Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ultrahipermegaA de minha casa foi feita em madeira de castanho á 3 anos, (...)

    Os nossos móveis de cozinha são, também, em madeira de castanho e foram colocados em 1997; mantêm-se em bom estado de conservação e com a aplicação de um óleo adequado (foi-nos sugerido pelo fabricante, na altura), aí de ano a ano, estão como novos.
  2.  # 42

    Colocado por: ultrahipermega

    A de minha casa foi feita em madeira de castanho á 3 anos, nessa altura ainda não trabalhava no ramo mas hoje vejo as diferenças do que aqui faço e daquela, claro que nada tem a ver, mas o mercado (cliente) assim entende...
    entao agora es,, cozinheiro,,se fosses de mais perto pedia orçamento para a minha
  3.  # 43

    Boas jorge, nós somos careiros heheh.. ma se precisares de alguma coisa tás á vontade, para criticar o serviço dos outros estamos cá. lolol
  4.  # 44

    ando na fase dos orcamentos projecto ideias e na verdade nao esta a ser fácil.
    as vez com as criticas aprendemos .ao ser caro nao da para mim sou pobre de carteira
  5.  # 45

    Estás por cá ou andas no meio dos montes? no fim de semana vou até lá perto, tenho uma vitela para tratar...lolo
  6.  # 46

    estou aquí nas montañas,,se fizer falta ajuda para a vitela estou disponivel
  7.  # 47

    Após algumas semanas e algumas cozinhas visitadas ainda nada está decidido. Não gostamos de ver as emendas no termolaminado, especialmente na cor branca. Apresentaram-nos uma solução intermédia entre este e o lacado. Chamam-lhe laminado polimérico. Fica boleado e as emendas escondidas atrás das portas. Já me disseram que isto pode ser fórmica e que se for não tem qualidade. Alguém conhece este material?
  8.  # 48

    Acho que já estou esclarecido. O laminado polimérico é MDF revestido a PVC.
 
0.0174 seg. NEW