Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom-dia
    Aluguei neste mês uma moradia. Tentei pedir os serviços mas na EDP estou a ser confrontada com problemas dos anteriores inquilinos, dívidas, faltas pedidos de desligamento e, por esses motivos a EDP não garante quando vou ter eletricidade na casa. Sendo assim, eu não posso habitar nela como devem calcular.
    O problema pelos vistos já se arrasta há mais de 1 mês e a EDP não dá previsão de conclusão porque ainda depende de outra empresa de eletricidade e, dos inquilinos que lá habitaram anteriormente.
    Posso rescindir o contrato de arrendamento por justa causa neste caso? Eu não tenho culpa nem posso estar a pagar rendas de um imóvel com problemas.
    Obrigada
  2.  # 2

    a EDp nao se pode recusar por causa de dividas de inquilinos anteriores.

    Volte á EDP e conteste!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CiDias
  3.  # 3

    Bom-dia
    Já reclamei de todas as formas junto da EDP, por e-mail, por reclamação no livro de reclamações, por telefone varias vezes. Não há previsões para a conclusão do processo,´há um mÊs já dura! Só há um ponto de entrega em cada morada daí não poder ligar um novo contrato. Por isso, enquanto não tiver o problema resolvido com o anterior não me podem ligar a eletricidade.
    Existe muita burocracia por parte da EDP neste caso parece-me. a EDP comercial não faz nada se a EDP distribuição não o fizer e, assim por diante.
    O problema é meu porque estou a pagar uma casa, que a renda não é barata, e, não posso nela habitar tão cedo.
  4.  # 4

    E o que diz o senhorio?
    •  
      FD
    • 15 abril 2015

     # 5

    Colocado por: CiDiasPosso rescindir o contrato de arrendamento por justa causa neste caso? Eu não tenho culpa nem posso estar a pagar rendas de um imóvel com problemas.

    Se o problema não é seu, regra geral, pode.
    Mas, isto é uma generalidade e baseia-se apenas no que relata.
    Basta um qualquer pormenor para que a resposta mude.
 
0.0108 seg. NEW