Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: ANdiesel

    É uma opção viável. Se estiver servido de aspirador e só precisar de um purificador de ar.

    O aspirador da rainbow e um purificador de ar, são duas coisas diferentes. E se ainda não percebeu a diferença vá ao site da associação de alérgicos e asmáticos dos EUA, veja os purificadores de ar, qual a sua função e como funcionam.
    Já agora tem aqui um video interessante "Using a Rainbow Vacuum as an Air Purifier Comparison!"
    • eu
    • 28 abril 2015

     # 82

    Colocado por: ANdieselMas isso prova precisamente o quê?

    Que há muitas pessoas que, depois de alguns anos a usar Rainbow, descobriram que afinal ele não é essencial.

    Continua sem responder à minha pergunta: porque é que a aspiração central é a pior das soluções?
  2.  # 83

  3.  # 84

    peço desculpa , mas isto parece uma conversa de calhaus.... Para não dizer outra coisa..
    Cada um compra o que quer, ninguém tem nada haver com isso,, se é bom ou não , cabe a cada pessoa avaliar..
    Deixem-se de tretas e vivam a vida...
    Concordam com este comentário: Annys, André Barros, ANdiesel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANdiesel
    • eu
    • 28 abril 2015

     # 85

    Se não se pode dar a opinião sobre nenhum assunto, nesse caso mais vale fechar o fórum...
    Concordam com este comentário: treker666
  4.  # 86

    Colocado por: euSe não se pode dar a opinião sobre nenhum assunto, nesse caso mais vale fechar o fórum...


    Uma coisa é opinar outra completamente diferente é recorrer ao insulto barato sempre que alguém tem uma opinião diferente da nossa.
    Concordam com este comentário: eu, ANdiesel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANdiesel
  5.  # 87

    Colocado por: eu
    Que há muitas pessoas que, depois de alguns anos a usar Rainbow, descobriram que afinal ele não é essencial.


    Nesse caso, os iPhone's/Samsung's, os Mercedes/Audi's/BMW's, também não prestam e quem os comprou afinal descobriu que não são essenciais e vão viver a vida sem nenhum desses.

    Mas realmente como o Curioso10 disse e muito bem, vou-me deixar desta conversa de "calhaus" que não chega a lado nenhum!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
  6.  # 88

    Vou fechar esta discussão ... descambou por completo.
    Concordam com este comentário: ANdiesel
 
0.0246 seg. NEW