Colocado por: josexyDê a sua Majestade Deus a honra da perfeição e poderá encontrar então as respostas acertadas!
Colocado por: NeonEu acho que percebo o que diz...em linguagem corrente chama-se separar o trigo do joio
Mas repare, não querendo ser ofensivo, o homem quando semeia, fa-lo na perspectiva de maximizar a colheita, usa todos os seus recursos para ajudar a sua produção a frutificar.
A sensação que tenho é que sua majestade, sendo por natureza a maximização do bem fez-nos impuros, incapazes, deficitários
Somos por natureza poligamos, egoistas, tribais, materialistas, maldosos, não gostamos da mudança nem da desenraização quantas pessoas não são detentoras de 2 ou 3 destas características, e alguns até de todas ao mesmo tempo.
Sendo nós marcados com esta natureza, não será um bocadinho maquiavélico e por isso contra o que seria o proprio principio de bondade de sua majestade, colocar-nos tão enorme demanda sob pena de exclusão em caso de incumprimento?
O que você acharia de mim se eu fosse seu patrão/senhor e lhe mandasse atar um pedra de 500 kg ao tornozelo e lhe disse-se, vamos josexy se ao final do dia conseguires sair do teu lugar serás libertado para sempre?
Colocado por: josexymas como não pode entrar na nova era se não se esforçar seriamente para ser correcto, assim se separa automaticamente quem se esforça daqueles que não se esforçam, e quem não se esforça não ficará cá mais! Perder-se-à para sempre. Desta forma também se mostra a Perfeição de sua Majestade Deus que não acaso decide arbitrariamente para este ou aquele... manda a energia que atinge todos na altura certa e cada um se julga a si mesmo com as suas decisões ou falta delas.
Colocado por: BricoleiroPrevejo que irá haver um restaurante para cães muito muito brevemente, dentro de uns minutos...
Colocado por: Bricoleirohttps://www.noticiasaominuto.com/n/541147/Oh God como eu sou bom! Tenho poderes..... :))
Colocado por: josexyÉ uma incrível capacidade de adivinhação! Baseado em uma notícia colocada 5 horas antes! Faz-me lembrar um...
Colocado por: Bricoleiro
Pensava que lhe fazia lembrar você próprio! :)
Ora porra, falhei!
Colocado por: josexy
Fiz uma previsão concreta para o futuro, e falhei... não previ uma coisa do passado :p
Colocado por: BricoleiroE acredito sinceramente que há um Criador a quem chamamos Deus, agora humanos em carne a saberem mais do que deviam não acredito porque nunca vi nenhum, quando vir se calhar mudo de ideias.
Colocado por: pedromdf
Mas que deus é que já viu para acreditar ..
Colocado por: BricoleiroMas eu escrevo chinês?
Colocado por: josexyFiz uma previsão concreta para o futuro, e falhei...