Iniciar sessão ou registar-se
    • ktm333
    • 16 março 2019 editado

     # 441

    O meu problema aqui não é o dinheiro, gaste ou não gaste aquele dinheiro, fico sem ele de qualquer maneira(longa história), dai estar a colocar o topo nos 800€, a ideia é conseguir o melhor dentro desse budget sem pensar em custos... Estava inclinado para os Huawei derivado as cameras, a nivel de video são superiores ao One Plus, mas os processadores do One Plus, e a RAM são superiores a Huawei, e fico sem saber qual optar!
  1.  # 442

  2.  # 443

    Colocado por: ktm333O meu problema aqui não é o dinheiro, gaste ou não gaste aquele dinheiro, fico sem ele de qualquer maneira(longa história), dai estar a colocar o topo nos 800€, a ideia é conseguir o melhor dentro desse budget sem pensar em custos... Estava inclinado para os Huawei derivado as cameras, a nivel de video são superiores ao One Plus, mas os processadores do One Plus, e a RAM são superiores a Huawei, e fico sem saber qual optar!


    Compre o Huawei que tinha dito.
    O Oneplus pode ser muito bom pelo valor, mas de momento o Huawei é do melhor que por ai anda.
  3.  # 444

    Acabei por comprar o One Plus 6T 8/256GB(580€), até agora completamente satisfeito..
  4.  # 445

    Colocado por: ktm333Acabei por comprar o One Plus 6T 8/256GB(580€), até agora completamente satisfeito..
    Seguiu o meu conselho....fez bem!
    Eu ainda tenho o 3T com dois anos e ainda tem um comportamento top.
    Concordam com este comentário: ktm333
  5.  # 446

    Colocado por: BelhinhoSeguiu o meu conselho....fez bem!
    Eu ainda tenho o 3T com dois anos e ainda tem um comportamento top

    Por acaso andava com curiosidade de experimentar uma marca diferente, a Xiaomi surpreendeu-me pela positiva, mas já tinha ouvido falar muito bem da One Plus e pelas reviews era a melhor opção de mercado para aquilo que queria, e também estou "surpreendido" com esta marca!
  6.  # 447

    Ja tive um oneplus 3, mas dp a marca ficou cara e cara e cara, e pelo dinheiro do 5 ou 5T na altura, comprei o samsung s9... não tem nada a ver, todos os componentes são mais premium em qualidade (microfones,auscultadores,colunas...), ha mais acessorios e capas sempre disponiveis, a oneplus so era melhor na parte de ter o software simples e sempre atualizado atempadamente. Não era mau, mas tinha de ser under 500, ou ate 400€
  7.  # 448

    Bom, eu actualmente tenho um Nokia 7+ comprado nos pontos da VDF (189€) e estou contente com a maquina, tirando apenas uns minor bugs no input táctil (não é defeito, é feitio), rendeu um Xperia Z2 e só sinto mesmo saudades do input táctil do Sony.
    Quanto a aceder à câmara, e estando com luvas (andar de mota dá nisto) faço duplo clique no botão on/off e aperto o volume para disparar o obturador, tudo isto on the go.
  8.  # 449

    Muito satisfeito com o meu Sony Xperia XZ2 compact, comprado no Warehouse da amazon.es, por 320€... é espetacular... Pequeno ( 5'', com protecção IP68
    Excelente para todas as ocasioes... já o tenho desde 6 meses.
  9.  # 450

    Huawei P20 Lite sem problemas de maior.

    Dentro do que se ve hoje em dia é barato, funcional e nunca me deixou ficar mal.
    Tive um problema 1 ano depois da compra e a garantia funcionou super bem, 2 semanas na marca e ficou novo.

    Uma das coisas que já me decidi, daqui em diante, nunca mais gasto mais que 150€ em telemóveis.
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 451

    Colocado por: BelhinhoEu ainda tenho o 3T com dois anos e ainda tem um comportamento top.


    A one plus realmente faz boas máquina, tive o one plus one na altura que só se comprava por convite e dava um bailinho a qualquer telemóvel do mesmo preço e até mais caros, depois fiz o upgrade para o 3T e continuei com ele até Janeiro deste ano (pelo meio andei com um redmi note mas desiludiu um bocado), altura em que estava indecisa entre o 6T e o P20 Pro, acabei por mudar para a Huawei, e até agora estou muito satisfeita mas acredito que ficasse igualmente bem servida com o 6T.
  11.  # 452

    Colocado por: GT_racingpelo dinheiro do 5 ou 5T na altura, comprei o samsung s9

    Em que lojas é que comprou? Atualmente o OP6T está a 500/600 e o S10 a 800/900..

    Colocado por: AlbertinoV
    Uma das coisas que já me decidi, daqui em diante, nunca mais gasto mais que 150€ em telemóveis.

      Também tinha essa ideia, o anterior custou 180€ e durou 3 anos, mas desta vez decidi investir mais um pouco e experimentar algo melhor, toda a gente tem pancadas, agora tive esta..

      Colocado por: Tanialexandraaltura em que estava indecisa entre o 6T e o P20 Pro

      Aconteceu-me exatamente o mesmo, mas depois com esta polémica da Huawei(que n influenciou grande coisa que ja sei que eles dão a volta e ainda fazem melhor), acabei por optar pelo One Plus, porque ja a algum tempo que o queria experimentar. e pelas reviews que vi, era a melhor opção!
    •  # 453

      Colocado por: ktm333Também tinha essa ideia, o anterior custou 180€ e durou 3 anos, mas desta vez decidi investir mais um pouco e experimentar algo melhor, toda a gente tem pancadas, agora tive esta..


      O xiaomi que tive também ficou na casa dos 200 e poucos euros (mandei vir do site da honorbuy), o redmi note 4, mas senti-me a passar de cavalo para burro...a câmara então não valia nada.

      Colocado por: ktm333Aconteceu-me exatamente o mesmo, mas depois com esta polémica da Huawei(que n influenciou grande coisa que ja sei que eles dão a volta e ainda fazem melhor), acabei por optar pelo One Plus, porque ja a algum tempo que o queria experimentar. e pelas reviews que vi, era a melhor opção


      Sim realmente foi mais polémica que outra coisa, quem já tem os telemóveis não vai deixar de ter suporte ou receber actualizações. Os que saírem futuramente vêm com o sistema novo que não deve ser nada mau. Já a one plus utilizava o cyanogen e depois passaram para o oxygen. O 6T é uma óptima máquina, se não fosse querer variar tinha comprado sem dúvida.
      • ktm333
      • 21 junho 2019 editado

       # 454

      Colocado por: TanialexandraO xiaomi que tive também ficou na casa dos 200 e poucos euros (mandei vir do site da honorbuy), o redmi note 4, mas senti-me a passar de cavalo para burro...a câmara então não valia nada.

      O que eu comprei na altura(Redmi Note 3 Pro), tinha uma camera expetacular para a altura, atualmente acho que piorou por falta de atualizações(a maior parte dos "problemas" das cameras, é software)..
      Colocado por: TanialexandraJá a one plus utilizava o cyanogen e depois passaram para o oxygen.

      A One Plus começou pela produção de software só depois é que se lançou no mercado com telemoveis proprios, dai ser para mim dos mais completos e simples.. Nunca experimentei IOS, e pelo que vou ouvindo dos utilizadores, ou se adora ou se odeia, e a maior parte que ja teve android, odeia...
    •  # 455

      Colocado por: ktm333atualmente acho que piorou por falta de atualizações(a maior parte dos "problemas" das cameras, é software)..


      No caso do meu antigo xiaomi a câmara piorou com as actualizações, tenho fotos tiradas no mesmo sítio com a mesma luz espaçadas de meses, em que é notória a diminuição de qualidade. Para não falar que numa das actualizações perdi o som de chamada, quando me ligavam só conseguia falar por fones ou alta voz. E estamos a falar de actualizações via OTA.

      Colocado por: ktm333Nunca experimentei IOS, e pelo que vou ouvindo dos utilizadores, ou se adora ou se odeia, e a maior parte que ja teve android, odeia...


      Não posso falar muito do IOS porque só tive um 4S, um modelo já bastante para trás. Percebo o porquê de gostarem tanto, é de facto bastante leve e intuitivo mas para quem está habituado ao Android torna-se muito restritivo, principalmente para "power users" que estão habituados a fazer root e brincar com o telemóvel. O one plus one foi sem dúvida o telemóvel que mais mexi nesse aspecto.
    •  # 456

      O meu s9 custou 580€, prai com 4 ou 5 meses de existência do modelo que é uma altura boa para comprar que ja desceu, mas ainda dava para ser menos se tivesse comprado sem iva... na amazon... ou seja ainda ficava abaixo do preço do oneplus... mas mesmo por 580, achei bom...

      Só ainda não troquei pelo s10 pq tem os buracos da camera frontal, não gosto disso, passo para o s11 que ja vai ter camera pop up quase decerteza...
    •  # 457

      Colocado por: GT_racingse tivesse comprado sem iva... na amazon... ou

      Sem IVA... Salvo seja... Iria sempre pagar... Em Portugal, entra na contabilidade da empresa.
      Concordam com este comentário: jorgealves
    •  # 458

      Entra se emitirem fatura no país de origem. Acho que as vezes fazem jm documento no word ahahahah...

      Bem seja como for, o samsung s10 mete-se cá com iva e portes por 620euros (700 e picos o plus). Dual sim, desbloqueado e com garantia de 2 anos assumida pela amazon, que tem boa fama. O oneplus 7 pro está nos 700 e tal... e o 7 normal ainda anda nos 500's...
      • jcfcid
      • 22 junho 2019 editado

       # 459

      Eu precisava de trocar de telefone e acabei por um P20Pro.. comprei com Fatura de dezembro de e 2018 por 350€!

      E um telemóvel que recomendo vivamente! Muito rápido e com uma qualidade fotografia topo ( só fica ligeiramente atrás do P30Pro).

      Tinha em cima da mesa o S9 Plus e o OnePlus (embora seja fã da marca), tive um One que foi dos primeiros em PT (com convites ainda), mas optei por experimentar e dar o benefício da dúvida ao Huawei e não estou nada arrependido!

      Também pensei no Xiaomi Mi9 e o K20Pro já saiu depois, senão tinha ido para esse sem dúvida! O K20 Pro está uma máquina!
      Concordam com este comentário: eu
      • eu
      • 23 junho 2019

       # 460

      Colocado por: AlbertinoVHuawei P20 Lite sem problemas de maior.

      A marca tem produtos fantásticos: bem construídos, bonitos, com bom desempenho e relativamente baratos.

      Cá em casa é tudo huawei e estamos extremamente satisfeitos. Mesmo com o vergonhoso bloqueio americano, vamos continuar a comprar huawei.
     
    0.0782 seg. NEW