Colocado por: pedromdf
Fogo!
Você é o máiór!
Colocado por: josexyO fim do período que decorre do "Juízo Final" acabará ainda durante a minha presença aqui na Terra, pois vim para dar início à nova fase
Colocado por: zedasilvaZé, lá na nova fase como é que é?
Colocado por: André BarrosNão é Zé é João pá!!
Colocado por: zedasilvaSr. João, ou será que o temos que tratar por outro título?
Colocado por: André BarrosMestre Sexy fachabor!
Colocado por: zedasilva
Mau! Você não me assuste, olhe que eu tenho este aspeto de mau mas sou um ****ólas.
Zé, lá na nova fase como é que é?
Se um gajo se converter e portar bem temos direito a 70 virgens?
Eu por mim dispenso, não dá para trocar por 4 ou 5 doidonas ninfomaníacas?
Já imagino que vai dizer que não, que lá as mulheres são todas santinhas de escafandro até ás orelhas e que fazer o amor é coisa para 10 minutos e só ao sábado.
Prontos! Já me lixei
João!
Sr. João, ou será que o temos que tratar por outro título?
Mais um graxa!
Agora que perceberam que afinal o sr. é alguém importante é só amigos
:((
Zé (porra João) não se deixe enganar, isto é só interesseiros, agora que perceberam que lá no além engatar gajas vai ser coisa de meninos, já estão todos a afiambrar-se.
Colocado por: zedasilvaAgora que perceberam que afinal o sr. é alguém importante é só amigos
Colocado por: josexyNão estou convencido que tenham percebido que sou importante, t
Colocado por: josexyNa verdade podem começar a ter mulher já aqui na Terra que de facto os ajude a ascender
Colocado por: josexyexijam da sua mulher que cumpra o seu papel feminino.
Colocado por: josexyNa verdade podem começar a ter mulher já aqui na Terra que de facto os ajude a ascender
Colocado por: André BarrosEu bem tento mas ela ainda me obriga a arrumar a cozinha e a aspirar a sala. :(((
Atão digamos que se achar que a minha mulher atual não me ajuda a ascender posso trocar?
Só espero que ele não esteja a ver isto, ainda vou acabar todo pisadinho por sua causa
Colocado por: larkhequando a boca foge para a verdade......
Colocado por: josexyQuanto à mulher nunca tinha lido/ ouvido falar da mesma.
Colocado por: valtoresencontrei a sua navehttp://www.dn.pt/media/interior/nave-dos-ficheiros-secretos-despenhase-frente-a-gare-do-oriente-5009285.html
Atão digamos que se achar que a minha mulher atual não me ajuda a ascender posso trocar?
Só espero que ele não esteja a ver isto, ainda vou acabar todo pisadinho por sua causa
Colocado por: pedromdf
Então você não conhece a mulher que inventou essa aldrabice!
https://en.wikipedia.org/wiki/Nibiru_cataclysm
è que mais uma vez falhou a passagem prevista para abril do ano passado. Agora pode ser em qualquer ano.
Colocado por: josexyMulher que tenha tempo livre sem nada para fazer é um perigo a ser evitado a todo o custo!
Colocado por: larkhequando a boca foge para a verdade......
Colocado por: CMartinComo estou aqui a morrer de curiosidade..
Colocado por: zedasilvaMulher que tenha tempo livre sem nada para fazer é um perigo a ser evitado a todo o custo!