Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

E outra

2.  # 302

Colocado por: tostexUm mal nunca desculpou outro, mas os exemplos são péssimos. Comparar sujidade temporária com sujidade permanente é só altamente desonesto intelectualmente.

Se você não consegue perceber o objetivo da imagem que coloquei o problema é seu.
  3.  # 303

Colocado por: tostexComparar sujidade temporária com sujidade permanente

Hum..Isto já escapa à minha compreensão. Faz o favor de esclarecer?O que é "sujidade permanente"?
  4.  # 304

Colocado por: André Barros

Hum..Isto já escapa à minha compreensão. Faz o favor de esclarecer?O que é "sujidade permanente"?

acho que vou esperar que lhe respondam,,deve ser muito mas muito difícil de compreender o motivo desta resposta!
  5.  # 305

Colocado por: ramos1999acho que vou esperar que lhe respondam

Sim, é melhor.

Já percebi que a sua capacidade argumentativa é um pouco limitada.
  6.  # 306

7.  # 307

Colocado por: André Barros

O plástico que mostram, presumo eu que não sou de Lisboa, é limpo após cada noite ou com determinada periodicidade. Pelo menos é o que acontece na Queima das Fitas de Coimbra.

Com beatas isso não é possível, nem com a cinza que contamina e suja os espaços. Também não se pode falar no fumo que liberta milhares de substâncias tóxicas, mas isso nem sequer é quantificável.

Podemos discutir isto com urbanidade ou é apenas uma guerrinha? Até agora só tenho usado argumentos e gostaria que fizessem o mesmo.
  8.  # 308

O plástico que mostram, presumo eu que não sou de Lisboa, é limpo após cada noite ou com determinada periodicidade. Pelo menos é o que acontece na Queima das Fitas de Coimbra.
    Com beatas isso não é possível, nem com a cinza que contamina e suja os espaços. Também não se pode falar no fumo que liberta milhares de substâncias tóxicas, mas isso nem sequer é quantificável.

Se me disser que não podem ser recicladas, enfim, agora não é possível limpar e remover beatas?
  9.  # 309

Possível, claro que é.

Assim como é possível filtrar e tratar essas substâncias tóxicas.
  10.  # 310

Não sou contra o tabaco nem os fumadores. Acho bem que os fumadores fumem sómente por causo dos impostos para o erário público. Agora nunca autorizei que alguém fumasse no meu espaço. Com a mesma boa educação com que perguntavam se podiam fumar eu dizia que não. Quando alguém estava a fumar em espaço não autorizado peço para apagarem o cigarro. Quando alguém fuma em espaço autorizado sou eu que me afasto.

Também concordo com as imagens impressas nos maços de tabaco. Agora não sei o que mata mais se os cigarros se os automóveis. Desta forma acho que os veículos motorizados deveriam vir pintados obrigatóriamente com imagens equivalentes às dos maços de tabaco ...

0.0317 seg. NEW