Colocado por: josexy
As mulheres no inferno, só meterão nojo e ou vai querer açoitá-las pelo mal que provocaram na Terra ou fugir delas, tal é o nojo que sente delas (maus odores horrorosos, etc.)... lá não conseguem enganar e parecer boas exteriormente como aqui na Terra; e no paraíso basta a proximidade para existir a dita troca de energias.
Colocado por: josexyÉ função da mulher manter o lar em condições
Colocado por: josexyPara que fique claro, mulher deve trabalhar.
Colocado por: josexyMulher que tenha tempo livre sem nada para fazer é um perigo a ser evitado a todo o custo! É assim que muitas ganham maus hábitos/ vícios,
Colocado por: zedasilva
Este homem é um senhor!Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: CMartinjoxey
Colocado por: CMartinEsperem..vou fumar um cigarro..e já volto para me contarem tudo!
Colocado por: josexyÉ função da mulher manter o lar em condições, se tem um trabalho que a impede de tal, por ficar demasiado cansada por exemplo, talvez seja boa ideia arranjar um outro trabalho.
Para que fique claro, mulher deve trabalhar. Mulher que tenha tempo livre sem nada para fazer é um perigo a ser evitado a todo o custo! É assim que muitas ganham maus hábitos/ vícios, e tal não contribui para a evolução correcta das mesmas. O trabalho deve ser sobretudo de natureza delicada, ficando os trabalhos mais pesados sobretudo para os homens.
Colocado por: CMartinQuero saber!
Agora é que isto vai animar.
Acho que vou mandar vir outra sandes de torresmo
Colocado por: CMartinE depois do cigarro ainda vou beber um copo.
Colocado por: CMartinE depois do cigarro ainda vou beber um copo.
É lá! Não tarda nada está a dizer que se lhe apetecer ainda vai mandar uns piropos ao gajo de café da frente.
Afinal o João jeitoso é que tem razão.
Colocado por: CMartin..o joxey fugiu. Tem medo de mim.
Ó valha-me Deus, você vai acabar na valeta com a boca cheia de formigas e as costas orvalhadas, ai vai vai.
:(((
Colocado por: CMartinComo estou aqui a morrer de curiosidade..até interrompo excepcionalmente (!) (a minha birra de) silêncio para fazer uma pergunta : a religião de que fala joxey, não sendo a Católica, é qual?
Colocado por: branco.valterVá-la, uns açoites com ternura, assim uma palmadinhas nas nádegas só para animar, nunca fez mal a ninguém. Os odores...água e sabão azul fazem milagres.
Colocado por: valtoresjoxey, que tem a dizer sobre mulheres a fumar? acha bem?
Colocado por: André BarrosMestre você faz demonstrações em casa tipo os gajos da Bimby?
É que a minha mulher precisa de ouvir umas verdades!!!!
Colocado por: BricoleiroOs muçulmanos é que pensam assim, vocês andam aqui todos a brincar e ainda não chegaram à mesma conclusão que eu...