Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Sou recente no forum, a minha questao tem a ver com o seguinte:
    Em solteira adequiri (com emprestimo habitaçao) um imovel juntamente com meu Ex.
    as coisas resultaram muito mal mesmo, e o meu ex foi obrigado a sair de casa. Conclusao: o meu ex. Nunca deu 1 centimo para a casa nem nunca quiz retirar-se do emprestimo! Durante 8 anos sempre habitei a casa e ate hoje sempre paguei a casa, vivo com outra pessoa e com meus 2 filhos pequenos, mas ha 10 meses atras o Banco ligou-me e disse: 1/2 do imovel foi a Leilao pelas Finanças ( uma divida do Seu Ex.) e o Banco comprou a 1/2.
    Eu disse logo que queria negociar emprestimo para ficar com totalidade do imovel/emprestimo.
    A Sra. Do banco ligou-me semana passada para eu enviar Declaraçao IRS e 3 ultimos recibos vencimento.. para verem a taxa de Esforço! E assim fiz! Mas a resposta foi esta:

A Sra. Nao possui ordenado suficiente para negociar emprestimo. Vamos ir para Asta Publica!!!! Caiu-me tudo..disse á Sra.: a Sra. Diz que nao tenho condiçoes para pagar o que Pago ha 8 anos sem falhar..e diz-me que minha casa vai a Asta Publica!!

Por favor alguem me pode dizer o que posso fazer?
    Eu sei que tenho ordenado baixo mas meus pais ha 8 anos que dao metade da renda todos meses.
    nunca devi nada!
    E dizem-me que metem em Asta publica e que (eu cumpridora desde 2007)...

Por favor..ja mandei msg ao meu advogado mas ainda nada sei.

0.0047 seg. NEW