Iniciar sessão ou registar-se
    • cazeim
    • 22 abril 2015 editado

     # 1

    Boas.
    Tenho um apartamento com cinco anos, em muito bom estado, mas pretendo fazer algumas remodelações. No entanto, como implica derrubar paredes e tudo, terei de me ausentar de casa durante o período de obras. Com que antecedência deveria pedir um orçamento? Posso pedir um orçamento com alguns meses de antecedência?
    É que como tenho dois filhos pequenos (um deles é recém nascido) e para conjugar a saída de casa, com a duração da obra e para me organizar financeiramente mediante o orçamento, acho que preciso de alguns meses de antecedência, mas não sei se haverá problema em pedir o orçamento e depois decidir a data da obra. A altura que mais me convém fazer as obras é no fim do Verão, mas como tenho algumas coisas pendentes há a possibilidade de só poder ser no próximo Verão. Por isso pergunto se não haverá problema em orçamentar agora.
    Obrigado desde já.

    Cumps.
  1.  # 2

    Pode fazer como está a planear e informar os empreiteiros que vao dar orçamentos que a obra é para realizar a data x
    Concordam com este comentário: FD
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cazeim
  2.  # 3

    se entre o orçamento e a execução das obras não existir uma diferença temporal muito grande as empresas mantém o orçamento, acho que por 2 ou 3 meses não terá problema. Se fosse 2 ou 3 anos é que era mais complicado.

    Além de que se o orçamento for bem feito, deve vir lá uma coisa do tipo. " Este orçamento é válido durante XXXX dias."
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cazeim
 
0.0089 seg. NEW