peço desculpa de de me intrometer mas como é que eu acedo á função adicionar outro contrato".
eu já registei varios antigos e já não me lembro se acedi a essa função se fiz em comunicar inicio de contarto,porque o sistema permite que se registe um contrato mesmo q seja anterior a 2015-04-01.
Já agora outra pergunta se souberem,já sustitui varias vezes um contrato porque me enganei no valor da renda,isto não quer dizer que vá pagar imposto de selo por cada sustituição....ou quer?
Colocado por: sizePara o efeito basta aceder ao Portal das Finanças => serviços tributários => serviços tributários => entregar => arrendamento => (proceder à autenticação com o NIF e senha de acesso) => Emitir recibo de renda. Nesta página deverá selecionar “adicionar outro contrato”
Colocado por: jccp
nesta pagina não aparece a opção adicionar outro contarto,no fim da pagina aparece a opção adicionar contrato o que abre uma janela para por a data e os tipos de contrato,mas não aparece mais nada.
A não ser que depois de por a data por ex de 2014 apareça a opção elementos minimos do contrato,mas não me atrevi a ir mais longe sob pena de registar um contarto sem querer.
Registei um contrato ontem creio que deveria ser emitida automaticamente uma guia para pagar o imposto de selo mas até agora nada
Colocado por: electraoEu registei ontem e foi logo emitido um documento para pagamento do IS
Colocado por: jccp" VALOR DE LIQUIDAÇÃO INFERIOR A 10€ - ISENÇÃO TÉCNICA NOS TERMOS DO N.º 2 DO ART. 44º DO
CÓDIGO DO IMPOSTO DO SELO"
Colocado por: JOCORE tem a certeza de que o contrato que registou ficou lá com a renda dos 400 euros? Não terá lá ficado 40 euros?
É que se dá um imposto de selo inferior a dez euros é porque a renda mensal é inferior a cem euros ...Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: jccpsão tres proprietarios
3/16
5/16
8/16
está correto
Colocado por: JOCORE a sua parte é a dos 3/16 ? É que só essa é que dará um imposto de selo menor do que os 10 euros. E os outros 2 proprietários receberam nota para pagar imposto de selo ?
Colocado por: jccpsuponho que serão notificados pelo correio para pagar o imposto
Colocado por: jccpmais uma...
Lisboetas vão pagar 86 euros de taxa de protecção civil já este mês
http://economico.sapo.pt/noticias/lisboetas-vao-pagar-86-euros-de-taxa-de-proteccao-civil-ja-este-mes_231167.html
alguém me explica como se eu tivesse 2 meses qual é o sentido de abaterem uma percentagem de imi aos casais com filhos para depois lhe espetarem com esta taxa?
Colocado por: carloscmas podemos lá identificar a nossa quota como 0 (zero) ?