Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: pncma

    https://forumdacasa.com/discussion/33621/construcao-da-minha-casa-as-burlas/#Item_9
    Concordam com este comentário:cristiano.mcf
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cristiano.mcf


    Tenho estado a acompanhar... ainda por cima é na minha zona! Mas pronto aí está a prova que não percebo nada de mosaicos e azulejos :-))
    • mm85
    • 11 março 2014

     # 22

    Colocado por: cristiano.mcfBoa tarde, Tenho no meu orçamento de construção mosaico e azulejo com preço de referência 12€/m2. Como ainda estou numa fase prévia gostaria de me acautelar e saber, segundo a vossa opinião, se com este valor conseguirei arranjar material de qualidade? Ainda estou em fase de pesquisa mas confesso que é um ''setor'' onde não consigo grandes informações, por exemplo, o site da revigrés para mim que sou leigo torna-se até um pouco confuso para encontrar material. Tenho visto boas referências à Cinca (penso que tem material um pouco mais caro), por exemplo a Love tiles tem preços acessiveis? Obrigado desde já pela atenção


    Bom dia!

    Convido-o a ler discussão que criei sobre a minha experiência com a CINCA, o link é o que está indicado no comentário anterior. Cuidado... Olhe só lhe posso dizer que já não posso ver mosaico à frente... Mas se está em dúvidas, posso dizer que apliquei material da LOVE (gama fusion) a 14€/m2 na varanda e churrasqueira e ficou bom. Mil vezes melhor do que o pavimento da Cinca que coloquei ao dobro do preço no interior.

    Boa sorte e boas escolhas.
    • mm85
    • 11 março 2014

     # 23

    Colocado por: cristiano.mcfMas pronto aí está a prova que não percebo nada de mosaicos e azulejos :-))


    Colocado por: cristiano.mcfMas pronto aí está a prova que não percebo nada de mosaicos e azulejos :-))