Iniciar sessão ou registar-se
    • slsg
    • 21 abril 2015

     # 1

    Boa tarde

    Vou remodelar um apartamento que irei comprar, o que inclui nova cozinha e casa de banho.
    a bancada da cozinha que está neste momento na cozinha é cinzenta, se não me engano granito pedras salgadas, e infelizmente o orçamento não dá para colocar granitos muito caros nem muito menos silestone, por isso tenho a opção de deixar ficar a que está, solicitando que seja feito um "acrescento" para a parte da placa que não tem neste momento, e na zona de onde vou retirar o frigorífico e aumentar a bancada ou trocar por um outro em que 4 metros lineares de pedra ronde os 600€ (sei que não é muito para uma bancada, mas é o valor que posso disponibilizar neste momento tendo em conta todas as outras remodelações que também tenho para fazer), este valor é apenas a pedra, não considerando as furações ou colocação.

    O que me aconselham? Existe algum outro material que possa rondar estes valores? ou dentro do granito existe algum que seja consideravelmente mais claro e com menos "pintas" pretas? Eu gostava de algo do género das pedras calcarias como a Branco do Mar ou moca creme ou até alguns mármores, mas já me disseram que não são boas opções para bancadas, qual é a vossa opinião?
    • slsg
    • 22 abril 2015

     # 2

    Poderão indicar-me se as pedras calcarias serão de boa aplicação para uma bancada da cozinha? ou se existe algum tratamento que possam levar e que assim fiquem a ser um bom produto para colocar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cerbeira
  1.  # 3

    não são boas.
    calcario é muito poroso e não se dá bem com acidos
    granito branco tem o branco cristal, é o mais claro que ha e não difere em preço do pedras salgadas.
    o cinza evora tambem é bonito
    • slsg
    • 23 abril 2015

     # 4

    Obrigada, Realmente a cor que gostaria seria aquele tom mais creme e homogeneo. Mas se nao sao boas soluções, nem vale a pena pensar... vou ver os granitos que mencionou , obrigada
  2.  # 5

    mas olhe que o silestone beje não deve ser muito caro.
    caro é o branco zeus. peça um orçamento e compare
 
0.0107 seg. NEW