Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

O mal é o bem acontecem em todos os grupos e não são exclusivos de nenhum.
    Concordam com este comentário: zedasilva, GMCQ
  2.  # 442

Colocado por: zedasilva
    Perturbação mental.
    Ausência de valores morais.
    Xenofobismo.
    ...

Isso parece ser uma lista daquilo que acha que padeço, mas continuo a não ver exemplos daquilo que considerou blasfémia e de qual é a explicação correcta para si contrapondo aquilo que expus.

A grande maioria bate aos pontos os pais biológicos dessas crianças. Heteroxexuais plenos de virtudes e de moral

Como podem ser superiores se nem conseguem ser Homens ou Mulheres plenos no sentido de desempenharem a sua forma de ser activa (homem) ou forma de ser passiva (mulher). Sim, a esmagadora maioria dos Homens e Mulheres que tentam desempenhar as suas funções correctamente também cometeram e cometem erros, mas pelo menos não estão tão errados desde o mais fundamental como saber qual o seu papel no todo ainda que possam ter ainda muito para corrigir (se ainda tiverem oportunidade para tal).

Mais, apoiando tais relacionamentos homossexuais, ao contrário do que muitos pensam não os estão a ajudar, mas apenas a prejudicar gravemente enterrando-os ainda mais espiritualmente, pois se lhes dizem que é normal e não tem mal nenhum, poderão muitos não se esforçarem para se corrigirem e voltarem a ser o que são realmente interiormente, e para tais pessoas neste período de tempo poderá revelar-se fatal para a sua existência auto-consciente... pois serão considerados pedras imprestáveis por não serem capazes de desempenhar a sua função correctamente tentando ser o que não são. O correcto é não manterem relacionamentos e esforçarem-se interiormente por se corrigirem para o caminho correcto... se virem um pouco além da existência neste plano terreno irão ver que fizeram bem em esperar.
  3.  # 443

Colocado por: josexyComo podem ser superiores se nem conseguem ser Homens ou Mulheres plenos no sentido de desempenharem a sua forma de ser activa (homem) ou forma de ser passiva (mulher

Afinal o seu problema é mesmo falta de sexo|
    Eu sabia que isso poderia ser perigoso mas confesso que nunca tinha presenciado um caso real.
  4.  # 444

Colocado por: josexyachavam-me um homem normal.
    elas foram é simpaticas!!
  5.  # 445

Afinal o seu problema é mesmo falta de sexo|
    Eu sabia que isso poderia ser perigoso mas confesso que nunca tinha presenciado um caso real.

Se acha que o meu problema é mesmo falta de sexo, então saiba que está errado.
    Sexo é importante, mas tem de ser feito com alguém que me complemente, e é essa parte que é tão difícil de conseguir: alguém que me complemente.
    Normalmente existem imensas pessoas que complementam as outras, não se está restrito a uma determinada pessoa, contudo está difícil encontrar uma que me complemente. E para tal terei de me corrigir ainda mais e resgatar erros, se é que quero uma Mulher com um nível interior elevado.
  6.  # 446

Colocado por: josexyse é que quero uma Mulher com um nível interior elevado.

É pá, vai na volta você anda a apostar no cavalo errado.
    Já pensou variar (virar)?
  7.  # 447

É pá, vai na volta você anda a apostar no cavalo errado.
    Já pensou variar (virar)?

Neste momento é o modo de procura.
    Para colocar essa pergunta "variar (virar)", é porque nunca sentiu a presença de uma mulher de verdade... e não é o sentir fisicamente, mas sim o sentir interior que mesmo ela estando um pouco afastada sente-a... nos seus efeitos parece-se como estar próximo de um forno em casa, sentido aquele calor transmitido por ela (diferente de estar com os calores como alguns ficam quando vêm uma mulher fisicamente nua ou quase), mas que mesmo num dia pleno de verão faz sentir muito melhor e faz um homem sentir-se mais masculino.
    Deve ser certamente pelo facto da maioria das mulheres não conseguirem retransmitir a luz correctamente que alguns também viram, como diz, caso contrário isso não passaria pela cabeça, pelo menos de alguns.
  8.  # 448

Colocado por: josexyfaz um homem sentir-se mais masculino.

Com elas ao lado, de preferência atrás com a burka?
  9.  # 449

Colocado por: allyen
    Com elas ao lado, de preferência atrás com a burka?

A mim faz-me impressão as mulheres terem de tapar a cara... muito mal vai o país para ter de se chegar a tal.
    Para mim, e certamente que poderei mudar de opinião, mas gosto que as mulheres tenham a cara e o cabelo à mostra. Usar um capuz, pode ser boa ideia, quando as mesmas sentirem-se alvo de atenção indesejada, mas fora isso acho que podem perfeitamente mostrar o seu rosto e cabelo... o resto do corpo é que deve estar tapado.
  10.  # 450

Colocado por: josexyo resto do corpo é que deve estar tapado.

Só as que andam tapadinhas é que são sérias, engraçado essa sua visão!
    Quer dizer que nos Países das Burkas são todas atinadinhas?
  11.  # 451

Colocado por: C.Silva
    Só as que andam tapadinhas é que são sérias, engraçado essa sua visão!
    Quer dizer que nos Países das Burkas são todas atinadinhas?

Já escrevi que se tem de tapar a cara toda é porque algo vai mal nesses países.
    Nos países onde não tem de tapar a cara toda mas tem de tapar o resto do corpo, não vai tudo bem na maioria dos casos, mas sempre tem menos uns quantos problema com que lidar e menos uns quantos erros a resgatar.

Lá porque andam tapadas não quer dizer que não possam pensar, fazer, escrever, ensinar coisas erradas. Não basta parecerem correctas, tem de ser correctas em todos os aspectos... sendo o vestuário apenas um desses aspectos.
  12.  # 452

Colocado por: josexyDeve ser certamente pelo facto da maioria das mulheres não conseguirem retransmitir a luz correctamente que alguns também viram,

Ou seja a culpa é das gajas!
    Pronto já começo a gostar de si outra vez.
  13.  # 453

Colocado por: josexyLá porque andam tapadas não quer dizer que não possam pensar, fazer, escrever, ensinar coisas erradas.

Ainda bem, se só lhes dada para a doideira quando tiravam a roupa isto era uma seca de todo o tamanho.
    •  
      GMCQ
    • 2 fevereiro 2016 editado

# 454

Colocado por: josexy
    Como podem ser superiores se nem conseguem ser Homens ou Mulheres plenos no sentido de desempenharem a sua forma de ser activa (homem) ou forma de ser passiva (mulher). Sim, a esmagadora maioria dos Homens e Mulheres que tentam desempenhar as suas funções correctamente também cometeram e cometem erros, mas pelo menos não estão tão errados desde o mais fundamental como saber qual o seu papel no todo ainda que possam ter ainda muito para corrigir (se ainda tiverem oportunidade para tal).

Então mas espere lá... vc é contra quem tenha mudado de campo, por opção ou por sempre se terem sentido ''diferentes''??
    Pensava que dentro dessa sua estonteante abertura moral para o divino e mais além, considerasse os casais gays ponto assente na nossa comunidade e como tal deverem gozar dos mesmos direitos que todos os outros.

Acho que não devamos discriminar quem quer que seja, independentemente da sua orientação sexual, ou extracto social...
    •  
      GMCQ
    • 2 fevereiro 2016

# 455

Colocado por: josexy
    Se acha que o meu problema é mesmo falta de sexo, então saiba que está errado.
    Sexo é importante, mas tem de ser feito com alguém que me complemente, e é essa parte que é tão difícil de conseguir: alguém que me complemente.
    Normalmente existem imensas pessoas que complementam as outras, não se está restrito a uma determinada pessoa, contudo está difícil encontrar uma que me complemente. E para tal terei de me corrigir ainda mais e resgatar erros, se é que quero uma Mulher com um nível interior elevado.

Abra as paginas centrais de um determinado jornal (ou vários) e certamente irá encontrar mulheres com níveis interiores bastante elevados... a sério...
  14.  # 456

Colocado por: zedasilvaOu seja a culpa é das gajas!
    Pronto já começo a gostar de si outra vez.

A mulher falhou primeiro, mas a culpa é principalmente do homem que deveria ter exigido da mesma um comportamento correcto e não aceitar nada mais que isso. Podem apostar que no dia em que os homens se recusarem a aceitar qualquer mulher que seja menos do que interiormente e exteriormente correcta as mesmas começam a mudar muito rapidamente. As mulheres devido à sua função bastava quererem sinceramente e poderiam ascender muito mais facilmente que os homens, e com isso arrastá-los para o caminho correcto, como de resto é sua função.

Colocado por: GMCQEntão mas espere lá... vc é contra quem tenha mudado de campo, por opção ou por sempre se terem sentido ''diferentes''??
    Pensava que dentro dessa sua estonteante abertura moral para o divino e mais além, considerasse os casais gays ponto assente na nossa comunidade e como tal deverem gozar dos mesmos direitos que todos os outros.

Acho que não devamos discriminar quem quer que seja, independentemente da sua orientação sexual, ou extracto social...

Tenho então de explicar a origem dos ditos gays, para ver se acaba-se as dúvidas de uma vez por todas.
    Os homosexuais geralmente não são mais do que almas femininas ou masculinas colocadas no corpo oposto.

Perguntar-vos-eis, naturalmente, como pode ocorrer que diversas almas humanas possam encarnar-se na Terra, alternadamente, uma vez como mulher e outra vez como homem. A solução não é tão difícil como pensais, pois uma verdadeira mulher em todos os sentidos nunca se verá na contingência de ter de encarnar-se como homem aqui neste plano de existência (Terra).
    Um tal processo é apenas uma das consequências maléficas do domínio do raciocínio, por mais estranho que possa parecer.
    A mulher terrena, que se sujeita ao raciocínio, calca com isso a sua verdadeira feminilidade. Esta fica subjugada, uma vez que ela constitui a sensibilidade, que é emuralhada pelo raciocínio calculista, e com isso se atam fios do destino, fazendo com que uma tal mulher tenha de encarnar-se na próxima vez como homem, porque depois de tal recalcamento e emuralhamento predomina apenas o espiritual mais grosseiro, e os fios, de acordo com a lei da Criação, nem podem ser atados de outra maneira.
    Tais mudanças nas encarnações tornam-se então necessárias, porque tudo o que atinge o núcleo do espírito humano tem de se desenvolver. Principalmente a actual imitação anómala, e, portanto, contrária às leis da Criação, do homem por parte do mundo feminino, bem como o acentuado trabalho do raciocínio, têm de acarretar consequências graves para a feminilidade, uma vez que nesses factores residem transtornos na harmonia da Criação!
    Todas essas calcam sua verdadeira feminilidade e teriam por isso, na próxima vez, de se encarnar em corpos masculinos. Isso em si nem seria tão ruim. Mas decorre dessa contingência que a alma feminina, nessa torção de sua missão num corpo de homem, certamente pode actuar de maneira inteligente, porém apenas fisicamente; nunca será um verdadeiro homem, espiritual e na alma! É e permanece uma aberração.
    Tais processos de torções na Criação aconteceram até agora, porém não serão mais possíveis no reino do Milénio (como o nome indica o reino que irá durar cerca de mil anos, e que começará num futuro não muito longínquo), pois então todas essas almas femininas, que emuralharam sua feminilidade, categoricamente não mais poderão se reencarnar na Terra, e sim cairão como inúteis no Juízo, entre as massas que serão arrastadas para a decomposição. Todas elas estão perdidas, caso não se lembrarem ainda a tempo de sua missão de feminilidade e actuarem de acordo.

O mesmo ocorre de maneira inversa. A alma de um homem que se inclinar sobremaneira para a espécie feminina, por efeminação de seu pensar e de seu agir, obrigar-se-á por si mesma, através dos fios formados, para uma encarnação posterior num corpo feminino. Mas em tal caso também não é possível que tais almas possam tornar-se verdadeiras mulheres por lhes faltar a parte enteal (digamos que, para fins de simplificação, "enteal" é uma matéria entre o mundo físico e o espiritual) mais elevada, pertencente à feminilidade.
    Por tal motivo muitas vezes se encontram na Terra homens com predomínio de atributos femininos e mulheres com predomínio de atributos masculinos! A espécie de suas almas em ambos não é legítima, mas sim torcida e inútil na própria Criação, salvo nas possibilidades de reprodução aqui neste plano de existência (Terra).

Já disse o mesmo antes, resumindo ao facto de que tais seres não cumprirem as suas funções no todo... e que apoiar tal de alguma maneira é errado e só prejudica ainda mais a possibilidade de se salvarem a si mesmas.

Colocado por: GMCQAbra as paginas centrais de um determinado jornal (ou vários) e certamente irá encontrar mulheres com níveis interiores bastante elevados... a sério...

Só ironia.
    Não vai encontrar uma só mulher com níveis interiores bastante elevados nos anúncios eróticos e similares. Para o caso de não ter sido explícito o suficiente, nível interior não me referia ao corpo físico mas à alma/ espírito da pessoa... que um nível interior elevado da alma/ espírito da pessoa não interesse a muitos por esse mundo fora, que só querem saber do físico, é óbvio, mas a mim interessa-me e quero uma mulher assim.
  15.  # 457

Josexy,

Você frequenta outros fóruns? Ou é mesmo no fórum da casa que encontram-se as pessoas menos iluminadas?
    Qual é o seu objetivo? Dificilmente alguém o vai levar a sério, e depois eu tenho a certeza que você não acredita em nada dos disparates que escreve.
    Alguém que vem para um fórum com este tipo de temática, é alguém muito solitário, talvez infeliz por não conseguir interagir com a sociedade e necessita de um teclado para comunicar, e a forma de ter alguma atenção é criar um tópico pateta com argumentos ridículos.

Porque não aproveita para dar uma vista de olhos nos tópicos que por aqui existem, faz uma pesquisa para aprender, tenta realmente dar ajuda a quem por aqui a pede , dê a sua opinião ou coloque questões para aumentar o seu conhecimento, e por certo, terá mais proveito e consideração.

Se o seu caso é ter uma forma particular de humor, fique sabendo que também não é a ofender outros foristas que vai ter o seu "lugar no paraíso iluminado".

Não faz parte da minha postura ser desagradável, mas eu acho que os restantes foristas deviam simplesmente ignorar este tópico, porque o josexy vai continuar na sua ladainha messiânica e o resto do pessoal vai contrapondo.

Foi o meu último comentário aqui..... Já chega de disparates
  16.  # 458

Colocado por: josexyPodem apostar que no dia em que os homens se recusarem a aceitar qualquer mulher

Isso é que era!
    O zé sexy não consegue meter lá uma cunha no criador para acelerar esse dia?
    Nós, aqueles a quem o criador não bafejou com os predicados da beleza física, ficar-lhe-íamos eternamente gratos.
    Uiii, isso ser um regabofe, até já sinto água na boca.
  17.  # 459

Colocado por: migjacJosexy,

Você frequenta outros fóruns? Ou é mesmo no fórum da casa que encontram-se as pessoas menos iluminadas?
    Qual é o seu objetivo? Dificilmente alguém o vai levar a sério, e depois eu tenho a certeza que você não acredita em nada dos disparates que escreve.
    Alguém que vem para um fórum com este tipo de temática, é alguém muito solitário, talvez infeliz por não conseguir interagir com a sociedade e necessita de um teclado para comunicar, e a forma de ter alguma atenção é criar um tópico pateta com argumentos ridículos.

Porque não aproveita para dar uma vista de olhos nos tópicos que por aqui existem, faz uma pesquisa para aprender, tenta realmente dar ajuda a quem por aqui a pede , dê a sua opinião ou coloque questões para aumentar o seu conhecimento, e por certo, terá mais proveito e consideração.

Se o seu caso é ter uma forma particular de humor, fique sabendo que também não é a ofender outros foristas que vai ter o seu "lugar no paraíso iluminado".

Não faz parte da minha postura ser desagradável, mas eu acho que os restantes foristas deviam simplesmente ignorar este tópico, porque o josexy vai continuar na sua ladainha messiânica e o resto do pessoal vai contrapondo.

Foi o meu último comentário aqui..... Já chega de disparates

Frequentei outros fóruns anteriormente, agora frequento principalmente este.

O meu objectivo é levar a luz, por tanto o conhecimento correcto, a quem procura sinceramente... que não será certamente o seu caso e o de muitos que participam aqui neste tópico.
    Acredito naquilo que escrevo, ou não andaria a escrever aqui sobre tal.
    Só se esqueceu de referir a outra opção: "ou é alguém que quer realmente ajudar os outros".

Já participei em outros tópicos e continuo interessado em escrever sobre outras temáticas sempre que achar que posso dar um contributo válido.

Tento sempre contrapor argumentos, quando discordam da minha posição. Embora eventualmente não consiga deixar de ser irónico de quando em quando perante certas opiniões que só podem advir da total ignorância ou da pura malícia, tento evitar ofender outros que participam... claro que a definição de "ofender" pode ser muito variável de pessoa para pessoa... para uma pode ser chamar-lhe tudo menos o nome da mesma, e para outras pode ser só não concordar com a sua opinião.

Não parece bem que esteja a tentar condicionar a participação dos outros neste tópico. Acho que serão todos adultos por aqui... se querem dar a sua opinião ou questionar-me sobre algo, porque não haveriam de o fazer? Podem ser enganados? Pela sua mensagem, considera que sim, mas com tanta informação disponível, só acreditarão naquilo que exponho se depois de analisar o que exponho considerarem ser a Verdade... ainda que a mesma para si possa não fazer sentido, seja lá porque razão for... como por exemplo: não se querer abrir à mesma.

Fica ainda a nota de que a meu ver, ainda ninguém contrapôs explicações que contrariassem aquilo que tenho escrito de tal forma que me fizessem mudar de opinião. Até ver limitam-se a chamar de disparates e a dizer o mesmo que escreveu, ou seja, que outros não leiam o que escrevo, ou que não dêem importância ao que escrevi... sem explicar os porquês/ origens daquilo que expliquei. Se sabem mais que eu, estejam à vontade para expor... se a Verdade estiver lá eu certamente a reconhecerei.

Isso é que era!
    O zé sexy não consegue meter lá uma cunha no criador para acelerar esse dia?
    Nós, aqueles a quem o criador não bafejou com os predicados da beleza física, ficar-lhe-íamos eternamente gratos.
    Uiii, isso ser um regabofe, até já sinto água na boca.

Se posso acelerar o fim do período que decorre chamado "Juízo Final" para vir o tal reino do Milénio onde as pessoas irão então começar a obedecer à Vontade do Criador, nem que seja por força das circunstâncias? Provavelmente não posso acelerar tal processo, e se de facto acelerar tal não me parece que vá gostar do que aí vêm nem um bocadinho... pois irá parecer literalmente o fim do mundo, apesar de não acabar para todos a vida aqui na Terra, ficarão muito poucos dos mais de 7 mil milhões de pessoas actualmente na Terra. O fim do período que decorre do "Juízo Final" acabará ainda durante a minha presença aqui na Terra, pois vim para dar início à nova fase, contudo a altura exacta não tenho conhecimento... mas todos saberão quando chegar o fim, pois estará no céu o famoso cometa do Juízo, Naibiru ou lá como cada um quiser chamar-lhe, que todos irão ver, também com os seus próprios olhos e os efeitos catastróficos serão bem sentidos aqui na Terra.

Faça todos os possíveis para que ultrapasse esse período leve o suficiente para que não seja arrastado para a destruição do seu eu interior. Se não quer saber disso, pelo menos não poderá dizer que não foi avisado. Interpretar o que disse correctamente e procurar a informação correcta já é sua obrigação... e a mesma está disponível, se quiser encontrá-la de forma sincera, disposto a utilizá-la e a largar todo o errado de si.
  18.  # 460

Colocado por: josexyO fim do período que decorre do "Juízo Final" acabará ainda durante a minha presença aqui na Terra, pois vim para dar início à nova fase,

Fogo!
    Você é o máiór!

Não me diga que esta é a sua mulher? É que pelo menos já há dois fadados ...

"The idea of the Nibiru encounter originated with Nancy Lieder, a Wisconsin woman who claims that as a girl she was contacted by gray extraterrestrials called Zetas, who implanted a communications device in her brain."

E vão 3 - Zecharia Sitchin.

Bem josexy você é mesmo um aldrabão!

0.1169 seg. NEW