Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: C.Silva

Desde 2011!

C.Silva
    Nome realJ.Marques silva
    [email protected]
    Conta criada em 8 Janeiro 2016
    Contador de visitas65
    Discussões iniciadas0
    Comentários adicionados68
    Estatísticas

Agradecimentos Recebidos: 5
    Agradecimentos Dados: 2
    Concordaram com a sua opinião: 8
    Discordaram da sua opinião: 0
    Concordou com a opinião de outros: 11
    Discordou da opinião de outros: 0

É isto que diz o fórum.
    Se quiser investigar o número de comentários que faço noutros tópicos esteja à vontade, de certo que encontrará muitos.
  2.  # 402

Desde 2911!
    Outras vidas
  3.  # 403

Colocado por: BricoleiroSe quiser investigar o número de comentários que faço noutros tópicos esteja à vontade, de certo que encontrará muitos.

Não investiguei nada, acompanho é as discussões TODAS!
  4.  # 404

Colocado por: josexyQuanto à cobrança, ainda não pensei nisso, mas quem ajudar os outros terá de ser compensado por isso, seja directamente pelas pessoas, seja indirectamente através dos impostos que continuarão a existir no futuro...

Não serve para conselheiro espiritual. Para mim essas pessoas só são credíveis se forem altruístas, ou seja, se derem sem estar à espera de receberem algo em troca. É assim que eu defino as pessoas boas e consequentemente aquilo a que podemos chamar de Deus (embora este obviamente numa versão perfeita).

Mas vou lhe dar um conselho para que possa atingir um nível espiritual superior: pare de se julgar superior e aprenda a respeitar as opiniões dos outros.
  5.  # 405

Bem parece-me que já temos dois a disputar a mesma clientela!
  6.  # 406

Colocado por: pedromdfBem parece-me que já temos dois a disputar a mesma clientela!

Confesse que já se sente tentado em seguir os meus ensinamentos... :)
  7.  # 407

Não tenho quaisquer dúvidas, diga-me para onde devo enviar o cheque ...
  8.  # 408

Colocado por: josexyPensando nisto, da cobrança, parece-me que o ideal é serem os políticos do futuro os sacerdotes, pois assim conseguem resolver os problemas do dia a dia aqui na Terra, de forma correcta e não se metem a inventar problemas onde eles não existem já que possuem o conhecimento espiritual correcto que os permite ver o caminho correcto e que terá os melhores resultados.

Olhe que já foi assim e não resultou nada bem! E ainda conservam bastante influência e temor em muito boa gente. Governavam com recurso ao medo, chegaram mesmo a criar a inquisição que em nome de deus torturava e queimava e matava todos os que de alguma forma os confrontassem.

Enfim, achar que as igrejas a governar é que seria bom ...
  9.  # 409

Colocado por: pedromdfNão tenho quaisquer dúvidas, diga-me para onde devo enviar o cheque ...

Isso não é assim. Primeiro tem que me enviar um relatório de todos os seus bens para eu calcular o imposto a pagar para o salvar das trevas.
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 410

Colocado por: josexySe por princípio a violação é errada, é preciso compreender que a mesma aconteceu por alguma razão: seja porque a mulher não atentou aos sinais interiores que a avisaram do perigo; seja porque a mulher se descuida nos seus pensamentos tendo alguns ou vários errados; seja porque a mulher se apresenta mesmo de forma errada na sua roupa (como as mulheres actualmente gostam tanto de frisar (na tv e rádios)
    então seguindo essa ordem de ideias, se por ex o caro josexy for violentado por 25 senegaleses quer isso dizer que grande parte da culpa sera neste caso do josexy e que foi uma grande trafulha numa outra vida correcto?
  11.  # 411

Colocado por: Sergio Rodriguesjosexy e que foi uma grande trafulha numa outra vida correcto?

ERRADO!
    Eu sp ouvi dizer que cá se fazem cá se pagam ...
    :)))
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  12.  # 412

Colocado por: zedasilvaQuando formos todos corretos não haverá meliantes certo?
    Coitados dos políticos
    Quando formos todos corretos não haverá pobres e necessitados certo?
    Coitados dos assistentes sociais
    Quando formos todos corretos não haverá doenças nem maleitas certo?
    Coitados dos médicos
    Quando formos todos corretos não haverá empreiteiros trafulhas certo?
    Ó caraças não estou a gostar nada da ideia ...

Na Terra, as pessoas vão sempre desenvolver-se em ritmos diferentes.
    O facto de não haver ladrões não significa que não tenha de existir polícias, dado que o papel é sobretudo corrigir os erros e dissuadir as pessoas de seguir o caminho errado... basta uma única pessoa para destruir toda uma sociedade, o mal começou por uma pessoa e foi se espalhando até chegar à desgraça do dia a dia de hoje.

Quando todos forem correctos e tiverem resgatado todos os erros, deixará de existir pobres espirituais, que é o problema principal! Ter poucos recursos financeiros não significa ser infeliz, basta ler o tópico de quanto custa ter um filho aqui no fórum, é mais uma questão de ter uma boa capacidade de adaptação... caso contrário nunca serão felizes tenham 1000 ou 1000000 euros, tem de se adaptar ao que têm e esforçar-se por serem melhores a cada dia e por trazer benefícios para todos.

Deixará de existir doenças e maleitas, depois de serem todos plenamente correctos e tiverem resgatado os erros. Os médicos continuarão a ser necessários para tratar de pequenos acidentes que possam acontecer de quando em quando.

Naturalmente que empreiteiros trafulhas deverão desaparecer, pelo menos eventuais problemas não devem ser fruto, na esmagadora maioria dos casos, de má vontade.

Colocado por: Bricoleiro
    Acha mesmo que alguém no seu perfeito juízo lhe vai dar ouvidos e credibilidade?
    Você entrou neste tópico da pior maneira possível, a prever acontecimentos, segundo si graves, como se tratassem de adivinhas lançadas ao ar.
    Resultado? Errou.
    Anda aqui a pregar como se tivesse conhecimento da verdade absoluta sem no entanto revelar factos ou fontes ou identificação, a isso na minha terra chama-se aldrabar.
    Vem com ideias doentias a defender acções sádicas e criminosas que as mulheres são as culpadas por serem violadas e quer que alguém lhe valorize?
    O que me admiro é como este tópico tem 20 páginas e ainda lhe dão atenção!

Cada um deve analisar o que exponho e decidir por si, se estou de facto a apresentar a verdade ou não.
    A verdade deve nutrir, deve ajudar a compreender o todo, não deve exigir crença cega, deve ter lógica. Poderá argumentar que para si nada disto se aplica ao que escrevo, então é a sua opinião. Para quem achar que o que eu escrevo realmente lhe parece ser a verdade, então deve reter o que expus e continuar a investigar, que certamente chegará à Verdade assim a queira de facto obter e dela utilizar-se e não apenas dela saber.

Colocado por: simples
    Não serve para conselheiro espiritual. Para mim essas pessoas só são credíveis se forem altruístas, ou seja, se derem sem estar à espera de receberem algo em troca. É assim que eu defino as pessoas boas e consequentemente aquilo a que podemos chamar de Deus (embora este obviamente numa versão perfeita).

Mas vou lhe dar um conselho para que possa atingir um nível espiritual superior: pare de se julgar superior e aprenda a respeitar as opiniões dos outros.

Felizmente não é você nem nenhuma outra pessoa quem decide isso, porque se fosse a ter um conselheiro espiritual à sua escolha iria querer um que disse que as suas opiniões é que estão certas... para não ter de se esforçar para mudar naquilo em que está errado, todo convencido de estar certo.
    Todos devem ser recompensados por ajudar os outros inclusive quem ajuda os outros com a parte espiritual das suas vidas, ou vai querer que quem mais ajuda mais sofra na vida terrena? Que espécie de egoísta é? Talvez a pessoa que ajuda espiritualmente possa ser um político que também faça mais do que ajudar somente com as questões espirituais, mas que também ajude a orientar a vida da comunidade, para também se manter mais ligado à realidade e assim ajudar ainda mais as pessoas beneficiando ainda mais as comunidades... funcionou bem no passado e acho que poderá funcionar bem no futuro.

Quanto ao julgar-me superior, sei bem em que lamaçal me encontro, o que não me impede de saber a verdade e de a expor... e claro que se alguém diz algo com o qual não concordo vou comentar se achar que não comentei antes o suficiente sobre tal... da mesma forma que não se coíbem de dizer para parar de expor aquilo que acho correcto, apesar de curiosamente nada terem a contrapor aos argumentos apresentados... para que pelo menos possam explicar então o que é que acham que é a verdade, para pelo menos quem lê poder comparar as opiniões e decidir se segue alguma, ou nenhuma de todo.

Colocado por: pedromdf

Olhe que já foi assim e não resultou nada bem! E ainda conservam bastante influência e temor em muito boa gente. Governavam com recurso ao medo, chegaram mesmo a criar a inquisição que em nome de deus torturava e queimava e matava todos os que de alguma forma os confrontassem.

Enfim, achar que as igrejas a governar é que seria bom ...

Já foi assim e resultou muito bem, pelo menos enquanto era verdadeiros sacerdotes ligados à Luz que orientavam as suas comunidades, e quando as mesmas levavam a sério as suas orientações.
    Quanto aquilo a que se refere, ou seja à igreja Católica e a inquisição já disse anteriormente que as igrejas e seitas visam o poder terreno, não é à orientação dos seres humanos rumo às alturas luminosas... daí andarem a queimar pessoas por tudo e por nada... que diga-se de passagem uma vergonha completa! Mas hoje em dia continuam a fazer o mesmo, apenas de uma forma mais moderna como a calunia/ difamação pública que não é menos grave que as torturas e mortes de antigamente.

Colocado por: Sergio Rodriguesentão seguindo essa ordem de ideias, se por ex o caro josexy for violentado por 25 senegaleses quer isso dizer que grande parte da culpa sera neste caso do josexy e que foi uma grande trafulha numa outra vida correcto?

Estou sujeito às mesmíssimas leis que todos vós, pois também sou um ser humano. Os mesmos motivos que são válidos para os outros, são válidos para mim. Mas existem diversas possibilidades de motivos, desde o não estar atento aos avisos interiores, ao ter feito algo de muito errado em uma parte da vida passada, são múltiplas as possibilidades... seja por falta de observação dos sinais de aviso ou porque existe erros a resgatar. Alguma responsabilidade terá sempre aquele(a) que se vir envolvido em algo desse género.
  13.  # 413

josexy - A começar por este seu nick, que me faz alguma urticária - pergunto-me porque se pavoneia, de forma tão ostensiva, num fórum tão terreno quanto o "Fórum da Casa"? Porque não lhe ocorre ir pre(é)gar para outra "paróquia"? Escolheu este Fórum convencido de ter encontrado, nele, a receita mágica de angariar seguidores? Pressinto que não vai ter sorte...
    Concordam com este comentário: El_58
  14.  # 414

Colocado por: josexy
    Naturalmente que empreiteiros trafulhas deverão desaparecer,

Cada vez gosto menos deste zé xéxy
    :((
  15.  # 415

Também acho que os empreiteiro trafulhas são necessários para servirem de comparação com os bons.
    Se não houvessem empreiteiros trafulhas acabavam os fiscais de obras, o que seria muito mau ...
  16.  # 416

Colocado por: pedromdf
    Se não houvessem empreiteiros trafulhas acabavam os fiscais de obras, o que seria muito mau ...

Haja alguém que me compreende.
  17.  # 417

Colocado por: maria rodriguesjosexy - A começar por este seu nick, que me faz alguma urticária - pergunto-me porque se pavoneia, de forma tão ostensiva, num fórum tão terreno quanto o "Fórum da Casa"? Porque não lhe ocorre ir pre(é)gar para outra "paróquia"? Escolheu este Fórum convencido de ter encontrado, nele, a receita mágica de angariar seguidores? Pressinto que não vai ter sorte...

Se conseguir explicar melhor os fenómenos que elucidei, faça favor, que existe muita gente interessada em compreender o que se passa nas suas próprias vidas e nas vidas dos outros a um nível mais profundo que apenas aquilo que a vista alcança.

Colocado por: pedromdfTambém acho que os empreiteiro trafulhas são necessários para servirem de comparação com os bons.

Podem continuar a existir fiscais de obra futuramente, para garantir que não existe algum erro que os próprios construtores não tenham dado conta, e assim ajuda-se a manter todos honestos e as coisas bem feitas.
    •  
      GMCQ
    • 24 janeiro 2016 editado

# 418

Colocado por: zedasilva

Cada vez gosto menos deste zé xéxy
    :((

Fórum da Casa " O reino de Deus"! Até não fica mal. :)))
  18.  # 419

Ainda se este josexy arranjasse lá na seita dele uma mézinha para tirar o país da crise ...
  19.  # 420

Colocado por: pedromdfAinda se este josexy arranjasse lá na seita dele uma mézinha para tirar o país da crise ...

Não tenho nenhuma seita.

A mézinha é cumprir a Verdadeira Vontade do Criador... se a esmagadora maioria cumprir, isto melhora rapidamente, dentro do limite do possível, porque o planeta sofrerá grandes transformações ainda no futuro, só por dizer que o nível de sofrimento pelo qual a pessoa terá de passar poderá variar entre nenhum e total conforme se esforçarem para se colocarem do lado em que tudo as ajuda, ou de se colocarem do lado em que levam com tudo em cima até as destruir por completo se não se corrigirem a tempo.

Por outro lado, até que a Verdadeira Vontade do Criador seja cumprida, o país irá continuar a piorar sem melhoras à vista, porque sem uma base moral forte e correcta que seja cumprida tudo se opõem aos seres humanos até que se corrijam ou sejam totalmente dizimados.

O melhor é que as pessoas só têm de viver no seu dia a dia seguindo a Vontade do Criador... que é o melhor para cada uma delas, pois tudo as auxiliará.

0.1102 seg. NEW