Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro pedra rustica xisto ou ardosia a bom preco para forrar umas paredes e muros gostaria de saber precos e ate se alguem faz a aplicacao. Procuro pedra deste genero
      2015-04-27-15-16-31-1664852843.jpeg
      2015-04-27-15-17-01--631423470.jpeg
      received_886978841343440.jpeg
  2.  # 2

Boa tarde,
    Em que zona do pais é?
  3.  # 3

Boa noite
    Zona centro mais propriamente de Ovar
  4.  # 4

Boa tarde entao ninguem me pode ajudar...
  5.  # 5

já procurou nas casas de transformação de pedras na sua zona? mesmo não sendo uma pedra dessa região, eles vendem de certeza.
    senão é ir na Estrada Nacional 1 e na zona da Batalha / Minde / Ataija / Moleanos , Porto de mós .... etc, encontra disso a pontapé... (Fornecedores com exposição mesmo á beira da estrada).
  6.  # 6

Tipo isto? (a imagem não ajuda porque estava a fotografar a tira de led's)

Se for isto que quer... comprei-a numa empresa de Gaia a, se não me falha a memória, cerca de 20€/m2.

Edit: São placa já assembladas tipo a sua primeira foto.
      IMG_0547.JPG
  7.  # 7

Sim tipo isso e não me sabe dizer qual e a empresa em gaia?
  8.  # 8

Colocado por: vitor santosSim tipo isso e não me sabe dizer qual e a empresa em gaia?

Enviei-lhe mensagem privada porque não tenho o telefone da empresa, só da pessoa responsável.

Se por acaso esse contacto não funcionar, pode sempre 'falar' com a pessoa atráves aqui do fórum:

https://forumdacasa.com/account/3456/
  9.  # 9

Posso lhe indicar quem eu contratei para me fazer esta parede.
    Ele faz o trabalho de assentar e de comprar a pedra, pode ser que lhe forneça apenas a pedra.
      IMAG0780.jpg
      IMG_2747.JPG
  10.  # 10

Se me puder indicar agradecia e ate se ele assentar a pedra melhor ainda porque não tenho ninguém para o fazer.

0.0142 seg. NEW