Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite!

Neste momento estou interessado em comprar um imóvel T3. Vivo num T1 no Infantado na parte nova (zona que adoro) mas infelizmente para essa tipologia é muito complicado arranjar uma casa moderna para o plafound que estou disposto a dar (160/170 mil).

Tenho andado a sondar algumas zonas que poderia estar interessado, Odivelas, Loures, Oeiras, etc...

Surgiu-me a hipótese da Quinta do Almirante, em termos de zona não tem comparação com o Infantado a nível de oferta de comercio, mas como é perto e a zona tem algumas casas boas estou a ponderar. A questão é mesmo a proximidade de zonas meio problemáticas e futuramente com filhos terem de andar naquelas escolas públicas.

Qual é a o vosso feedback da zona da Quinta do Almirante? A casa em questão é junto à escola Maria Veleda, ou seja, mais para cima, o negócio parece-me optimo (a rondar os 160 mil um T3 grande). A nível de escolas é possível colocar os filhos mais tarde na escola no Infantado?

Cmps!
    Aguardo feedback!
  2.  # 2

Quinta do almirante ou infantado, são muito próximas uma da outra.. Também andei ver casas no infantado e é lugar que não compraria casa... Prédios em cima uns dos outros.. Sem espaços verdes.. Varandas minúsculas entre outras..
    Quinta do almirante tem bons apartamentos, mas sinceramente sair do infantado para ir para a quinta do almirante .... É uma questão de poucos metros.... E julgo que os preços do almirante são ainda mais caros que o infantado..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Skanck
  3.  # 3

Colocado por: Curioso10Quinta do almirante ou infantado, são muito próximas uma da outra.. Também andei ver casas no infantado e é lugar que não compraria casa... Prédios em cima uns dos outros.. Sem espaços verdes.. Varandas minúsculas entre outras..
    Quinta do almirante tem bons apartamentos, mas sinceramente sair do infantado para ir para a quinta do almirante .... É uma questão de poucos metros.... E julgo que os preços do almirante são ainda mais caros que o infantado..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Skanck

Já agora uma questão, onde é que vive?

Pelo que vejo conhece mal o Infantado, é certo que não há muita área verde, existe a zona da lezíria que não passam carros e tem uma área extensa para caminhar, correr etc que é frequentada por imensa gente todos os dias, também relativamente perto existe o Parque da Cidade. Quanto à zona, sim tem bastantes prédios, mas não é apenas dormitório como muitas zonas novas nos arredores de Lisboa. O Infantado tem tudo e mais alguma coisa, na rua Vasco da Gama há de tudo, cafés, restaurantes, cabeleireiros, frutaria, bancos, lojas, escolas, creches... e a pé 5m temos o Loureshopping... e isso claro reflete-se no preço das casas, além de não haver maus ambientes na zona. Quere varandas grandes no Infantado? Experimente os prédios virados para a Leziria, 35m2 de varanda. Claro que o preço...

Em relação à Quinta do Almirante, os prédios parecem-me bons, claro que de carro são zonas praticamente próximas, mas a pé faz toda a diferença, ali pelo que vejo não há um café, um restaurante etc.. só na zona cá mais em baixo... e claro ai os preços notam-se, tanto que já vi T3 com poucos anos por volta dos 160/170/180 mil... enquando no Infantado é tudo a partir dos 200 mil.

A minha dúvida é se no Almirante com a proximidade de bairros manhosos (Cidade Nova) há muita confusão e problemas... Em relação a serviços já vi que não há quase nada, é basicamente uma zona para dormir, mas a nível de áreas e preços é apelativa e de carro fica próxima de tudo, Loureshopping, A8 etc...

Cumps!
  4.  # 4

Conheço bem a zona... Bem demais... Tem muito comércio , mas refiro-me ao descontrolo como nasceu a urbanização,, prédios em cima de prédios, tudo sem nexo,,, Prédios que estão fechados devido a dívidas e outros com construção parada devido a falências... E outro contra é que está na lezíria.. Quando chove com abundância anda tudo a ver quando é que as águas invadem os prédios... Existe boa construção.. Vazconstroi é uma delas...

Agora na quinta do almirante é outro tipo de zona... Urbanização moderna, e urbanização " social ".. Não acredito que na quinta do almirante encontre mais barato que no infantado..
  5.  # 5

Ou estará a fazer confusão com a quinta de Santo Antônio?
  6.  # 6

Colocado por: Curioso10Conheço bem a zona... Bem demais... Tem muito comércio , mas refiro-me ao descontrolo como nasceu a urbanização,, prédios em cima de prédios, tudo sem nexo,,, Prédios que estão fechados devido a dívidas e outros com construção parada devido a falências... E outro contra é que está na lezíria.. Quando chove com abundância anda tudo a ver quando é que as águas invadem os prédios... Existe boa construção.. Vazconstroi é uma delas...

Agora na quinta do almirante é outro tipo de zona... Urbanização moderna, e urbanização " social ".. Não acredito que na quinta do almirante encontre mais barato que no infantado..

Estou mesmo a falar da Quinta do Almirante, claro que por um lado estou a comparar casas com 10 anos com casas praticamente novas, mas mesmo assim já vi casas T3 por 160 mil na Q. do Almirante. No Infantado na zona nova, é tudo à volta dos 200 mil.

Vivo à 5 anos no Infantado e nunca tive problemas por viver no prédio junto à lezíria. Em relação à construção, sim, poderia ter sido feito de uma forma mais racional, apesar de que vejo bairros tipo o Almirante, Terraços da Ponte e Colinas do cruzeiro e acho que é tudo igual, alias Colinas do Cruzeiro é claustrofóbico. Agora em termos de zona com tudo perto não conheço muitas como o Infantado, em que a pé faz-se tudo.
  7.  # 7

A minha duvida é se ali na junção entre a Quinta do Almirante e a zona mais "social" há qualquer tipo de problemas ou se é pacifico viver por aquelas bandas.
  8.  # 8

já foi uma zona problemática, embora ao longo dos anos tenha mudado muito. tb a construção da zona do almirante ajudou a melhorar..
    a quinta do almirante tem lá apartamentos novos.. nomeadamente um predio da vazconstroi acabado á menos de 1 ano..
    entre as duas zonas é dificl escolher... a distancia como sabe é pouca... são duas zonas movimentadas...

0.0121 seg. NEW