Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: pncma

    https://forumdacasa.com/discussion/33621/construcao-da-minha-casa-as-burlas/#Item_9
    Concordam com este comentário:cristiano.mcf
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cristiano.mcf


    Tenho estado a acompanhar... ainda por cima é na minha zona! Mas pronto aí está a prova que não percebo nada de mosaicos e azulejos :-))
    • mm85
    • 11 março 2014

     # 22

    Colocado por: cristiano.mcfBoa tarde, Tenho no meu orçamento de construção mosaico e azulejo com preço de referência 12€/m2. Como ainda estou numa fase prévia gostaria de me acautelar e saber, segundo a vossa opinião, se com este valor conseguirei arranjar material de qualidade? Ainda estou em fase de pesquisa mas confesso que é um ''setor'' onde não consigo grandes informações, por exemplo, o site da revigrés para mim que sou leigo torna-se até um pouco confuso para encontrar material. Tenho visto boas referências à Cinca (penso que tem material um pouco mais caro), por exemplo a Love tiles tem preços acessiveis? Obrigado desde já pela atenção


    Bom dia!

    Convido-o a ler discussão que criei sobre a minha experiência com a CINCA, o link é o que está indicado no comentário anterior. Cuidado... Olhe só lhe posso dizer que já não posso ver mosaico à frente... Mas se está em dúvidas, posso dizer que apliquei material da LOVE (gama fusion) a 14€/m2 na varanda e churrasqueira e ficou bom. Mil vezes melhor do que o pavimento da Cinca que coloquei ao dobro do preço no interior.

    Boa sorte e boas escolhas.
    • mm85
    • 11 março 2014

     # 23

    Colocado por: cristiano.mcfMas pronto aí está a prova que não percebo nada de mosaicos e azulejos :-))


    Colocado por: cristiano.mcfMas pronto aí está a prova que não percebo nada de mosaicos e azulejos :-))


    É normal que não se perceba de cada material que temos de meter na nossa obra... Eu pessoalmente, não sou empreiteiro, nem ladrilhador, nem pintor, nem nada ligado à construção. Certamente quem percebe de mosaico e azulejo não percebe nada do meu trabalho ou do seu... Mas uma pessoa chega ao ponto de se culpar por não perceber e não saber de tudo. Mas não podemos ir por aí. Nós fazemos a nossa parte, tentamos pesquisar, informa-mo-nos, vamos às lojas, analisamos e ouvimos quem, supostamente, percebe do assunto. Mas o resultado é o que se vê...

    Quando nos querem enganar, é difícil que não consigam. E por isso é que considero estes fóruns tão importantes, caso contrário cada um fica com o seu problema e o mundo corre normalmente, as empresas ficam impunes sem que ninguém tenha possibilidade de saber o que se passa. Mas, felizmente, hoje vive-se num mundo em que à distância de um clic, aquilo que nos fazem pode tornar-se público. Como consumidor, vejo quase como obrigação tentar ajudar outras pessoas a não caírem no mesmo que eu.

    Todos nós, qualquer ser humano que viva em sociedade é um consumidor. Consumimos a toda a hora uma variedade imensa de produtos. E isso é incontornável. Desta vez, aconteceu-nos isto. Mas amanhã pode acontecer com outra coisa qualquer... Como é que se pode adivinhar que nos vão vender uma coisa com defeito? Como se pode evitar?? Perante algo assim, penso que a partilha é a arma mais forte que temos. Já que não há outra forma, tem de ser o mercado a marginalizar estas empresa / marcas.

    Ainda tenho uma réstia de esperança na resolução da questão (resolução do contrato através do reembolso). Se tal acontecer, irei publicar no cometário inicial que criei. Não deixarei este final de história em aberto.
  2.  # 24

    Boa tarde,

    estou a desenterrar este tópico antigo pois o tema é o mesmo e para evitar repetições.

    Estou a construir e tenho uma área exterior de cerca de 250m2 que pretendo colocar mosaico. Alguém conhece boas empresas dentro ou perto do distrito de Castelo Branco, com bons preços, a já agora marcas com qualidade para valores na casa dos 10-15€ m2.


    Quais os valores que posso esperar para a colocação? Ainda não tenho orçamentos mas é para ter uma referencia.

    Obrigado
  3.  # 25

    10 a 15/m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis Alves
 
0.0113 seg. NEW