Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Loverscout

mal contado nao vejo onde porque se ha coisa que tenho certeza é que desde o inicio me expliquei bem!!! O que pode ter acontecido é nao ter lido o inicio da Discussao ou nao ter entendido!

Contudo simples:
    1/2 Foi a leilao pelas finanças, banco "comprou"!

Banco comunicou-me (visto que sou proprietaria da outra 1/2 ) para renegociar emprestimo e ficar com a parte que banco tem.

Os meus vencimentos neste momento sao insuficientes e como tal pediram-me para arranjar fiadores para essa parte do Banco porque a minha parte continua como tava!!

Entretanto banco (depois de muito reclamar) verificaram que as contas deles estavam erradas!! Acima do normal!!

O que aconteceu é q o banco me ameaça de que se eu nao puder poem imovel todo em Hasta Publica!! Mas nao vou permitir isso porque em 8 anos nao ha 1 centimo de atraso muito pelo contrario se prestacao era 400€ eu depositava 500€!

Neste momento aguardo contas certas
    aguardo devolucao de metade da prestacao que me cobraram desde que compraram a metade.
    E saber se meus pais podem ser fiadores.

Onde esta a confusao?

Obrigado na mesma

Por isso eu aconselho se puderem comprem casas sozinhos.. porque podem correr risco de chegar onde estou!! Neste momento!!
  2.  # 62

Neste momento aguardo contas certas
    aguardo devolucao de metade da prestacao que me cobraram desde que compraram a metade.

Sendo o Banco proprietário de metade da casa pode cobrar-lhe uma renda?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sopphyferreira
  3.  # 63

Nao. Que eu saiba!
    Simplesmente sei que a partir do momento que o banco ficou "dono" de metade do imovel nao tinham de me cobrar a totalidade desde entao...so metade! A minha parte!

Mas esse seria o mal menor pk sempre pode haver agora a opcao de pegarem nessa parte que me cobraram durante 11 meses e anortizar!
  4.  # 64

Colocado por: sopphyferreiraaguardo devolucao de metade da prestacao que me cobraram desde que compraram a metade.

Tal como deve exigir metade do IMI e metade do condomínio.
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sopphyferreira
  5.  # 65

Sim.
    Tem razao picareta ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hélio Correia
  6.  # 66

E, por ventura, poderá também exigir metade dos seguros multiriscos e vida. Durante esses 11 meses quem pagou o seguro de vida do coproprietário? E o seguros multiriscos?
    Concordam com este comentário: sopphyferreira
  7.  # 67

Boa Noite , como ficou a situação? Grato

0.0183 seg. NEW