Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro na zona do Porto e, tenho de remodelar um apartamento T2 para poder aluga-lo mas, sem gastar muito dinheiro pois não o tenho.
    Tenho de meter moveis de cozinha novos, azulejos e pavimentos na cozinha e casa de banho. Na casa de banho vou ainda retirar a banheira e meter polivan. Além disso vou pintar a casa toda que ainda tem cerca de 90m2.
    Onde acham que posso comprar os materiais necessários e a bom preço? Vou pedir orçamentos para a mão de obra mas, tenho de comprar os materiais.
    Obrigada.
    •  
      FD
    • 20 abril 2015

     # 2

    Só uma recomendação: as casas arrendadas estão, normalmente, sujeitas a um desgaste superior, em muito por causa do descuido de alguns arrendatários adeptos do "não é meu".
    Por isso, veja lá bem o que é que compra, não vá estar a gastar dinheiro mal gasto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CiDias
  2.  # 3

    Barato.. vá aos Leroy..bricor e brico depot... lá tem o barato e o caro, mas se aproveitar algumas descargas tras a bom preço, claro que tem de fechar os olhos a qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CiDias
  3.  # 4

    Sim eu sei e agradeço-lhe o reparo. Tenho de pensar bem.
  4.  # 5

    obrigada pelo comentario. O barato ás vezes sai caro tenho de analizar tudo ao pormenor. Quanto ás tintas não queria poupar já que a casa tem um bocado de humidade têm de ser de boa qualidade senão não duram nada.
  5.  # 6

    Se a casa tem humidade a tinta é o último dos seus problemas: primeiro tem de perceber de onde vem a humidade e resolver a fonte do problema. Caso contrário estará a deitar tinta ao lixo, seja barata ou cara.
    Concordam com este comentário: CiDias
  6.  # 7

    Sim, eu sei de onde vem a humidade. Vem das partes comuns tipo telhado (a casa é no ultimo andar) e isso é o condomínio que ficou de resolver e fazer obras.
    Mas entretanto se colocarmos um bom primário e boa tinta demora mais tempo a aparecer manchas.
    •  
      FD
    • 20 abril 2015

     # 8

    Colocado por: CiDiasMas entretanto se colocarmos um bom primário e boa tinta demora mais tempo a aparecer manchas.

    E vai "enganar" o arrendatário? Veja lá o que vai fazer... não estou a dizer para ficar com a casa pendurada mas, o tiro pode-lhe sair pela culatra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CiDias
  7.  # 9

    Colocado por: CiDiasSim, eu sei de onde vem a humidade. Vem das partes comuns tipo telhado (a casa é no ultimo andar) e isso é o condomínio que ficou de resolver e fazer obras.
    Mas entretanto se colocarmos um bom primário e boa tinta demora mais tempo a aparecer manchas.


    Eu também ando a tentar que o condomínio resolva o problema das humidades dentro do meu apartamento.

    Comecei esta guerra quando era solteiro e bom rapaz.

    Agora sou casado e pai de duas crianças e a guerra ainda não terminou.

    Consegue gerir bem a coisa com o condomínio?
    Concordam com este comentário: CiDias
  8.  # 10

    Claro que não giro bem. Já saí do apartamento inclusive. Mas vou meter o caso num advogado amigo não vou esperar mais. A humidade é só nos 2 quartos que são virados para a frente da casa. Restantes divisões não têm problemas.
    Entretanto vou fazer obras na casa para tentar aluga-la porque estou a precisar de dinheito mas, a um baixo preço e, vou avisar as pessoas do problema. Não vou enganar ninguém.
  9.  # 11

    Claro que não. Vou avisar as pessoas do problema (existe humidade nos 2 quartos mas no resto da casa não) e, claro vou alugar a um baixo preço tendo em consideração isso. Obrigada.
  10.  # 12

    Como último recurso, faz o Sr as obras e deduz nas suas prestações.
    Concordam com este comentário: CiDias
  11.  # 13

    Obrigada. Mas o telhado é uma parte comum não posso altera-lo, tem de ser o condomínio.
    Mas a parte das despesas com a pintura dos 2 quartos vou apresentar ao condomínio obviamente e, sempre até o problema ficar resolvido de vez.

    Obrigada
    Cidalia
  12.  # 14

    Colocado por: CiDiasObrigada. Mas o telhado é uma parte comum não posso altera-lo, tem de ser o condomínio.
    Mas a parte das despesas com a pintura dos 2 quartos vou apresentar ao condomínio obviamente e, sempre até o problema ficar resolvido de vez.

    Obrigada
    Cidalia


    É precisamente ao contrário. O condomínio também é você.
    Se as assembleias não tomam a decisão de eliminar o problema, o que pode fazer é resolve-lo e pagando você. Agora apresentar as contas das suas pinturas não são garantia que seja reembolsado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CiDias
  13.  # 15

    Boa tarde. Agradeço o seu comentário mas não tenho 15.000€ ou mais para reparar o telhado do prédio todo, sem saber quando vou receber as outras partes dos outros condóminos de volta. Porque como não era de acordo poderia demorar anos a receber com o sistema judicial que temos.
    Obrigada
 
0.0154 seg. NEW