Boa tarde, Alguem me pode ajudar..tenho uma casa paga que se encontra a venda,no entanto o objectivo é a compra de outro imóvel com financiamento a 100% e o UCI tem essa possibilidade..o que eles me pedem é que hipoteque a minha casa para obter esse financiamento a 100% .. Mas tenho imensas duvidas em relação a este processo ..
Tenho a pior das opiniões da UCI! Tive um processo de crédito lá e não gostei do funcionamento da instituição. Querem tratar de tudo por telefone ou email, e nem se conhece pessoalmente o gestor do processo de crédito. Prometem rapidez e dão mil expectativas (quanto a condições, spread, etc) e no fim demoram uma eternidade (no meu caso uma pré aprovação que, segundo a UCI, demorava no máximo 5 dias, demorou afinal 1 mês e meio, e pelo meio talvez umas cinquenta chamadas de telemóvel e umas dezenas de e-mails!), não cumprem nada do que prometeram e, no final, uma pessoa ou aceita as condições que eles impõem ou a alternativa é procurar outro banco. Eu face a este comportamento da UCI optei por procurar outro Banco, mas perdi o valor da comissão de avaliação e quase dois meses e meio em termos de tempo!
Bem, estive a ver no site deles os imóveis que têm em carteira e eles não me parecem que vivem neste mundo. Preços altamente exagerados para casas a cair de podre e além do mais com spreads altissimos. Eu não pensaria duas vezes. 'E de fugir a sete pés!
Pois é o que vou fazer fugir a 7 pés..é tudo muito simples e facil mas as condiçoes que apresentam para mim não têm pés nem cabeça..infelizmente a pessoas que se iludem e depois quando caem na real já e tarde. obrigado pelas dicas