acções sádicas e criminosas que as mulheres são as culpadas por serem violadas e quer que alguém lhe valorize?
    O que me admiro é como este tópico tem 20 páginas e ainda lhe dão atenção!
  15.  # 397

Colocado por: Bricoleiro
    O que me admiro é como este tópico tem 20 páginas e ainda lhe dão atenção!

A mim não me admira nada,Só o Bricoleiro tem 39 posts nesta discussão!
  16.  # 398

Colocado por: C.Silva

A mim não me admira nada,Só o Bricoleiro tem 39 posts nesta discussão!

Deu-se ao trabalho de contar isso?
    Membro com conta criada em 8 Janeiro 2016 e veio cá escrever isto? Ok
  17.  # 399

Só respondi á sua admiração!
    Que é isso OK ?
  18.  # 400

Colocado por: BricoleiroMembro com conta criada em 8 Janeiro 2016

Desde 2011!

0.1097 seg. NEW