Iniciar sessão ou registar-se
    • josexy
    • 2 fevereiro 2016 editado

# 461

Colocado por: pedromdf
    Fogo!
    Você é o máiór!

Para as pessoas correctas, e para aquelas que se esforçam sinceramente no sentido correcto, é uma boa notícia... a promessa será finalmente cumprida... e serão livres dos restantes que se recusam a ir pelo caminho correcto, ou que dele não querem saber, e que ainda tentam prejudicá-las quando podem.

Quanto à mulher nunca tinha lido/ ouvido falar da mesma.

Quanto a dizer que sou aldrabão, é a sua opinião, o tempo mostrará que estou certo
  1.  # 462

Colocado por: josexyO fim do período que decorre do "Juízo Final" acabará ainda durante a minha presença aqui na Terra, pois vim para dar início à nova fase

Mau! Você não me assuste, olhe que eu tenho este aspeto de mau mas sou um ****ólas.
    Zé, lá na nova fase como é que é?
    Se um gajo se converter e portar bem temos direito a 70 virgens?
    Eu por mim dispenso, não dá para trocar por 4 ou 5 doidonas ninfomaníacas?
    Já imagino que vai dizer que não, que lá as mulheres são todas santinhas de escafandro até ás orelhas e que fazer o amor é coisa para 10 minutos e só ao sábado.
  2.  # 463

3.  # 464

Colocado por: zedasilvaZé, lá na nova fase como é que é?

Não é Zé é João pá!!
    Rais parta..Sempre a trocar o nome ao homem!E depois ele é que é maluco!!

:)
  4.  # 465

Colocado por: André BarrosNão é Zé é João pá!!

Prontos! Já me lixei
    João!
    Sr. João, ou será que o temos que tratar por outro título?
  5.  # 466

Colocado por: zedasilvaSr. João, ou será que o temos que tratar por outro título?

Obviamente!!
    Mestre Sexy fachabor!
  6.  # 467

Colocado por: André BarrosMestre Sexy fachabor!

Mais um graxa!
    Agora que perceberam que afinal o sr. é alguém importante é só amigos
    :((
    Zé (porra João) não se deixe enganar, isto é só interesseiros, agora que perceberam que lá no além engatar gajas vai ser coisa de meninos, já estão todos a afiambrar-se.
  7.  # 468

Colocado por: zedasilva
    Mau! Você não me assuste, olhe que eu tenho este aspeto de mau mas sou um ****ólas.
    Zé, lá na nova fase como é que é?
    Se um gajo se converter e portar bem temos direito a 70 virgens?
    Eu por mim dispenso, não dá para trocar por 4 ou 5 doidonas ninfomaníacas?
    Já imagino que vai dizer que não, que lá as mulheres são todas santinhas de escafandro até ás orelhas e que fazer o amor é coisa para 10 minutos e só ao sábado.

A nova dase o reino de Mil Anos será uma escola para a humanidade, onde deverá aprender como tem de se portar nesta Criação posterior, de que maneira pensar e agir, para cumprir correctamente a missão que lhe compete e assim ser feliz!
    Para tal finalidade, fica a vontade humana, em sua função dominadora, impedida na Criação posterior por mil anos, depois que no Juízo for destruído o que ela semeou e conduziu erroneamente!
    Durante mil anos imperará somente a vontade de Deus, a que todo espírito humano tem de se sujeitar, assim que conseguir passar no Juízo!
    Caso advenha depois ainda uma falha, como até agora, então a humanidade tem de contar com a aniquilação total!
    Assim é o reino de Mil Anos e sua finalidade! A humanidade, em sua presunção e na ilusão de sua importância, imaginou isso de forma muito diferente. Mas aprenderá e terá de vivenciar como é realmente!
    Também nisso reside apenas uma graça de Deus para ajudar aqueles cuja vontade é realmente pura!

Quem se comportar sempre bem/ correctamente, conseguirá ascender até ao nível em que a pessoa pode deixar de recear a morte da sua personalidade, o paraíso espiritual eterno, que está acima do ciclo do nascer, desenvolver, colher e morrer.

Ninfomaníacas, mais não são que pessoas doentes a precisarem de se corrigirem interiormente. Não é de todo natural fazer sexo a toda a hora ou quase. Ainda que no início dos relacionamentos o sexo possa ocorrer mais frequentemente, não é de todo necessário fazer sequer todos os dias, 1 ou 2 vezes por semana pode ser mais que suficiente. O principal é a energia que homem e mulher transmitem um ao outro e para isso nem tem de estar encostados um ao outro, basta a proximidade, e que de vez em quando passa também pela troca de fluídos durante o sexo.

As mulheres no inferno, só meterão nojo e ou vai querer açoitá-las pelo mal que provocaram na Terra ou fugir delas, tal é o nojo que sente delas (maus odores horrorosos, etc.)... lá não conseguem enganar e parecer boas exteriormente como aqui na Terra; e no paraíso basta a proximidade para existir a dita troca de energias.

Prontos! Já me lixei
    João!
    Sr. João, ou será que o temos que tratar por outro título?

Pode tratar-me por João... ainda não me considero digno do título "senhor" que implica um total cumprimento das leis do Criador, coisa que ainda hoje não consigo fazer totalmente, apesar de saber o que é o correcto e o errado... a mudança de uma fase da vida para esta nova ainda tem demorado mais do que gostaria, que certos maus hábitos do antigamente custam muito a largar psicologicamente.

Mais um graxa!
    Agora que perceberam que afinal o sr. é alguém importante é só amigos
    :((
    Zé (porra João) não se deixe enganar, isto é só interesseiros, agora que perceberam que lá no além engatar gajas vai ser coisa de meninos, já estão todos a afiambrar-se.

Não estou convencido que tenham percebido que sou importante, talvez seja mais para o lado da ironia. E o facto de ter ainda acima admitido que não me considero digno do título "senhor" certamente não contribuirá para que alguém ache tal coisa "ser importante".

Felizmente que quem quiser a Verdade a tem disponível, é só procurarem com sinceridade. Não precisam de mim, para vos dizer daqui a alguns anos, aquilo que podem ler agora mesmo directamente da fonte.

Na verdade podem começar a ter mulher já aqui na Terra que de facto os ajude a ascender, assim os mesmos cumpram correctamente o seu papel e exijam da sua mulher que cumpra o seu papel feminino. Descubram a Verdade, cumpram e eventualmente conseguirão ser verdadeiramente felizes interiormente pois estão a cumprir o vosso papel no todo e como tal tudo vos auxiliará, aqui e também depois no além.
  8.  # 469

Colocado por: zedasilvaAgora que perceberam que afinal o sr. é alguém importante é só amigos

Não perca tempo Zé, ajunte-se enquanto pode.

Colocado por: josexyNão estou convencido que tenham percebido que sou importante, t

Eu já percebi!!!Juro!!!

Colocado por: josexyNa verdade podem começar a ter mulher já aqui na Terra que de facto os ajude a ascender

Eu já tenho!!Ela ascende-me e de que maneira!!!

Colocado por: josexyexijam da sua mulher que cumpra o seu papel feminino.

Isso é que ainda não está a 100%. Eu bem tento mas ela ainda me obriga a arrumar a cozinha e a aspirar a sala. :(((
  9.  # 470

10.  # 471

Colocado por: josexyNa verdade podem começar a ter mulher já aqui na Terra que de facto os ajude a ascender

Atão digamos que se achar que a minha mulher atual não me ajuda a ascender posso trocar?
    Só espero que ele não esteja a ver isto, ainda vou acabar todo pisadinho por sua causa
  11.  # 472

Colocado por: André Barros
    Eu bem tento mas ela ainda me obriga a arrumar a cozinha e a aspirar a sala. :(((

Mais um que vai acabar no caldeirão do azeite junto com a ninfomaníacas.
    Isto dito desta forma até nem parece que seja mau.
  12.  # 473

Atão digamos que se achar que a minha mulher atual não me ajuda a ascender posso trocar?
    Só espero que ele não esteja a ver isto, ainda vou acabar todo pisadinho por sua causa

quando a boca foge para a verdade......
  13.  # 474

Colocado por: larkhequando a boca foge para a verdade......

Ó larkhe alguém lhe perguntou alguma coisa?
    :)))
    Concordam com este comentário: larkhe
  14.  # 475

Colocado por: josexyQuanto à mulher nunca tinha lido/ ouvido falar da mesma.

Então você não conhece a mulher que inventou essa aldrabice!

https://en.wikipedia.org/wiki/Nibiru_cataclysm

è que mais uma vez falhou a passagem prevista para abril do ano passado. Agora pode ser em qualquer ano.
  15.  # 476

André Barros,
    A melhor forma de se juntarem a mim (não é estar comigo, mas auxiliar-me) é cumprirem a Vontade do Criador e servirem de exemplo a todos em vosso redor, indicando-lhes o caminho que eles mesmos devem percorrer por si mesmos se demonstrarem interesse sincero nisso.

Continuo a achar que não me acha importante, e sinceramente não interessa, importante é a mensagem que transmito... só essa é que pode de facto ajudar uma ou outra pessoa nesta altura, que é o que interessa neste momento.

Se ela o ajuda a ascender, é bom sinal... tenha é as minha reservas quanto à sua definição de "ascede-me", que provavelmente será diferente da minha, mas se não for, ainda bem.

É função da mulher manter o lar em condições, se tem um trabalho que a impede de tal, por ficar demasiado cansada por exemplo, talvez seja boa ideia arranjar um outro trabalho.
    Para que fique claro, mulher deve trabalhar. Mulher que tenha tempo livre sem nada para fazer é um perigo a ser evitado a todo o custo! É assim que muitas ganham maus hábitos/ vícios, e tal não contribui para a evolução correcta das mesmas. O trabalho deve ser sobretudo de natureza delicada, ficando os trabalhos mais pesados sobretudo para os homens.

Colocado por: valtoresencontrei a sua navehttp://www.dn.pt/media/interior/nave-dos-ficheiros-secretos-despenhase-frente-a-gare-do-oriente-5009285.html

É engraçado como ainda existe quem pense que os extra-terrestres vêm em naves espaciais físicas como essa do artigo aqui para a Terra. Tal não é (nem nunca será) possível.

Em primeiro lugar deverá saber o que é realmente o correcto, para sabendo tal conseguir entender se a sua mulher está a cumprir correctamente o papel dela ou não. É muito fácil pensar que ela o está a prejudicar quando pode estar a ajudá-lo (nem que seja apenas nessa fase da sua vida), ou o contrário, pensar que está a ajudá-lo e estar a prejudicá-lo... ou pensar que está a prejudicá-lo e estar mesmo.

Colocado por: pedromdf

Então você não conhece a mulher que inventou essa aldrabice!

https://en.wikipedia.org/wiki/Nibiru_cataclysm

è que mais uma vez falhou a passagem prevista para abril do ano passado. Agora pode ser em qualquer ano.

Não faço ideia de quem é essa mulher.

O cometa do Juízo já foi anunciado a todos os espíritos humanos há muito tempo! A própria grande pirâmide no Egipto foi colocada lá como aviso de que o tempo para se corrigirem estava a terminar, e no final cada um se julgará individualmente e: ou ascenderá ou irá para baixo e desaparecerá, a escolha é individual e as consequências também.

Quanto à Nibiru (planeta/ cometa do juízo) ou seja lá qual for o nome que lhe dêem, só o Criador sabe em que momento exacto chegará. Porquê? Porque tal depende dos próprios humanos, aquilo que os seres humanos fazem influência a altura em que tal aparecerá... mas pode ter a certeza de que aparecerá, que não será nem um momento antes, nem um momento depois daquilo que foi determinado como o momento exacto por parte do Criador. Como tal significa o fim do período do Juízo que ainda decorre, tal implica que todos tenham se julgado a si mesmos por essa altura.
    Como já me encontro aqui na Terra, tal período de tempo já não estará muito longe, para que todos se tenham julgado a si mesmos.
  16.  # 477

Colocado por: josexyMulher que tenha tempo livre sem nada para fazer é um perigo a ser evitado a todo o custo!

Ó valha-me Deus, você vai acabar na valeta com a boca cheia de formigas e as costas orvalhadas, ai vai vai.
    :(((
  17.  # 478

Como estou aqui a morrer de curiosidade..até interrompo excepcionalmente (!) (a minha birra de) silêncio para fazer uma pergunta : a religião de que fala joxey, não sendo a Católica, é qual?
  18.  # 479

Colocado por: larkhequando a boca foge para a verdade......

Ahahahah..
    O Mestre Sexy, mais uma vez, a mostrar-nos Verdade!Ele bem diz. Vocês é quem não acreditam!!

:))
  19.  # 480

Colocado por: CMartinComo estou aqui a morrer de curiosidade..

Colocado por: zedasilvaMulher que tenha tempo livre sem nada para fazer é um perigo a ser evitado a todo o custo!

Este homem é um senhor!
    Concordam com este comentário: CMartin

0.1268 seg. NEW