Colocado por: treker666O terreno está encravado? Ou até é possível aceder de outra forma?
Colocado por: jloureiroAgora estou cá a pensar, será que me podem fechar a entrada pelo pátio da casa e obrigar-me a alargar a entrada do outro lado da estrada para passar por lá com o tractor?
Colocado por: jloureiromais adiante vai dar à estrada principal, onde tem um muro muito antigo em pedra, com uma entrada aberta de cerca de um metro de largura, só dá para passar a pé, mas aí tem mais de 5 metros de extensão a confinar com a estrada principal.
Colocado por: jloureiroE se ele também for consultar um advogado pode fazer isso, e já não podemos fazer a escritura invocando usucapião?
Colocado por: jloureiroAgora estou cá a pensar, será que me podem fechar a entrada pelo pátio da casa e obrigar-me a alargar a entrada do outro lado da estrada para passar por lá com o tractor?
Colocado por: treker666 E não se esqueça que vai precisar do seu vizinho para o registo dos terrenos por usucapião.
Colocado por: maria rodrigues O vosso vizinho já estará instruído, pelo advogado
Colocado por: jloureiroO vizinho também vai ser consultado? também terá de, digamos, confirmar / assinar alguma coisa ... ? As testemunhas confirmam que o meu pai usa aquilo há 40 anos ou mais.
Colocado por: jloureiromas se for o caso, não vamos desocupar a menos que seja decidido em tribunal.
Colocado por: jloureiroLeva-me a crer que sim, não voltou a falar no assunto até ao momento presente e penso que deve estar a tratar de nos mandar desocupar o terreno / alpendre, mas por outras vias... mas se for o caso, não vamos desocupar a menos que seja decidido em tribunal.
Colocado por: jloureiroE não se esqueça que vai precisar do seu vizinho para o registo dos terrenos por usucapião.Olhe que não! Imagine que desconhecia por completo o paradeiro dos proprietários confinantes, ia ficar privado de fazer a escritura?