Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sou/era um regular consumidor de leite Gresso Magro e surpreendi-me há coisa de uns dias após abrir uma embalagem, adquirida dias antes e com validade até 28 de Agosto de 2015, com o seu conteúdo. Se no seu interior também se encontrava aquilo a que comummente se denomina por "leite ultra-pasteurizado" não sei, mas, em boa verdade, a viscosidade aparentava mais a leite condensado, em conjunto com uma espécie de baba branca de aspecto pouco convidativo, quiçá até perigosa para a saúde humana se consumida.

    Passados poucos minutos reportei essa situação à Lactogal (proprietária das marcas Gresso, Mimosa, Matinal, etc) por via de e-mail, tendo recebido a confirmação automática de recebimento dessa mensagem. Pois esses senhores deram, aparentemente, tanta importância ao assunto que após uma semana ainda não manifestaram sinal de vida e nem se preocuparam em procurar recolher a embalagem para análise do seu conteúdo, não só no seu próprio interesse mas, fundamentalmente, no interesse da saúde dos seus clientes/consumidores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cla_pereira
  2.  # 2

    Deveria ter entregue a embalagem com o produto à ASAE
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

    Colocado por: paulomsSou/era um regular consumidor de leite Gresso Magro e surpreendi-me há coisa de uns dias após abrir uma embalagem, adquirida dias antes e com validade até 28 de Agosto de 2015, com o seu conteúdo. Se no seu interior também se encontrava aquilo a que comummente se denomina por "leite ultra-pasteurizado" não sei, mas, em boa verdade, a viscosidade aparentava mais a leite condensado, em conjunto com uma espécie de baba branca de aspecto pouco convidativo, quiçá até perigosa para a saúde humana se consumida.

    Passados poucos minutos reportei essa situação à Lactogal (proprietária das marcas Gresso, Mimosa, Matinal, etc) por via de e-mail, tendo recebido a confirmação automática de recebimento dessa mensagem. Pois esses senhores deram, aparentemente, tanta importância ao assunto que após uma semana ainda não manifestaram sinal de vida e nem se preocuparam em procurar recolher a embalagem para análise do seu conteúdo, não só no seu próprio interesse mas, fundamentalmente, no interesse da saúde dos seus clientes/consumidores.

    não faltam ai produtos de grandes marcas,que sendo mal condicionados podem estragar-se antes da data,,também já me aconteceu o mesmo com leite da mimosa,mas vi logo o que era que o pacote estava um pouco inchado e tinha o cheiro acido de estragado!é muito fácil experimente por um pacote de leite com boa data ao sol com 30 graus e deixe estar e depois veja pasado dois meses como esta!
    Concordam com este comentário: JPN761
  4.  # 4

    Colocado por: sizeDeveria ter entregue a embalagem com o produto à ASAE


    Antes de abrir o tópico apresentei reclamação no site da ASAE.




    Colocado por: ramos1999não faltam ai produtos de grandes marcas,que sendo mal condicionados podem estragar-se antes da data,,também já me aconteceu o mesmo com leite da mimosa,mas vi logo o que era que o pacote estava um pouco inchado e tinha o cheiro acido de estragado!é muito fácil experimente por um pacote de leite com boa data ao sol com 30 graus e deixe estar e depois veja pasado dois meses como esta!


    Não percebi o seu comentário. Nenhum pacote de leite ficou ao sol... Foram comprados dois dias antes.
  5.  # 5

    E porque não devolveu onde comprou?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ClioII
  6.  # 6

    Colocado por: pauloms

    Antes de abrir o tópico apresentei reclamação no site da ASAE.






    Não percebi o seu comentário. Nenhum pacote de leite ficou ao sol... Foram comprados dois dias antes.


    o vendedor ou o fornecedor podem ter deixado ao sol e não so ,tem muitas outras coisas como tambem acidos nos locais de armazenamentos,produtos lacteos são sensiveis as diferenças de temperaturas,pois são pasteurizados ou UHT e podem acidificar mais cedo seja o leite qual for a marca ate lhe pode acontecer com o que comprou agora,isso são coisas normais,não me diga que nunca apanhou um iogurte inchado na sua vida toda?agora ir a asae por causa de um litro de leite,ao vendedor sim mas a Asae??
    junto envio o link e como eles falam!eu vivi na Venezuela e la o leite è do dia e sempre no frigorifico,pois o uht não se conserva bem em paises tropicais!

    O leite UHT pode ser conservado por 180 dias sem frio, mas o forte impacto térmico e enzimas resistentes ao aquecimento fazem que os componentes, nutricionais e físicos, fiquem se deteriorando dia a dia. Por isto o leite de caixinha precipita, muitas vezes antes da validade.

    http://www.qualitat.com.br/?p=498
  7.  # 7

    Esta juventude tá muito mal habituada!

    No meu tempo íamos à mercearia levar o pacote de leite e trocavam-no na hora e naquele tempo que nem foi à muitos anos acho que nem validade tinha, se estava inchado era posto de lado



    Agora reclamam por tudo e por nada
    Concordam com este comentário: pedromdf
  8.  # 8

    Colocado por: kiwiEsta juventude tá muito mal habituada!

    No meu tempo íamos à mercearia levar o pacote de leite e trocavam-no na hora e naquele tempo que nem foi à muitos anos acho que nem validade tinha, se estava inchado era posto de lado



    Agora reclamam por tudo e por nada
    Concordam com este comentário:pedromdf


    Em vez de agradecer ao senhor que colocou o post, para aviso e bem de toda a gente, ainda é criticado.

    Se não for em tom irónico, é mais um manso que vê e tapa os olhos.

    Fez muito bem em colocar aqui o post. Da minha parte, e enquanto consumidor, só lhe tenho que agradecer.
    Concordam com este comentário: cla_pereira
  9.  # 9

    o leite faz mal á saude ... comem couves flor que tem mais calcio lol
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 10

    Colocado por: luis_guilherme

    Em vez de agradecer ao senhor que colocou o post, para aviso e bem de toda a gente, ainda é criticado.

    Se não for em tom irónico, é mais um manso que vê e tapa os olhos.

    Fez muito bem em colocar aqui o post. Da minha parte, e enquanto consumidor, só lhe tenho que agradecer.


    A carapuça serviu na perfeição!

    Não gostou do post? faça queixa à asae!
    Concordam com este comentário: Broncas
  11.  # 11

    Colocado por: BroncasOra, Ora, balelas. Quem nuca abriu uma cerveja ou uma garrafa de vinho e o conteúdo estava estragado ? Quem nunca comprou uma embalagem de manteiga rançosa ? Quem nunca levou para casa um peixe menos fresco ? Vamos queixar por insignificâncias ? Num lote de cem litros de leite é muito provável que um se estrague. O cavalheiro em vez de vir aqui à procura de indicações para o que deve fazer, tenha-os no sitio e vá-se queixar ao local onde comprou o produto.
    Concordam com este comentário:Gipser


    quem veio aqui penso que veio com a intenção de informar e não de se queixar e fez bem,mas tambem como disse esse tipo de "estragos"nos alimentos são "normais"para mim existe outros casos mais serios,como ja foram encontrados ratos em enlatados ou agua de garrafa com lixivia,ou ratos numa garrafa de coca cola,mesmo na França ouve uma enorme contaminação devido a carne de hamburguer ter bacterias,muita contaminação foi evitada porque ouveram muitos que informaram as autoridades e a qual acabou por telefonar aos clientes que tinham comprado desse lote e assim evitando mais doentes,quando acontece este tipo de situações telefona-se a empresa responsavel, guarda-se o produto e leva-se ao local de compra!
  12.  # 12

    Resumindo.

    Colocado por: pedromdfE porque não devolveu onde comprou?


    Colocado por: Broncasvá-se queixar ao local onde comprou o produto.


    Colocado por: ramos1999leva-se ao local de compra!
  13.  # 13

    Ou sou eu que sou muito brando, mas apresentar queixa na ASAE por causa de uma embalagem de leite???

    Nestas situações leva-se ao local de compra com toda a certeza e devidamente fundamentada com o produto, a cadeia de compras lhe aceita a devolução.

    E em relação ao leite, possuir uma especie de nata do fundo da embalagem, não acho que seja assim tão anormal, eu proprio já verifiquei em embalagens do PD e da Mimosa.
  14.  # 14

    Colocado por: DIYouselfleva-se ao local de compra
  15.  # 15

    é normal de vez em quando haver produtos estragados como já disseram acima.
    vai lá e trocam, e ainda lhe pedem desculpa. são coisas que acontecem. Se você tiver um supermercado ou mercearia, alguns dos produtos que lá tem vão estragar-se concerteza, e não será culpa sua.

    Se não aceitarem a troca, aí sim já merecem reclamação no livro vermelho ou uma queixa, mas duvido que não façam a troca.

    acho bem sermos atentos e fazermos valer os nossos direitos, mas não podemos ser tão extremistas com coisas que até são simples de resolver.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  16.  # 16

    Colocado por: rafaelisidoroo leite faz mal á saude ... comem couves flor que tem mais calcio lol
    Concordam com este comentário:eu


    Dizem que sim, mas nunca o provaram devidamente, há opiniões contraditórias quanto aos benefícios ou malefícios associados ao consumo de leite na saúde humana dos adultos.
  17.  # 17

    Colocado por: Bricoleiro

    Dizem que sim, mas nunca o provaram devidamente, há opiniões contraditórias quanto aos benefícios ou malefícios associados ao consumo de leite na saúde humana dos adultos.
    eu acredito porque eu desde criança nunca bebi leite , detesto leito, como derivados é obvio mas detesto leite , para mim beber uma copo de leite é algo impensavel desde menino ... contudo nunca parti um osso que fosse lol com tantas malhadas que já dei a mais de 100km/h ahahhahh já tinha o meu primo que foi criado comigo bebia leite com fartura e acho que já não tem um osso sem ter levados ferros ahahhaha


    portanto para mim couves flor com fartura ... tem mais calcio e não pareço um bezerro ...
  18.  # 18

    Como disseram, isto é motivo para ir ao local de compra e reclamar.

    Mandar um mail e esperar que venha um estafeta da DHL levantar o pacote de leite é de quem não tem noção...
  19.  # 19

    Colocado por: ClioIIComo disseram, isto é motivo para ir ao local de compra e reclamar.

    Mandar um mail e esperar que venha um estafeta da DHL levantar o pacote de leite é de quem não tem noção...


    Colocado por: rafaelisidoroeu acredito porque eu desde criança nunca bebi leite , detesto leito, como derivados é obvio mas detesto leite , para mim beber uma copo de leite é algo impensavel desde menino ... contudo nunca parti um osso que fosse lol com tantas malhadas que já dei a mais de 100km/h ahahhahh já tinha o meu primo que foi criado comigo bebia leite com fartura e acho que já não tem um osso sem ter levados ferros ahahhaha


    portanto para mim couves flor com fartura ... tem mais calcio e não pareço um bezerro ...


    nem parece de alguém dos Açores,e com produtos de boa qualidade!
  20.  # 20

    Colocado por: ramos1999



    nem parece de alguém dos Açores,e com produtos de boa qualidade!
    tem que estar mais atento ás noticas via Açores ... eu já falei isso por aqui !!!!!
 
0.0229 seg. NEW