Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Vou arrendar um apartamento e não tenho o CPE e CUI para activar o gás e electricidade, é possível fazer sem os mesmos?
    Pelo menos online não me deixa avançar para a próxima fase sem estes passos...

Obrigado!
  2.  # 2

Pressupondo que pretende assinar contrato com a EDP, para a electricidade e o gás, aconselho-o a ligar para o atendimento ao cliente (808 53 53 53) e pedir apoio; através da sua nova morada dizem-lhe o CPE. Quanto ao gás, confirme com a EDP quem é o fornecedor (pressupondo que é a GALP) pergunte à Galp, dando a nova morada, qual é o CUI. Acho que é por aí que tem de tentar.
  3.  # 3

Ninguém teve de activar recentemente que me passa dizer?
  4.  # 4

Colocado por: dm222Ninguém teve de activar recentemente que me passa dizer?

O nosso filho, por isso lhe sugerimos o caminho que nos parece mais viável. Activou a luz e o gás, online.
    O CPE está no verso da factura do hipotético morador que já lá terá vivido (ou do senhorio), antes do arrendamento que agora se propõe fazer (palavras suas # 1). Falta-me dizer que cada morada tem o seu CPE. Julgo que não é novidade o que aqui escrevi. Quanto ao gás, antes de o activar, é obrigatória a presença de um técnico para verificar a instalação, independentemente de já ter sido vistoriada em data anterior. Se souber quem é o fornecedor (prático e não teórico) do gás tente saber qual é o agente mais próximo, dessa nova morada, e esclareça como proceder. Nós própria fizemos os contactos antes da activação e pensamos que para fazer contrato, online ou não(?), é sempre obrigatório CPE e CUI.
  5.  # 5

Colocado por: dm222Ninguém teve de activar recentemente que me passa dizer?

Porque não coloca essa dúvida telefonicamente ou via apoio técnico online? Certamente que o esclarecerão prontamente...

Depois pode prosseguir com o processo online.

cumps
  6.  # 6

Colocado por: electrao

Porque não coloca essa dúvida telefonicamente ou via apoio técnico online? Certamente que o esclarecerão prontamente...

Depois pode prosseguir com o processo online.

cumps

Eu tive de fazer isso em Fevereiro e foi necessário esses dados. O código da eletricidade foi-me fornecido no nº da EDP distribuição e o do gás foi no atendimento da Repsol...

0.0113 seg. NEW