Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Vítor MagalhãesPois não, a Erica rapa...

Ou seja, só para se fazer de má.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 2

Colocado por: Bricoleiro

Sabe quem é o Criador?
    Conhece-o pessoalmente?

O Criador é de uma espécie diferente da minha, logo não me é possível conhecer o Criador como me seria possível conhecê-lo a si.
    Por outro lado posso ver o resultado da actuação dos seres da natureza que seguem a legítima vontade do Criador. Por tanto não conheço o Criador, mas reconheço-o pela Sua obra.

Colocado por: BricoleiroSó gostava de saber que igreja frequenta o Josexy.
    Já ouvi dizer muito mal da IURD e mesmo assim consta que não impingem os fiéis carecas a menosprezarem-se.

Não frequento qualquer igreja/ religião/ seita.
    Deus não precisa de instituições entre Si e a sua criatura... que não fariam mal se apenas divulgassem a verdade, mas não é essa a realidade actual nem nos últimos milénios.
  3.  # 3

Faltou ao tal Criador um fiscal à maneira, porque a sua obra deu na porcaria que se vê.

Esperava mais de alguém omnipotente...
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 4

Ah, já sei, o que há de mal é mão do outro gajo....
  5.  # 5

Colocado por: HenDuaFaltou ao tal Criador um fiscal à maneira

Começo a gostar deste HenDua.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 6

Ou será que o fiscal era Lucifer, e por andar sempre a alertar o Criador para as más práticas na sua Obra e outras questões, o Criador fartou-se dele, mandou-o para o inferno e foi contar a toda a gente que o Lucifer era um tipo do pior e para não ligarem a nada do que ele diz?

É que eu na escola só ouvi um lado da história e devemos ouvir sempre as duas versões antes de apurar factos...
  7.  # 7

Eu não sou careca mas corto o cabelo muito curto quase rapado, acha que com isto estou a fazer afronta à grande verdade e vou ser castigado na mesma?
  8.  # 8

Colocado por: HenDuaOu será que o fiscal era Lucifer

Eu gosto mesmo deste HenDua

Colocado por: Bricoleirovou ser castigado na mesma?

Vai!
    Espera-o um pote de mel para se barrar e um ninho de vespas asiáticas.
    Concordam com este comentário: HenDua
      mulher-asiática-na-roupa-interior-19358519.jpg
  9.  # 9

Colocado por: zedasilvaVai!

Ainda bem que sou seu amigo LOL
    Só oferece coisas boas....
  10.  # 10

Colocado por: HenDuaFaltou ao tal Criador um fiscal à maneira, porque a sua obra deu na porcaria que se vê.

Esperava mais de alguém omnipotente...

Colocado por: HenDuaOu será que o fiscal era Lucifer, e por andar sempre a alertar o Criador para as más práticas na sua Obra e outras questões, o Criador fartou-se dele, mandou-o para o inferno e foi contar a toda a gente que o Lucifer era um tipo do pior e para não ligarem a nada do que ele diz?

É que eu na escola só ouvi um lado da história e devemos ouvir sempre as duas versões antes de apurar factos...

Digamos que o "fiscal", que na realidade é o Arcanjo Lúcifer, não agiu correctamente o que levou a este descalabro.

Entretanto o Criador já fez o que estava ao seu alcance, dentro da Lei, para ajudar as criaturas que apesar de terem sido avisadas ignoraram os avisos e seguiram o caminho errado apontado pelo tal Lúcifer cujas funções eram ensinar acerca do verdadeiro Amor, e não aquilo que as pessoas hoje em dia pensam que é o Amor... como desviou-se da sua função os seres humanos que se deixaram influenciar pelo mesmo foram prejudicados ao ponto de muitos não poderem continuar a existir mais de forma auto-consciente.

Mas esteja descansado que a balburdia acaba nos próximos séculos a bem ou a mal. Provavelmente será a mal.
    O Arcanjo Lúcifer já foi aprisionado pelo Filho do Homem, agora só falta tratar da Terra, o destino depende dos seres humanos e de como se comportarem, é provável que a vida humana na Terra acabe e os poucos que forem bons tenham as suas almas transferidas para outros planetas, mas não tenho a certeza ainda.

Colocado por: BricoleiroEu não sou careca mas corto o cabelo muito curto quase rapado, acha que com isto estou a fazer afronta à grande verdade e vou ser castigado na mesma?

O seu penteado deve ser o menor dos seus problemas, se for algum problema.
  11.  # 11

Eu sou semi-careca, mas o resto do cabelo também lhe trato da poda todas as semanas, acho que também posso ser um erro na Matrix.
    Raismaparta se sabia tinha tomado o comprimido azul e continuava na ignorancia...

Concordam com este comentário: branco.valter
  12.  # 12

Colocado por: zedasilva

Vai!

Vai!

Eu cá não sou esquisito, tanto como leitão como cabrito.
    Ou como dizia o Scolari, "Quem vier morre!"... Espera lá, esse também é careca...
  13.  # 13

Mas espere lá Josexy você disse que a verdade estava escrita e disponibilizada online certo?
    Mas o Criador tem acesso à internet?
  14.  # 14

Colocado por: BricoleiroMas o Criador tem acesso à internet?

Ó criatura de pouca fé!
    Mas você pensa que o criador mora em Fornos de Algodres ou quê?
  15.  # 15

Tem uma VPN.
  16.  # 16

Ó criatura de pouca fé!
    Mas você penas que o criador mora em Fornos de Algodres ou quê?

Boa terra, se o Criador fosse de lá e tivesse um negócio de carros usados iria chamar-se F*rnicar, lda
    Concordam com este comentário: HenDua
  17.  # 17

Colocado por: zedasilvaMas você penas que o criador mora em Fornos de Algodres ou quê?

Não é preciso ir para terriolas sem coordenadas, podia ser Moimenta da beira era muito mais giro.
  18.  # 18

Josexy, e se tudo o que você acredita e que anda ai escrito pelas internetes, for na verdade um truque de Lucifer para condicionar a vida de pessoas mais facilmente impressionáveis, tal como o Josexy?
  19.  # 19

Colocado por: Vítor Magalhães

Boa terra, se o Criador fosse de lá e tivesse um negócio de carros usados iria chamar-se F*rnicar, lda
    Concordam com este comentário:HenDua

Com um nome desses aposto que não era Lda, seria S.A.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  20.  # 20

Será que assim funciona?
      transferir (10).jpg

0.2705 seg. NEW