mal contado nao vejo onde porque se ha coisa que tenho certeza é que desde o inicio me expliquei bem!!! O que pode ter acontecido é nao ter lido o inicio da Discussao ou nao ter entendido!
Contudo simples: 1/2 Foi a leilao pelas finanças, banco "comprou"!
Banco comunicou-me (visto que sou proprietaria da outra 1/2 ) para renegociar emprestimo e ficar com a parte que banco tem.
Os meus vencimentos neste momento sao insuficientes e como tal pediram-me para arranjar fiadores para essa parte do Banco porque a minha parte continua como tava!!
Entretanto banco (depois de muito reclamar) verificaram que as contas deles estavam erradas!! Acima do normal!!
O que aconteceu é q o banco me ameaça de que se eu nao puder poem imovel todo em Hasta Publica!! Mas nao vou permitir isso porque em 8 anos nao ha 1 centimo de atraso muito pelo contrario se prestacao era 400€ eu depositava 500€!
Neste momento aguardo contas certas aguardo devolucao de metade da prestacao que me cobraram desde que compraram a metade. E saber se meus pais podem ser fiadores.
Onde esta a confusao?
Obrigado na mesma
Por isso eu aconselho se puderem comprem casas sozinhos.. porque podem correr risco de chegar onde estou!! Neste momento!!
Nao. Que eu saiba! Simplesmente sei que a partir do momento que o banco ficou "dono" de metade do imovel nao tinham de me cobrar a totalidade desde entao...so metade! A minha parte!
Mas esse seria o mal menor pk sempre pode haver agora a opcao de pegarem nessa parte que me cobraram durante 11 meses e anortizar!
E, por ventura, poderá também exigir metade dos seguros multiriscos e vida. Durante esses 11 meses quem pagou o seguro de vida do coproprietário? E o seguros multiriscos?