Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite, tenho uma questão para os mais entendidos.. Comprei uma Televisão na Worten e ainda está na garantia. Acontece que avariou-se e eu fui deixá-la na Worten. Nessa altura, disseram-me logo que não iria para a Marca mas sim eles iriam arranjar.

    2 horas após ter deixado la a Televisão, mandaram-me SMS a dizer que ja estava arranjada. Ontem fui la buscá-la, liguei-a em casa e passado 2 horas de uso avariou-se de novo.

    Não existe uma Lei que diz que se um artigo for deixado na Garantia 2 vezes, à Terceira têm que me devolver o dinheiro?

    Cumps
    •  
      jccp
    • 29 abril 2015

     # 2

    Colocado por: OskitzNessa altura, disseram-me logo que não iria para a Marca mas sim eles iriam arranjar.


    são eles a arranjar porque possivelmente terminou a garantia dada pelo fabricante.
    Voce dever ter comprado uma extenção de garantia e essa garantia é dada pela wortem enão pelo fabricante.
    Segundo creio a reparação não pode levar mais que um mes,se ultrapassar um mes teem que lhe dar um novo..creio que é assim mas não tenho a certeza
  2.  # 3

    A garantia é de 2 Anos e eu tenho o artigo há menos de 1 ano!
    •  
      jccp
    • 29 abril 2015

     # 4

    Colocado por: OskitzA garantia é de 2 Anos e eu tenho o artigo há menos de 1 ano!


    acho isso muito esquisito,normalmente a reparação é feita pelo fabricante quando está no periodo de garantia normal
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 5

    Acontece que eu deixei la a televisão e 2 horas depois mandaram-me SMS a dizer que ja estava arranjada.

    Fui buscar o artigo e 2 horas de uso em casa avariou-se de novo!

    Nestas condições, posso exigir a devolução do dinheiro do artigo?
  4.  # 6

    Já consegui que a worten devolvesse o dinheiro de um leitor de DVD's portátil depois de levar mais de 30 dias na reparação, mas... Mas tive de ir com a lei impressa em punho e tive de exigir a presença do gerente depois de muita conversa com o funcionário.
    •  
      jccp
    • 29 abril 2015

     # 7

    Colocado por: OskitzNestas condições, posso exigir a devolução do dinheiro do artigo?


    não creio
  5.  # 8

    Por este andar, todos os dias tenho que ir à Worten reclamar :S
  6.  # 9

    Se não me engano, a lei diz se a reparação não for possível, o cliente tem o direito de resolver contrato ou trocar por equipamento equivalente caso não exista igual (caso seja efectuado uma troca, pedir factura para ter a garantia desse aparelho a começar do zero). A escolha da opção é feita pelo cliente e não pelo comerciante, por muito que isso lhes custe (lol).
  7.  # 10

    ja me aconteceu isso com a radio popular com uma LG, no ultimo mês da garantia (23 meses), avariou... foi para a marca, e depois ligaram-me a dizer que não conseguiam arranjar, para passar na loja que me lavam uma a troca, no entanto o que aconteceu foi darem-me um vale no valor que comprei, claro está que passado quase dois anos comprei outra televisão muito melhor ( mas podias comprar outra coisa qualquer).... e com garantia a começar do zero outra vez....

    a partir daí, televisões só LG e se possivel nesta cadeia..... fiquei satisfeito..lol.
  8.  # 11

    na proxima ligue a televisao na loja!

    e tem de explicar o que fizeram, qual era a avaria e porque nao foi á marca!?

    creio que a substituição é quando a mesma avaria se repete (?)
  9.  # 12

    Se não quiserem resolver o problema, reclamaçãozita no livrinho...
    Às vezes dá resultados fantásticos...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  10.  # 13

    Repararam em 2 horas?!?
    Não o creio. Não dá tempo de ir à oficina de reparação, reparar e voltar. E isto se dessem prioridade máxima ao seu pedido.

    Provavelmente carregou num botão do comando que não devia e na loja limitaram-se a corrigir esse passo em falso.
    Chegou a casa e aconteceu-lhe o mesmo.

    Volta e meia a minha avó pedia-me para "consertar" o televisor dela: carregava no botão que mudava de analógico para TDT e os canais "desapareciam". A solução era apenas voltar a carregar no mesmo botão.
    Concordam com este comentário: luisvv
 
0.0162 seg. NEW