Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

    Colocado por: zedasilvajosesy
    O que acha da possibilidade de existiram universos paralelos?

    Existem 7 Universos. Logo existem universos que em certa medida se podem considerar paralelos. E estou a falar de Universos físicos com galáxias e isso. Os planos de existência só daqui do planeta Terra até ao paraíso eterno serão uns 20.

    Colocado por: Bricoleiro
    Olhe, tenho pena e custa a acreditar que o Josexy que até parece alguém instruído acredite mesmo nas baboseiras que escreve. Como é que se deixou formatar o cérebro dessa maneira?

    Foi depois de muito sofrer a pensar que era esperto e que a minha esperteza saloia era suficiente para me safar, só me trazia problemas para mim mesmo... lá tive de admitir que queria conhecer o caminho Verdadeiro para ir para a Luz que eu mesmo deveria percorrer por mim e pedi por tal a Deus, fiz tal pedido da forma mais simples: por imagens "mentais" tão explícitas que seriam interpretadas correctamente pelos servidores do Criador, pois naturalmente não seria o Criador a vir dar-me a informação pessoalmente, mas um de seus fieis servidores que se iria assegurar disso: que a informação me chegava, e chegou.

    Colocado por: Obras em casaAinda há esperança.
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10159437165695475&id=469974510474

    Colocado por: pedromdfParece que há uma nova previsão de fim do mundo para meados de outubro, será possível?
    Afinal parece que temos que voltar a pôr à prova todos os nossos temores ...
    Será que é desta, finalmente?

    O dito "adivinho" não desiste de esperar que chegue o dito cometa - planeta, a "boa" notícia é que o mesmo vai poder ser visto com algum tempo de antecedência por toda a gente quando de facto estiver quase a passar pelo planeta e inicialmente devem-no confundir com Venus ou assim, mas depois irão ver que não é possível ser Venus...
    Quanto à data lá mais para 2036 ou depois disso parece uma altura mais realista, segundo a previsão que vi e que pareceu fazer mais sentido até agora.

    Colocado por: eu
    O planeta Cabiru atrasou-se ?

    Na verdade o planeta-cometa move-se à velocidade necessária para aqui chegar quando o Criador considerar que estão reunidas todas as condições para tal... são os próprios humanos que com as suas acções influênciam a velocidade e os estragos que o dito irá provocar, mas o mesmo chegará com toda a certeza! Só a data exacta é que não é conhecida, fala-se há milénios de que seria por esta altura, mas a altura exacta não pode ser prevista com exactidão absoluta pelos motivos anteriormente referidos.

    Colocado por: toragrossaÉ normal que muita gente não consiga ver as coisas da maneira que o Josexy as coloca, para isso devemos abrir o terceiro olho.
    Mas cuidado com isso...

    É que nem é preciso abrir o terceiro olho, basta querer mesmo de verdade. Eventualmente poderão ser capazes de ver com os olhos do corpo astral e depois com os da alma e eventualmente em certa altura com os olhos do espírito na fase mais avançada.

    Colocado por: MikeMelga
    Mas depois teve lições :)

    Tive lições da vida, levei porrada (em ambos os sentidos da palavra) e acabei por me forçar a acordar para a verdadeira realidade, que era ignorante e presunsoço e que precisava da ajuda de Deus para conseguir livrar-me de meus erros que me provocavam sofrimento desnecessário... a ajuda veio logo dois dias depois com a informação correcta.

    Colocado por: zedasilva
    Pois é por causa disto que há tanto divorcio.
    O pessoal anda sempre a tentar amar o próximo.
    josesy, já agora, o que diz o criador acerca do divorcio?

    De forma muito resumida o Criador diz acerca do divórcio o seguinte: que quem externo ao casal (casado no papel ou não, desde que seja um casal aos olhos do Criador) influenciar o mesmo no sentido de que o mesmo termine está a cometer um (ou mais) erro(s) o(s) qual(quais) terá de resgatar de alguma maneira.
    Quando o divórcio parte da iniciativa de um dos membros do casal sem influência de terceiros nesse sentido, então dá esse membro do casal um sinal claro de que já não são um casal e como tal o casamento deve ser desfeito de imediato, se após conversa entre ambos não for possível resolver o(s) problema(s) que deram origem a tal decisão. Pois não passará pela cabeça de nenhum dos membros do casal separarem-se a menos que terceiros influênciem nesse sentido ou que a relação evolua de tal forma que deixe de fazer sentido serem um casal. O casal é suposto complementar-se e ajudar-se mutuamente a evoluir no sentido correcto e a quererem ambos o melhor um para o outro, ao mesmo tempo que se respeitam naturalmente.

    Não existe (normalmente) apenas uma bem determinada pessoa que é certa para cada ser humano, mas sim uma grande quantidade de pessoas que têm características que lhes permitem complementarem-se uns aos outros. Esta é mais uma razão para que ninguém sinta que nunca mais irá encontrar alguém, pois esse alguém existe, algures, assim tenha os olhos bem abertos assim como o seu coração e certamente encontrará tal pessoa que a complementará.

    Colocado por: MikeMelga
    O josexy até compreende os pormenores. Naves a ir à lua ou a Marte? Nahhh... isso é coisa do Demo.

    Queria dizer naves espaciais físicas a visitarem a Terra vindas de outros planetas habitados, não me refiro aos humanos a visitarem a Lua ou Marte, onde de resto não há lá seres humanos físicos a habitar como aqui neste planeta Terra.

    Colocado por: Vítor MagalhãesA mim o que mais me assusta nesta história toda, e outras que não devem faltar por aí, é o facto de determinadas pessoas com este tipo de ideologias serem eleitores e assim poderem determinar o destino de uma nação.

    Deveria preocupar-se mais com o facto destas pessoas não estarem é a influenciar mais a política, ou estarem a exercer cargo políticos relevantes para levar estes assuntos mais a sério e ajudarem a sociedade a evoluir no sentido correcto. Para levar no sentido errado já existiram os Nazis que também se interessavam muito pelo "oculto" e "além" mas não era exactamente para o bem da humanidade.

    Colocado por: eu
    Não é nada, não é tudo igual nem as opiniões valem todas o mesmo. Não basta ter opiniões, é preciso fundamentá-las.

    Se um tipo qualquer disser que o fim do mundo vai acontecer no dia 12 de outubro de 2017, porque um planeta invisível vai colidir com a terra, mas sem apresentar qualquer prova ou indício... vamos levar isso a sério? É uma verdade válida?

    O tipo pode alegar o que quiser, mas realmente se o diz e está mesmo convicto do que diz deveria mostrar num mapa qual a trajectória e onde se encontra agora e onde se irá encontrar no futuro dando referências que possam ser verificadas, porque a determinada altura tal planeta-cometa terá de ser detectável se o andarem a procurar no lugar correcto assim estejam dispostos a utilizar os meios existentes para esse fim claro. E falta tão pouco tempo que o dito cometa-planeta já deveria ser visível da Terra ou muito fácil de encontrar com satélites fora da Terra... e basta milhões de pessoas pressionarem a NASA ou similar e pode ter a certeza que eles vão mesmo investigar queiram ou não, nem que seja só para as calar... mas não vão investigar se não lhes dão dados concretos.

    Colocado por: zedasilva
    Isto até ele fundar um partido que defenda o extermínio dos carecas.
    A história já nos mostrou casos muito identicos
    Concordam com este comentário:Itsme

    Tendo em conta que já disse que até pessoas realmente muito importantes tiveram carecas na vida humana, não sei onde foi buscar essa ideia de exterminar os carecas.
    É um sinal físico, que vos deve levar a uma introspecção. Naturalmente que alguém pode ficar por exemplo careca fruto de uma exposição a químicos aplicados em árvores por exemplo, e a única coisa que a pessoa fez foi ter entrado em contacto com tal substância. Por isso também disse que não devem entrar em pânico por isso, mas tentar descobrir se algo na vossa evolução interior não está a ir pelo caminho errado.
    Não formarei nem irei associar-me a partidos políticos, pois não pretendo associar-me a esse tipo de política de divisão e de nós contra vós, que é o que se passa. Dou sugestões com frequência a políticos, para melhorar as condições de vida na Terra e de quem a habita, pois apesar de não concordar com o actual sistema, devo trabalhar com o que existe para melhorar as condições presentes e futuras, pois tenho de viver no presente e fazer o que for realizável e não viver na estratosfera de idealismos sem consequências.
    Um sistema político que me agrada mais seria algo mais do género juntar cidadãos aleatórios das diversas áreas da sociedade para todos em conjunto irem falando dos problemas e solucções para os mesmos. Tal solução deveria ter algo similar a um Rei que garantisse que os prossupostos tivesse correctos para garantir justiça real nas soluções. Os Reis no passado esqueceram-se/ ignoraram a sua função e valores correctos, por isso tiveram que ser postos a andar pois causavam mais danos que benefícios à sociedade. Se no futuro a sociedade mudar tal ainda poderá acontecer infelizmente, mas se houver sociedade humana aqui nesta Terra tal problema será acautulado desta vez.

    Colocado por: Sergio Rodriguesimagine são as mesmas teorias que já afirmam ser possível comunicações mais rápidas que a velocidade da luz e por uma imensidão do espaço

    As comunicações mais rápidas que a velocidade da luz são possíveis, as comunicações ditas "telepáticas", porque acontecem em um plano de existência diferente, mas físicamente não poderão enviar mensagens para outro planeta habitado noutra parte do universo e esperar resposta a seguir ou sequer daqui a centenas de anos.

    Colocado por: Bricoleiro

    O que não é o caso, segundo o que li aqui discrimina-se carecas e defende-se que as doenças "aparecem" em pessoas assinaladas ou escolhidas pela entidade máxima para promoveram o auto conhecimento, eu não sou médico mesmo assim tomo a liberdade de prescrever uma receita ao Josexy:

    - Vírus e bactérias.

    Experimente ambos e veja as diferenças. Vai ver que no caso dos vírus todas as pessoas que se contagiarem pelo ar precisam de aprofundar o auto conhecimento, que coincidência pá! Porreiro pá!
    No caso das bactérias depois diga qual foi o auto conhecimento que adquiriu.

    Porque é que muitas vezes doenças afectam famílias inteiras e apenas uma das pessoas escapa sem qualquer problema de todo? E estava lá no meio de tudo. Porque não vos faz refectir? Sim, existem explicações ciêntificas, mas porque é que essa pessoa tinha essas características e o resto da família não? Deveria fazer reflectir mais muitos de vós.


    Colocado por: eu
    Se os gráficos e estudos de mercado puderem serverificados/validadospor entidades externas independentes, podemos considerar que é uma "verdade" válida.

    E agora é a sua vez: se alguém lhe disser que a calvície existe por causa do seu comportamento ou dos seus antepassados, devemos considerar que é uma verdade válida ?

    Em famílias um filho nasce com o problema de ter calvíce e o outro não, os mesmos pais e um têm e o outro não... tem de haver algo de diferente em quem nasce correcto? As pessoas nascem com os problemas que necessitam para a sua evolução pessoal. Se conseguem tirar benefícios espirituais/ interiores dos seus problemas é questão sua.

    Colocado por: branco.valterUma previsão que eu gostaria de ver cumprida:
    https://www.theverge.com/2017/9/29/16378802/elon-musk-mars-plan-rocket-spaceship-colonization-iac-2017
    O resto é demasiado deprimente para o meu gosto.

    É um desperdício de dinheiro e recursos para algo sem interesse. Mas não me interpretem mal, irão estar humanos em Marte e ainda será nesta geração, mas não haverá lá nada de jeito, menos ainda humanos, pelo menos humanos físicos (neste plano de existência).
    Gosto mais do plano de colocar milhares de satélites para permitir acesso à Internet em todo o mundo a alta velocidade. Espero que venha a permitir o acesso à Verdade a ainda mais pessoas, assim a queiram encontrar naturalmente, antes que o prazo acabe para tal.

    Colocado por: simples

    Para si. Outras pessoas podem achar que é verdade.

    Não existe uma verdade absoluta. O josexy tem a dele, o Bricoleiro a sua e eu a minha. Desde que não me tentem impor uma verdade estou disposto a ouvir todas as verdades e retirar delas aquilo que me parece razoável.

    Na realidade existe uma Verdade Absoluta, a que foi transmitida pela própria Luz, tanto pelo Filho de Deus como pelo Filho do Homem, além de tantos outros mensageiros da Luz. São Verdades absolutas porque sempre o foram e sempre o serão.

    Colocado por: Vítor MagalhãesE por falar no além. O "coitado" do Hugh Hefner é que é praticamente impossível que tenha ido para um lugar melhor.

    Pode ter a certeza que Hugh Hefner não foi para nenhum lugar bom, tormentos horríveis até deixar de existir é certamente o seu destino. Influenciou simplesmente demasiadas pessoas para ser capaz de resgatar os erros todos.
    • Itsme
    • 29 setembro 2017 editado

     # 982

    O que realmente significa “não tolerar os intolerantes em nome da tolerância”
    Por Jason Kuznicki · Em 18/08/2017


    O Paradoxo da Tolerância de Karl Popper tem recebido muita atenção ultimamente. Com razão: os americanos e todo o mundo estão perguntando o que fazer quando surgem neonazistas entre nós. Talvez seja bom tolerar visões intolerantes, mas não é arriscado para a própria tolerância?

    Popper discutiu esse medo, ao escrever:


    “A tolerância ilimitada deve levar ao desaparecimento da tolerância. Se ampliarmos a tolerância ilimitada mesmo para aqueles que são intolerantes, se não estamos preparados para defender uma sociedade tolerante contra o ataque do intolerante, então o tolerante será destruído e a tolerância com eles.

    Esta perspectiva não implica, por exemplo, que devamos sempre suprimir o enunciado de filosofias intolerantes; desde que possamos contrariá-los por argumentos racionais e pelo debate público, a supressão certamente seria imprudente. Mas devemos reivindicar o direito de suprimi-los, se necessário, mesmo pela força.

    É possível que eles não estejam preparados para disputar o campo do argumento racional e os escutem como se fossem denúncias. Eles podem proibir seus seguidores de ouvir argumentos racionais, porque são enganadores, e ensiná-los a responder argumentos com o uso de seus punhos ou pistolas. Devemos, portanto, reivindicar, em nome da tolerância, o direito de não tolerar o intolerante.”

    Ver Também
    https://www.facebook.com/socientifica/posts/833027870196973
  2.  # 983

    Também tu itsme!!!
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  3.  # 984

    Argumentos racionais e rebatimento dos mesmos, sugerem que o que está em discussão está ao alcance do raciocínio, que está ligado ao espaço e tempo neste plano de existência.

    O cérebro físico tem a constituição deste plano de existência, é fruto do mesmo, e não é capaz de compreender por si mesmo o que está além disso. Do ponto de vista de quem se limitou tanto a si mesmo que só tem as capacidades do cérebro físico e não é capaz de ver além, é facilmente explicável que aceite tal argumento do campo racional... pois até certo ponto têm razão, no que tiver relacionado com esta plano de existência, pois o cérebro físico existe para auxiliar a interpretar a vontade do espírito humano e torná-la acção neste plano de existência com o respectivo corpo/ invólucro que utiliza.

    O problema reside nas conversas/ debates que implicam conhecer/ compreender o que se passa além deste plano de existência do ser humano, pois os seres humanos tornaram-se aleijados do cérebro com as suas capacidades naturais/ normais muito diminuídas ao longo dos milénios por auto resolução inicialmente e porque tal decisão acabou acarretando alterações físicas que foram se agravando de geração em geração, e tornaram-se num problema hereditário que quando a capacidade sexual desperta (fim do período de ser considerado criança) o raciocínio entra na sua influência desmedida e condiciona o normal desenvolvimento do ser humano, que terá de se esforçar imensamente mais para conseguir ser um ser humano normal... assim tenha a informação nesse sentido e se guie por ela naturalmente.
    • Itsme
    • 30 setembro 2017 editado

     # 985

    Também tu itsme!!!


    Também eu já ando apanhada pelo troll? Talvez, quiçá, quem sabe?
    Entretanto, se este assunto sobre religião/religiões fosse tratado com outro "nivel" até poderia dar pano para mangas...
    Assim, é claro que fica deprimente!
    • Itsme
    • 30 setembro 2017 editado

     # 986

    Há METAFÍSICA BASTANTE EM NÃO PENSAR EM NADA

    Há metafísica bastante em não pensar em nada.

    O que penso eu do mundo?
    Sei lá o que penso do mundo!
    Se eu adoecesse pensaria nisso.

    Que idéia tenho eu das cousas?
    Que opinião tenho sobre as causas e os efeitos?
    Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma
    E sobre a criação do Mundo?

    Não sei. Para mim pensar nisso é fechar os olhos
    E não pensar. É correr as cortinas
    Da minha janela (mas ela não tem cortinas).

    O mistério das cousas? Sei lá o que é mistério!
    O único mistério é haver quem pense no mistério.
    Quem está ao sol e fecha os olhos,
    Começa a não saber o que é o sol
    E a pensar muitas cousas cheias de calor.
    Mas abre os olhos e vê o sol,
    E já não pode pensar em nada,
    Porque a luz do sol vale mais que os pensamentos
    De todos os filósofos e de todos os poetas.
    A luz do sol não sabe o que faz
    E por isso não erra e é comum e boa.

    Metafísica? Que metafísica têm aquelas árvores?
    A de serem verdes e copadas e de terem ramos
    E a de dar fruto na sua hora, o que não nos faz pensar,
    A nós, que não sabemos dar por elas.
    Mas que melhor metafísica que a delas,
    Que é a de não saber para que vivem
    Nem saber que o não sabem?

    "Constituição íntima das cousas"...
    "Sentido íntimo do Universo"...
    Tudo isto é falso, tudo isto não quer dizer nada.
    É incrível que se possa pensar em cousas dessas.
    É como pensar em razões e fins
    Quando o começo da manhã está raiando, e pelos lados
    das árvores
    Um vago ouro lustroso vai perdendo a escuridão.

    Pensar no sentido íntimo das cousas
    É acrescentado, como pensar na saúde
    Ou levar um copo à água das fontes.

    O único sentido íntimo das cousas
    É elas não terem sentido íntimo nenhum.
    Não acredito em Deus porque nunca o vi.
    Se ele quisesse que eu acreditasse nele,
    Sem dúvida que viria falar comigo
    E entraria pela minha porta dentro
    Dizendo-me, Aqui estou!

    (Isto é talvez ridículo aos ouvidos
    De quem, por não saber o que é olhar para as cousas,
    Não compreende quem fala delas
    Com o modo de falar que reparar para elas ensina.)

    Mas se Deus é as flores e as árvores
    E os montes e sol e o luar,
    Então acredito nele,
    Então acredito nele a toda a hora,
    E a minha vida é toda uma oração e uma missa,
    E uma comunhão com os olhos e pelos ouvidos.

    Mas se Deus é as árvores e as flores
    E os montes e o luar e o sol,
    Para que lhe chamo eu Deus?
    Chamo-lhe flores e árvores e montes e sol e luar;
    Porque, se ele se fez, para eu o ver,
    Sol e luar e flores e árvores e montes,
    Se ele me aparece como sendo árvores e montes
    E luar e sol e flores,
    É que ele quer que eu o conheça
    Como árvores e montes e flores e luar e sol.

    E por isso eu obedeço-lhe,
    (Que mais sei eu de Deus que Deus de si próprio?).
    Obedeço-lhe a viver, espontaneamente,
    Como quem abre os olhos e vê,
    E chamo-lhe luar e sol e flores e árvores e montes,
    E amo-o sem pensar nele,
    E penso-o vendo e ouvindo,
    E ando com ele a toda a hora.

    Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema V"
    Heterónimo de Fernando Pessoa
    • Itsme
    • 30 setembro 2017 editado

     # 987

    POEMA DO MENINO JESUS

    Num meio-dia de fim de primavera
    Eu tive um sonho como uma fotografia
    Eu vi Jesus Cristo voltar à terra.
    Veio pela encosta de um monte.
    E era a eterna criança, o Deus que faltava.
    Tornando-se outra vez menino,
    A correr e a rolar pela relva
    E a arrancar flores para deitar fora.
    E a rir de modo a ouvir-se de longe.
    Tinha fugido do céu.
    Era nosso demais para fingir de segunda pessoa da Trindade.
    Um dia, que Deus estava dormindo
    e que o Espírito Santo andava a voar
    Ele foi até a caixa dos milagres e roubou três.
    Com o primeiro, ele fez com que ninguém soubesse que ele tinha fugido.
    Com o segundo, ele criou-se eternamente humano e menino.
    E com o terceiro ele criou um Cristo
    e o deixou pregado numa cruz que serve de modelo às outras.
    Depois ele fugiu para o sol
    e desceu pelo primeiro raio que apanhou.
    Hoje ele vive comigo na minha aldeia
    e mora na minha casa em meio ao outeiro.
    É uma criança bonita, de riso e natural.
    Atira pedra aos burros.
    Rouba a fruta dos pomares.
    E foge a chorar e a gritar com os cães.
    Nem sequer o deixaram ter pai e mãe
    como as outras crianças.
    Seu pai eram duas pessoas: um velho carpinteiro
    e uma pomba estúpida, a única pomba feia do mundo.
    E sua mãe não tinha amado antes de o ter.
    Não era mulher, era uma mala
    em que ele tinha vindo do céu.
    E queriam que justamente ele pregasse o amor e a justiça.
    Ele é apenas humano,
    limpa o nariz com o braço direito,
    chapina as possas d'água;
    colhe as flores, gosta delas,
    esquece-as.
    E porque sabe que elas não gostam
    e que toda a gente acha graça,
    ele corre atrás das raparigas
    que carregam as bilhas na cabeça e levanta-lhes as sáias.
    A mim, ele me ensinou tudo.
    Ensinou-me a olhar para as coisas.
    Aponta-me todas as belezas que há nas flores.
    E mostra-me como as pedras são engraçadas
    quando a gente as tem nas mãos e olha devagar para elas.
    Ensinou-me a gostar dos reis e dos que não são reis.
    E tem pena de ouvir falar das guerras e dos comércios.
    Diz-me muito mal de Deus.
    Diz que ele é um velho estúpido e doente.
    Sempre a escarrar no chão e a dizer indecências.
    E que a Virgem Maria leva as tardes da eternidade a fazer meias.
    E o Espírito Santo coça-se com o bico;
    empoleira nas cadeiras e suja-as.
    Tudo no céu é tão estúpido como nas Igrejas.
    Diz-me que Deus não percebe nada das coisas
    que criou - do que duvido.
    "Ele diz por exemplo que os seres cantam sua glória.
    Mas os seres não cantam nada
    se cantassem, seriam cantores.
    Eles apenas existem e por isso são seres..."
    Ele é o humano que é o natural.
    Ele é o divino que sorri e que brinca.
    E é por isso que eu sei com toda certeza que ele é o Menino Jesus verdadeiro.
    E depois, cansado de dizer mal de Deus
    ele adormece nos meus braços.
    E eu o levo ao colo para minha casa.
    Damo-nos tão bem na companhia de tudo
    que nunca pensamos um no outro.
    Mas vivemos juntos os dois
    com um acordo íntimo,
    como a mão direita e a esquerda.
    Ao anoitecer, nós brincamos nas cinco pedrinhas do degrau da porta de casa.
    Graves, como convêm a um deus e a um poeta.
    É como se cada pedra fosse um universo
    e fosse por isso um grande perigo deixá-la cair no chão.
    Depois ele adormece.
    E eu o deito na minha cama despindo-o lentamente
    seguindo um ritual muito limpo, humano e materno até ele ficar nu.
    E ele dorme dentro da minha alma.
    Às vezes ele acorda de noite e brinca com os meus sonhos.
    Vira uns de perna para o ar.
    Põe uns encima dos outros.
    E bate palmas sozinho sorrindo para o meu sono.
    Quando eu morrer, filhinho, seja eu a criança, o mais pequeno.
    Pega-me tu ao colo.
    E leva-me para dentro da tua casa.
    E deita-me na tua cama.
    E conta-me histórias, caso eu acorde, para eu tornar a adormecer.
    E dá-me os sonhos teus para eu brincar...

    strong> - Fernando Pessoa (heterónimo Alberto Caeiro)
  4.  # 988

    Colocado por: josexyTendo em conta que já disse que até pessoas realmente muito importantes tiveram carecas na vida humana, não sei onde foi buscar essa ideia de exterminar os carecas.
    É um sinal físico, que vos deve levar a uma introspecção. Naturalmente que alguém pode ficar por exemplo careca fruto de uma exposição a químicos aplicados em árvores por exemplo, e a única coisa que a pessoa fez foi ter entrado em contacto com tal substância. Por isso também disse que não devem entrar em pânico por isso, mas tentar descobrir se algo na vossa evolução interior não está a ir pelo caminho errado.


    Seria por isso que o Gandhi era cabeludo e a Madre Teresa tinha bigode?

    Colocado por: Itsme

    Também eu já ando apanhada pelo troll? Talvez, quiçá, quem sabe?
    Entretanto, se este assunto sobre religião/religiões fosse tratado com outro "nivel" até poderia dar pano para mangas...
    Assim, é claro que fica deprimente!


    Esta discussão manteve-se sempre no mesmo 'nível' de substância: baixinho, baixinho :)
  5.  # 989

    uma listagem das previsões do apocalipse

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_dates_predicted_for_apocalyptic_events

    quase que acertaram em todas :-)
  6.  # 990

    Josexy,

    Agora falando a sério: já pensou em escrever um livro? É que a quantidade e qualidade de por coisas que você consegue 'espremer' de qualquer assunto é fabulosa.

    Comigo é como bater em pedra, mas quiçá você não foi escolhido pela Luz para 'iluminar' o caminho a almas perdidas (onde se incluem os carecas)?

    Você pode vir a ser o próximo profeta. Tem é que mudar de nome porque com 'josexy' não vai lá das pernas.
  7.  # 991

    Colocado por: MikeMelgaJosexy,

    Agora falando a sério: já pensou em escrever um livro? É que a quantidade e qualidade deporcoisas que você consegue 'espremer' de qualquer assunto é fabulosa.

    Comigo é como bater em pedra, mas quiçá você não foi escolhido pela Luz para 'iluminar' o caminho a almas perdidas (onde se incluem os carecas)?

    Você pode vir a ser o próximo profeta. Tem é que mudar de nome porque com 'josexy' não vai lá das pernas.

    Eu já traduzi para português de Portugal a maior parte de um livro onde está a informação principal. Encontrá-lo já depende de cada um.

    De momento não penso escrever nenhum livro, mas não está fora de causa tal hipótese visto que muita informação ficou de fora, mas não me considero competente para tal de momento, se tal mudar de futuro certamente expandirei a informação existente.

    Quem liga a nomes, aparências e títulos têm o que merece: nada. Dê mais importância aos conteúdos, só esses lhe podem (ou não) ser úteis.
  8.  # 992

  9.  # 993

  10.  # 994

    Vendo pelo lado positivo, pelo menos vai chover...
  11.  # 995

    E qual o feminino de furacão?...
  12.  # 996

    este é um furacão feminino é Furacão Ophelia...
  13.  # 997

    Colocado por: Vítor MagalhãesE qual o feminino de furacão?...


    Já sei onde a Hyundai foi buscar o nome para o novo modelo!
      kona.jpg
  14.  # 998

    pelo menos uma coisa la acertou é que de facto existe um corpo/planeta grande na cintura de kepler, e para alem de que existe tambem os planetas solitarios por ai a passear pelo espaço
    Concordam com este comentário: 07
  15.  # 999

  16. Versão bicicleta

 
0.2369 seg. NEW