Colocado por: C.Silva
Desde 2011!
Colocado por: BricoleiroSe quiser investigar o número de comentários que faço noutros tópicos esteja à vontade, de certo que encontrará muitos.
Colocado por: josexyQuanto à cobrança, ainda não pensei nisso, mas quem ajudar os outros terá de ser compensado por isso, seja directamente pelas pessoas, seja indirectamente através dos impostos que continuarão a existir no futuro...
Colocado por: pedromdfBem parece-me que já temos dois a disputar a mesma clientela!
Colocado por: josexyPensando nisto, da cobrança, parece-me que o ideal é serem os políticos do futuro os sacerdotes, pois assim conseguem resolver os problemas do dia a dia aqui na Terra, de forma correcta e não se metem a inventar problemas onde eles não existem já que possuem o conhecimento espiritual correcto que os permite ver o caminho correcto e que terá os melhores resultados.
Colocado por: pedromdfNão tenho quaisquer dúvidas, diga-me para onde devo enviar o cheque ...
Colocado por: josexySe por princípio a violação é errada, é preciso compreender que a mesma aconteceu por alguma razão: seja porque a mulher não atentou aos sinais interiores que a avisaram do perigo; seja porque a mulher se descuida nos seus pensamentos tendo alguns ou vários errados; seja porque a mulher se apresenta mesmo de forma errada na sua roupa (como as mulheres actualmente gostam tanto de frisar (na tv e rádios)então seguindo essa ordem de ideias, se por ex o caro josexy for violentado por 25 senegaleses quer isso dizer que grande parte da culpa sera neste caso do josexy e que foi uma grande trafulha numa outra vida correcto?
Colocado por: Sergio Rodriguesjosexy e que foi uma grande trafulha numa outra vida correcto?
Colocado por: zedasilvaQuando formos todos corretos não haverá meliantes certo?
Coitados dos políticos
Quando formos todos corretos não haverá pobres e necessitados certo?
Coitados dos assistentes sociais
Quando formos todos corretos não haverá doenças nem maleitas certo?
Coitados dos médicos
Quando formos todos corretos não haverá empreiteiros trafulhas certo?
Ó caraças não estou a gostar nada da ideia ...
Colocado por: Bricoleiro
Acha mesmo que alguém no seu perfeito juízo lhe vai dar ouvidos e credibilidade?
Você entrou neste tópico da pior maneira possível, a prever acontecimentos, segundo si graves, como se tratassem de adivinhas lançadas ao ar.
Resultado? Errou.
Anda aqui a pregar como se tivesse conhecimento da verdade absoluta sem no entanto revelar factos ou fontes ou identificação, a isso na minha terra chama-se aldrabar.
Vem com ideias doentias a defender acções sádicas e criminosas que as mulheres são as culpadas por serem violadas e quer que alguém lhe valorize?
O que me admiro é como este tópico tem 20 páginas e ainda lhe dão atenção!
Colocado por: simples
Não serve para conselheiro espiritual. Para mim essas pessoas só são credíveis se forem altruístas, ou seja, se derem sem estar à espera de receberem algo em troca. É assim que eu defino as pessoas boas e consequentemente aquilo a que podemos chamar de Deus (embora este obviamente numa versão perfeita).
Mas vou lhe dar um conselho para que possa atingir um nível espiritual superior: pare de se julgar superior e aprenda a respeitar as opiniões dos outros.
Colocado por: pedromdf
Olhe que já foi assim e não resultou nada bem! E ainda conservam bastante influência e temor em muito boa gente. Governavam com recurso ao medo, chegaram mesmo a criar a inquisição que em nome de deus torturava e queimava e matava todos os que de alguma forma os confrontassem.
Enfim, achar que as igrejas a governar é que seria bom ...
Colocado por: Sergio Rodriguesentão seguindo essa ordem de ideias, se por ex o caro josexy for violentado por 25 senegaleses quer isso dizer que grande parte da culpa sera neste caso do josexy e que foi uma grande trafulha numa outra vida correcto?
Colocado por: josexy
Naturalmente que empreiteiros trafulhas deverão desaparecer,
Colocado por: pedromdfSe não houvessem empreiteiros trafulhas acabavam os fiscais de obras, o que seria muito mau ...
Colocado por: maria rodriguesjosexy - A começar por este seu nick, que me faz alguma urticária - pergunto-me porque se pavoneia, de forma tão ostensiva, num fórum tão terreno quanto o "Fórum da Casa"? Porque não lhe ocorre ir pre(é)gar para outra "paróquia"? Escolheu este Fórum convencido de ter encontrado, nele, a receita mágica de angariar seguidores? Pressinto que não vai ter sorte...
Colocado por: pedromdfTambém acho que os empreiteiro trafulhas são necessários para servirem de comparação com os bons.
Se não houvessem empreiteiros trafulhas acabavam os fiscais de obras, o que seria muito mau ...
Colocado por: zedasilva
Cada vez gosto menos deste zé xéxy
:((
Colocado por: pedromdfAinda se este josexy arranjasse lá na seita dele uma mézinha para tirar o país da crise ...