Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: BricoleiroMas espere lá Josexy você disse que a verdade estava escrita e disponibilizada online certo?
    Mas o Criador tem acesso à internet?

    O Filho do Homem, que é parte do Criador, esteve na Terra há cerca de 100 anos e divulgou na rádio e em obras literárias a Verdade, que foram traduzidas para vários idiomas e recentemente (alguns anos) foram disponibilizadas na Internet para que todos pudessem ter acesso à informação, assim se interessassem pela mesma naturalmente.

    Anteriormente seria possível encontrar mas seria só em livros.

    Colocado por: HenDuaJosexy, e se tudo o que você acredita e que anda ai escrito pelas internetes, for na verdade um truque de Lucifer para condicionar a vida de pessoas mais facilmente impressionáveis, tal como o Josexy?

    A diferença entre sentir-se bem e sentir-se mal é grande, correcto? A diferença entre a Verdade e a Mentira também.
    Assim queira a Verdade mesmo a sério, e esteja preparado para a mesma, portanto humilde em si mesmo para aceitá-la, ela surgir-lhe-à. Se depois lhe dá a devida importância e se segue por ela é assunto seu.
    Deus não anda atrás de ninguém, pelo contrário tem de ser o humano a querer ir atrás de Deus, a querer aproximar-se Dele e a se abrir à Verdade de forma verdadeira e humildemente.
    A Verdade tem de ser merecida.
  2.  # 2

    Colocado por: josexyEntretanto o Criador já fez o que estava ao seu alcance, dentro da Lei, para ajudar as criaturas (...)


    Fiquei curioso. Por que lei é que se rege o Criador? Quem aplicou leis ao Criador? Quem criou as leis para o Criador?

    Antes do Criador houve um Criador legislativo? E se essas leis não forem cumpridas? Há coimas?
  3.  # 3

    Colocado por: josexyAssim queira a Verdade mesmo a sério, e esteja preparado para a mesma, portanto humilde em si mesmo para aceitá-la, ela surgir-lhe-à.


    A verdade é que eu comi feijoada ao almoço e já começo a sentir ela a surgir.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • Itsme
    • 28 setembro 2017 editado

     # 4

    ...
      images (12).jpg
  4.  # 5

    Colocado por: josexyO Filho do Homem, que é parte do Criador, esteve na Terra há cerca de 100 anos e divulgou na rádio e em obras literárias a Verdade


    Já não percebo nada, então mas o filho do Homem parte do Criador Deus não foi Jesus Cristo que esteve na Terra a cerca 2017 anos? Agora foi só à 100 anos??
  5.  # 6

    Foi um dos sobreviventes do Titanic, dizem...
  6.  # 7

    Colocado por: MikeMelgaFiquei curioso. Por que lei é que se rege o Criador? Quem aplicou leis ao Criador? Quem criou as leis para o Criador?

    Antes do Criador houve um Criador legislativo? E se essas leis não forem cumpridas? Há coimas?


    Temos aqui a história do ovo e da galinha...
  7.  # 8

    Neste caso é só da galinha, o ovo surgiu depois... É no que dá contar com o mesmo lá no respectivo... :)
  8.  # 9

    Tenho quase a certeza que dizer que alguém, que não Jesus Cristo, é filho do criador é coisa para passar 2 anos no purgatório.

    O Papa que dita a vontade de Deus não se pronunciou em relação a isso, portanto você devia ter mais cuidado lol
  9.  # 10

    Colocado por: Itsme...
      images (12).jpg


    A malta está toda com um tempinho livre, temos que nos entreter lol
  10.  # 11

    MikeMelga,
    Deus É.
    Só existe de forma auto-consciente porque Deus o permite. E por permitir quero dizer: criou e mantêm as condições para isso.
    Deixe de ser arrogante para com o seu Criador, deve-lhe, literalmente, o dever de honrá-lo pois só existe de forma auto-consciente devido a Ele.
    De qualquer forma tal informação não teria utilidade para o ser Humano, pois nada poderia fazer com ela.

    O ser humano tem de cumprir integralmente, sem excepções de espécie alguma, a Lei do Criador, porque esta é perfeita, sempre o foi e sempre o será.
    A Lei em si é simples, e poderia resumir-se a uma frase tão simples como: Quem possuí em si firme vontade para o bem e se esforça por outorgar pureza a seus pensamentos, esse já achou o caminho para o Altíssimo! E assim, tudo o mais lhe será concedido.
    Outra frase simples que diz a mesma coisa por outras palavras seria: Conservai puro o foco de vossos pensamentos, com isso estabelecereis a paz e sereis felizes.
    No fundo o objectivo da Lei, é dar um bom conselho, portanto: mostrar ao ser Humano o caminho que deve trilhar para se desenvolver, ser útil e feliz no todo, para seu próprio bem e das restantes criaturas.

    Hoje em dia o ser humano já deveria saber tudo sobre a criação onde o ser Humano actua, existe um manual que explica sucintamente o principal, infelizmente não foi escrito tudo devido às circunstâncias sociais que os seres humanos criaram, mas pelo menos têm o principal e o resto terá de se desenvolver futuramente se a Terra continuar com humanos ou terão de aprender em outros planetas quando as almas forem para lá transferidas se tal possibilidade lhes for concedida.

    Colocado por: Bricoleiro

    Já não percebo nada, então mas o filho do Homem parte do Criador Deus não foi Jesus Cristo que esteve na Terra a cerca 2017 anos? Agora foi só à 100 anos??

    Jesus Cristo foi a parte do Amor de Deus que veio à Terra de emergência. Sua vinda inicialmente não estava prevista. Veio porque foi rogado ao Criador por ajuda e como nenhum outro ser humano enviado anteriormente para mostrar o caminho correcto tinha força por si só no meio desta desgraça para mostrar a Verdade, teria de ser o próprio Criador a mandar parte de si aqui ao lamaçal se ainda pudesse haver alguma esperança de se salvar alguém, pois o tempo do Filho do Homem ainda não tinha chegado.

    O Filho do Homem, a parte da Justiça de Deus, cuja presença estava prevista desde o início, e cuja vinda foi anunciada pelo Filho de Deus é que veio mais recentemente.

    Colocado por: HenDuaTenho quase a certeza que dizer que alguém, que não Jesus Cristo, é filho do criador é coisa para passar 2 anos no purgatório.

    O Papa que dita a vontade de Deus não se pronunciou em relação a isso, portanto você devia ter mais cuidado lol

    O Papa não representa Deus na Terra, nunca representou, e ele assim como a sua instituição ao longo dos séculos até têm sido dos maiores opositores à Verdadeira Vontade de Deus, tal como de resto o foram os religiosos do tempo de Jesus Cristo.
  11.  # 12

    Pelos dias de hoje, carregar em F5 e beber umas cervejas é melhor que assistir a um jogo de futebol !
  12.  # 13

    O josexy tem a perfeita noção que está a compactuar com o anti-cristo, belzebu, lucifer, ou lá como é conhecido, por utilizar as ferramentas demoníacas da sociedade pecadora. Sempre pensei que as pessoas que vivem em harmonia com a criação do todo-poderoso fizessem vida no mato, isto é, na montanha tipo a Heidi, e que usassem o corpo coberto com pelo (carecas é que não) e alimentavam-se de raízes e cogumelos... Espera lá, há uma espécie de cogumelos com propriedades alucinogénas... Desisto, as coisas estão a começar a fazer sentido......
  13.  # 14

    Só queria saber onde o josexy aterrou a nave sem ninguém dar conta
  14.  # 15

    Vocês já pensaram que se o josexy tiver razão vai acabar todos no caldeirão do azeite?
  15.  # 16

    Colocado por: Sergio RodriguesSó queria saber onde o josexy aterrou a nave sem ninguém dar conta


    Foi aqui ao lado, em Penafiel. No castro de Mozinho.
  16.  # 17

    Colocado por: josexyO Filho do Homem, que é parte do Criador, esteve na Terra há cerca de 100 anos e divulgou na rádio e em obras literárias a Verdade,


    Colocado por: BricoleiroJá não percebo nada, então mas o filho do Homem parte do Criador Deus não foi Jesus Cristo que esteve na Terra a cerca 2017 anos? Agora foi só à 100 anos??


    E há 100 anos existia sequer rádio para se divulgar o que quer que seja?Quem ouvia rádio nessa altura?
    Há com cada coisa...
  17.  # 18

    Colocado por: josexyO Papa não representa Deus na Terra, nunca representou


    Claro que não.
    O Papa representa uma religião, Deuses há muitos e em todas as religiões.
    Josexy, admita lá, agora estou-lhe a ensinar qualquer coisita hein?
  18.  # 19

    Colocado por: André BarrosE há 100 anos existia sequer rádio para se divulgar o que quer que seja?Quem ouvia rádio nessa altura?
    Há com cada coisa...

    "As primeiras radioemissões[editar | editar código-fonte]
    O início da história do rádio foi marcado pelas transmissões radiofônicas, sendo a transcepção utilizada quase na mesma época. Consideram alguns que a primeira transmissão radiofónica do mundo foi realizada em 1906, nos Estados Unidos por Lee de Forest"

    https://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1dio_(telecomunica%C3%A7%C3%B5es)

    Josexy - 1
    Andre Barros - 0
  19.  # 20

    Oh Bricoleiro, reveja lá o placard, é que :"As primeiras transmissões para entretenimento regulares, começaram em 1920 na Argentina e nos Estados Unidos."
    E pelo conteúdo das mensagens deste tópico está mais que visto que estamos a falar de entretenimento :)))
 
0.2053 seg. NEW