Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, estou a pensar em fazer obras de remodelação na minha casa, mas gostava de contratar uma empresa de confiança que tratasse de tudo enquanto eu fosse de férias (15 dias). Queria que estivesse tudo nos sítios e lindo, sem ter que me preocupar com nada. Alguém conhece uma empresa assim?
  2.  # 2

    Hoje é o dia certo para procurar semelhante empresa.

    Eu conheço a "ContodoVigario, Limpezas e Mudanças, Lda"
  3.  # 3

    Colocado por: nunorita1006Olá a todos, estou a pensar em fazer obras de remodelação na minha casa, mas gostava de contratar uma empresa de confiança que tratasse de tudo enquanto eu fosse de férias (15 dias). Queria que estivesse tudo nos sítios e lindo, sem ter que me preocupar com nada. Alguém conhece uma empresa assim?


    Só se for Deus Nosso Senhor mas não creio que ele se dedique á construção
    : ))))
    Não acha que está a arriscar muito?
  4.  # 4

    Agora falando sério: por acaso já ouvi falar disso, mas não fixei nome da empresa.
  5.  # 5

    mas será que é mesmo impossível? Tenho uma má experiência com obras em casa dos meus pais... era para durar um mês e durante 3 meses estivemos a "comer" pó. Basicamente, gostava de trabalhar um projecto em conjunto com a empresa e depois voltar com tudo pronto. Pretendo deitar abaixo uma parede, mudar o chão e remodelar a cozinha, para além de querer encontrar algumas soluções para "aumentar" o espaço e a arrumação.
  6.  # 6

    Boas

    Assim de repente só me lembro do QUERIDO MUDEI A CASA...
  7.  # 7

    pois, o que eu pretendia era algo do género... como é que se faz para os gajos do QUERIDO MUDEI A CASA remodelarem a minha casa?
  8.  # 8

    Falando a sério existem já empresas que lhe fazem isso
    Eu proprio tenho um projecto para montar uma empresa dessas.
    Aconselho-o contudo a procurar referências de trabalhos anteriores, e nunca se esqueça que a pressa é inimiga da perfeição.
  9.  # 9

    Ligue p a SIC...pode ser q comecem uma série nova do programa...lol...
  10.  # 10

    Mas conhece alguma empresa em concreto? Para eu ver se me agrada? tem um projecto para uma empresa do género? mas tem experiencia no ramo?
  11.  # 11

    http://www.illico.pt/

    Tente esta empresa. Não sei se é o que procura.
    Quanto à minha experiência no ramo já lá vão 20 e tal anos mas nisto como em tudo estamos sempre a aprender.
  12.  # 12

  13.  # 13

    Caro Nunorita de onde vc é?
  14.  # 14

    sou da Parede, cascais
  15.  # 15

    Nessa zona não posso ajudar nem conheço ninguem.

    Mas 15 dias depende das obras que queira fazer e se tem confiança pra deixar a chave de sua casa a alguem.

    Quanto quer gastar?
  16.  # 16

    não tenho ideia nenhuma...
  17.  # 17

    12 semanas é impossivel... não consigo viver tanto tempo em obras, porque não tenho outra casa para mudar no intervalo. de qualquer forma, penso que ao nível da canalização não terei que fazer nada e talvez isso também diminua os prazos, correcto? em relação a azulejos, só seriam para as paredes das casas de banho e não ia escolher nada que não houvesse para entrega imediata. Acha que é possivel encurtar os prazos? pode mandar-me algumas fotos dos trabalhos que já realizou?
  18.  # 18

    Depende dos tranbalhos a realizar

    Estou a finalizar uma obra identica, com uma total remodelação do interior e foi feito em 8 semanas, embora ainda estejamos à espera das portas, mas o cliente foi avisado sobre os prazos da Globaldis...
  19.  # 19

    tenho uma empresa de construção e reablitações de casa
    tenho feito muita remodelação mas com o prazo tão curto ????
    se eu poder ajudar pode contactar-me
    • Arusha
    • 10 julho 2010 editado

     # 20

    (eliminado a pedido do próprio)
 
0.0209 seg. NEW