Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Cumprimentos a todos os participantes,

Pedia-vos ajuda para descobrir qual o modelo de torneira cascata presente nesta fotografia.
    Já vi vários modelos Roca, ASM, Gessi, Mammoliti, etc, etc e não encontro este modelo especifico.
    Alguém sabe qual é o modelo e qual o seu valor de venda?
      torneira.jpg
  2.  # 2

Ninguém conhece este modelo? Tenho alguma urgência devido à fase da obra.
    Obrigado!
  3.  # 3

Tenho ideia de que vi qualquer coisa desse genero no Leroy Merlin...
    Já viu na Sanitana?
  4.  # 4

Escolha outra opção.. essa bica vai ficar cheia de calcario depressa. Vai ser uma dor de cabeça para as limpeza.
    Concordam com este comentário: valtores, ANdiesel
  5.  # 5

Já confirmei e de facto também não é sanitana..
    Em relação ao calcário já tinha pensado nessa situação.
    Que ao fechar a torneira há sempre alguma água que fica retida como já vi num modelo cascata Marco Mammoliti, que julgo ser idêntica a uma comercializada pelas torneiras Roriz.
    Caso a bica tivesse alguma inclinação, evitando que ao fechá-la ficasse com alguma água retida, ainda arriscava mas para isso tenho que descobrir o modelo e está complicado.
  6.  # 6

Tenho outro modelo em cascata não é torneira mais pratica do mundo mas outro estilo ao WC
    Salpica se abrir muito é difícil de lavar lá os dentes tem 11cm de largura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dduro
  7.  # 7

Colocado por: sancardosoé difícil de lavar lá os dentes tem 11cm de largura

Se usar uma escova de dentes o resultado vai ser consideravelmente melhor, até porque é mais pequena :D

(Lamento mas não resisti lol)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias
  8.  # 8

pessoalmente não acho esta moda das torneiras de cascata nem prático nem sequer bonito. é moda, pronto, e gostos não se discutem.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

Colocado por: treker666
    Se usar uma escova de dentes o resultado vai ser consideravelmente melhor, até porque é mais pequena :D

(Lamento mas não resisti lol)

Lolol....
  10.  # 10

Já consegui descobrir qual o modelo da torneira cascata.
    Trata-se da marca Galindo e é o modelo Love Me cujo preço de venda é de aproximadamente 700 euros...
    Fica definitivamente colocada de parte.
    Agradeço a ajuda dos participantes na discussão, especialmente o pormenor da limpeza das mesmas.
  11.  # 11

Colocado por: dduroTrata-se da marca Galindo e é o modelo Love Me cujo preço de venda é de aproximadamente 700 euros...

Fonix... 700 euros por aquilo?

veja aqui para todos os gostos. É pró menino e prá menina!
    Concordam com este comentário: treker666
  12.  # 12

700 euros? Está a ver o preço desse metro quadrado da sua casa :-)
  13.  # 13

veja aqui para todos os gostos. É pró menino e prá menina!

Isso a esses preços terá alguma qualidade? Ou passado um mês estão a ser substituidas?
  14.  # 14

Colocado por: tiago_cbrIsso a esses preços terá alguma qualidade? Ou passado um mês estão a ser substituidas?

Pois, não faço ideia.
    Eu, pessoalmente, não arriscava numa torneira com corpo embutido se não fosse de marca reconhecida e com garantia de peças de substituição.

Se for torneira vulgar... é tirar e meter outra. Torneiras embutidas... não é bem assim.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  15.  # 15

as vezes ate é igual!! sao cartuchos iguais e tal, tudo igual as que estao de fora so com a diferença de serem imbutidas!
  16.  # 16

Colocado por: Sergio Rodriguesas vezes ate é igual!! sao cartuchos iguais e tal, tudo igual as que estao de fora so com a diferença de serem imbutidas!

Então meta, que o Sergio Rodrigues garante :)
  17.  # 17

eu n garanto nada, voçe é que postou as fotos do ebay!!! aconselhe ai o homem!!
  18.  # 18

Estou em fase de decidir as torneiras a colocar, de parede, bancada ou pavimento.
    As de parede deixam-me mais preocupada em relação a futuras substituições, nomeadamente peças novas ou até mesmo substituições.
    As de bancada parecem muito mais simples mas não queria que as ligações da torneira à parede ficassem visíveis, porque não terei móvel a tapá-las. Apenas a bancada.

Algum dos membros tem uma bica de pavimento, com misturador de parede que me possa dar feedback?
    Visto algumas terem um preço exorbitante, aconselharam-me uma bica de passagem com misturador embutido na parede junto ao lavatório.

0.0186 seg. NEW