Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um terreno de cultivo tambem com algumas arvores de frutos no Algarve.O terreno tem 3.000 m2. Se alguem me der um topico
    do preco aproximado de metro quadrado,eu desde ja agradeco. Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: Joe15Tenho um terreno de cultivo tambem com algumas arvores de frutos no Algarve.O terreno tem 3.000 m2. Se alguem me der um topico
    do preco aproximado de metro quadrado,eu desde ja agradeco. Obrigado.


    Quer saber quanto vale o seu terreno?
    Algarve é enorme e pode valer 1 euro ou 1000 euros o metro quadrado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Ou até mesmo 0€... se não houver comprador, ou potêncial para qq tipo de actividade económica.
  4.  # 4

    Obrigado ao Luis e ao Pedro pela informacao mesmo esta nao fazendo o menor sentido! ao Luis direi que o algarve nao e assim tao
    grande,eu conheco-o bem! a opiniao que tanto pode valer 1 como 1000 so pode vir de uma pessoa que nao conhece o algarve !
    ao pedro eu direi que que nao ha valor 0 mesmo que nao haja comprador! tenho dois a espera da minha decisao.eu simplesmente ando a procura duma opiniao sincera para a comparar com a avaliacao que foi ao terreno e dai sair entao a minha decisao.
    O terreno e no concelho de olhao.Mas se fosse noutro lado qualquer do algarve e preco sera sempre identico,porque estamos a falar de terreno de cultivio e nao urbano. Obrigado
  5.  # 5

    A opinião é sincera - mas com os dados disponibilizados, não podemos ser objectivos na resposta.... "Nós" aqui fazemos avaliações de prédios rusticos, no âmbito de peritagens judiciais...
    Pode ter valor para o seu vizinho, de modo a aumentar a respectiva parcela, como não ter interesse nenhum, pois 3000m2, para cultivo, não é "nada".
  6.  # 6

    Fez uma pergunta tão vaga que é impossivel uma opinião!
    A sua pergunta foi exactamemnte o mesmo que que perguntar:
    Tenho um carro que leva 5 pessoas quanto vale?

    Se não percebeu os nossos comentários, tenho pena!

    Para se avaliar um terreno tem de se saber a localização, area, tipo de Terreno, etc.

    O seu terreno pode ter 3000 m2 planos, com inlcinação de 25%, pode ter estrada, pode ter caminho, pode estar em zona ecologica, pode estar em zona urbanizável, etc.

    Tenho a certeza que se o seu terreno for no Barranco de S. Miguel não vale o mesmo que na Horta do Barrote!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Paio, ANdiesel
  7.  # 7

    Com a informação que aqui deixou é impossível ajudar. Dizer que o valor do terreno no Algarve é praticamente o mesmo, não faz sentido nenhum.
    Acredite, assim ninguém poderá ajudar (a menos que aceite um número ao acaso).
  8.  # 8

    Joe15...Imagine este ALLgarve | 3000m2 no barrocal algarvio, terreno encravado, em REN, com meia dúzia de alfarrobeiras e duas figueiras, mato, pedras, pedregulhos sem conta.. sem agua, sem acessos... diga-me lá!!?
 
0.0082 seg. NEW